Aquilo não são canhões, são CATAPULTAS ;)...sim, são para guilds atacantes.
Versão Imprimível
É que nem me dei conta. Mas foi vc mesmo postou canhões^^
Mas acho que se fosse assim, eles teriam que ter uma determinada durabilidade, pois imagina umas "maquinas imortais" pra vc jogar com elas o CS inteiro Tanto no ataque quanto na defeza. E com um dano relativamente alto, seria só colocar as 4 no ultimo portão ai ninguem passava,
E se a guilde defensora tomasse as 4?
Creio eu que não daria muito certo.
Há diferença entre Canhões de Luz e Catapultas:
Canhões de Luz:
Anexo 12912
Catapultas:
Anexo 12913
Enfim, os canhões de luz tem um dano, não me lembro se é possível aumentar seu dano, mas no momento não tem efeito seu dano...as catapultas lançam pedras que são arremessadas e podem cair em cima de chars de defesa quanto de ataque, o que atrasa alguns segundos aquele que tomou a "pedrada"...
bom li quase tudo ^^, seria uma boa botar pra nao acumular pois o dl buga na hora do registro ele nao é empurrado diferente das outras raças.
entao botando pra nao acumular o cs voltaria de uma certa forma a ser como era antes, onde toda oportunidade de registro era usada com força total, nao hj onde os gms DL acumula uns 20 segundos e espera ate os 20 minutos finais onde ele chegar aperta so 1 vez na coroa e fica potando, cs perdeu um pouco da graça, mais vao falar maismuita gente joga cs, eu te respondo logico se eles nao jogar cs vao fazer o q no jogo? muitos aki so joga aki ainda por causa do CS. na minha opiniao agente q sustenta o servidor entao nao custa nada atender um pedido nosso ja que somos nos que jogamos quase q 24 horas online ^^ eu mesmo jogo isso aki a mais de 7 anos. vlw
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post142888
Citação:
Sobre mudanças no evento Castle Siege, são complexas, ainda poderá levar algum tempo para que algo seja feito, pois não é tão simples aplicar modificações nesse evento, mas também não é impossível.
Esse negócio do DL não ser empurrado no registro, será que não dá pra fazer o mesmo com um BK montado num dinorant?
Acho que se os RG não fossem Acumulativos,o CS seria mais interessante ^^
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u....php?n=PanicSM