Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!
O que você entende por server easy? Ou server Hard? As gemstones além de serem uma forte construção de lucros, nos dão as tão queridas JOH'S... Que nos trazem os sonhados DDI'S, Ratio, Bypass, etc, esse é o resultado final da gemstone. Você aí que é contra o evento concerteza já possui todas as suas contas com DDI'S, Ratio etc. E quanto aos outros? Ok. Vamo lá. O server atualmente está absolutamente igual a situação da maioria dos Estados, munícipios etc. Poucos têem muito e muitos nada. Entenda como quiser, o que você entende por um servidor Hard? Um server onde os bonecos não possuam adiconais de JOH? E existem players maguinatas que controlam os preços do servidor? Na minha opnião isso é um server easy, injusto. Um servidor Hard seria um servidor que além de possuir dificuldade na evolução normal dos players, possua também equilíbrio na configuração dos persogens, set's, e isso só é possível com a contribuição da ADM. Portanto sou a favor do evento ao menos anualmente.
Ps: 40 Joh feitas na raça com gemstones dropadas = 2 ddi :(
Ps2: Não pago 600/600 em um trade de JOH ***
Ps3: ToHeaven é o poder.
Ps4: Bj
O problema de fazer uma sugestão de evento de gens são sempre os mesmos:
1 - Quem tem gens pra vender não vai concordar pq o preço vai baixar.
2 - Muitos vão levar pro lado pessoal e discordar só pq não gosta de quem sugeriu ou por ser do contra msm.
3 - Alguns vão querer desviar do assunto só pra aparecer.
4 - Outros vão querer da uma de inteligente e só falar ****a.
5 - Vão falar o que muitos já sabem, mas pra eles é necessário reafirmar.
Enfim, pelo que recordo esse tipo de evento costuma acontecer normalmente no mês de Julho e costuma ser de 5x ou 10x, levando em conta que mais da metades dos posts do tópico foram desnecessários e a outra metade foram de demonstração dos interesses individuais de cada um, gostaria de reforçar a ideia de que o post é apenas uma sugestão que penso eu não influencia muito no cronograma que os adms tem para o jogo, ou seja não adianta encarar o tópico como se foce de fato fazer acontecer e sem encarar que o evento vai acontecer quando e como os adms decidirem.
Concordo com a realização do evento de gem, preço subiu muito pelo fato de ter pouca circulando e tal. E como sempre tem evento meio do ano junto com os outros, aproveitaria a paralisação para a copa e fazia junto. Bem, minha opinião ^^
concordo :/ o ultimo evento de gens foi muito fraco precisamos de um de 24 horas no periodo das ferias
Não acho tão necessário assim um evento de gems, esse ano mesmo já teve o evento com os drops aumentados e deu para pegar até bastante gemstone.
Acho que o mais indicado seria fazer nas férias de final de ano, gem e joh está caro?, assim que é bom, quanto mais caro mais valor vão ter os adds amarelos do servidor, muitos mais muitos chars tem adds amarelos e a tendencia é cada vez ter mais, como todos sabem os adds amarelos são o diferencial, com eles tudo é mais fácil, o preço para adquirir eles nunca vai ser caro de mais porque eles realmente valem a pena.
Enfim não acho necessário mais se vier não vou reclamar afinal eu tenho 3 ddi's do meu set d+r, bypass em uma platina e full ratio para colocar ainda.
Bom o preço da gemstone ta um absurdo tem nem oque fala muiuto...
Evento 1 semana de drop?? Nao concordei .. Motivo muitos trabalham e muitos estudao
Mesmo que esteja nas ferias.. Tem muita gente que trabalha tipo eu....
Para min tinha quer ser como sempre foi.. 24 horas de drop final de semanas todos em casa e todos tem direito de participar
Esse e minha opiniao..
Bye HypnoS
Citação:
Postado originalmente por
Romuleto
Não acho tão necessário assim um evento de gems, esse ano mesmo já teve o evento com os drops aumentados e deu para pegar até bastante gemstone.
Acho que o mais indicado seria fazer nas férias de final de ano, gem e joh está caro?, assim que é bom, quanto mais caro mais valor vão ter os adds amarelos do servidor, muitos mais muitos chars tem adds amarelos e a tendencia é cada vez ter mais, como todos sabem os adds amarelos são o diferencial, com eles tudo é mais fácil, o preço para adquirir eles nunca vai ser caro de mais porque eles realmente valem a pena.
Enfim não acho necessário mais se vier não vou reclamar afinal eu tenho 3 ddi's do meu set d+r, bypass em uma platina e full ratio para colocar ainda.
Concordo Plenamente com você
Evento GemsTone Somente no Final de Ano.
Obs: O Povo pensa só pq e Domingo Ninguém Trabalha ¬¬ Só porque e final de semana o cara pensa que ninguém trabalha afs
+ se tive o evento Darei um Jeito de pega pelo menos 1 bau e que Todos sejam Feliz ^^
Bom dia,
Por ser novo no server, Nunca participei de um evento desse. Mas creio q seria legal sim ocorrer durante as ferias da copa, ate mesmo pq nao so me ajudaria e sim a todos jogadores que sempre qrem as JoHs.
Sou a favor de um evento de 24h e que seja no fds. Pois assim como eu, muitos trabalham e estudam durante a semana (nao qr dizer que nao trabalhem tbm no fds, mas trabalhar no fds nao é tao comum qnt no meio de semana).
Essa ae é minha opniao. Vlw galera..
Citação:
Romuleto
Citação:
NeoGenezin
Concordo Plenamente com você
Evento GemsTone Somente no Final de Ano.
Obs: O Povo pensa só pq e Domingo Ninguém Trabalha ¬¬ Só porque e final de semana o cara pensa que ninguém trabalha afs
+ se tive o evento Darei um Jeito de pega pelo menos 1 bau e que Todos sejam Feliz ^^
A questão é que evento gesmtones 24 horas sempre foi no meio do ano!!
E esse evento gemstones de 1 semana só pego 3 baus"isso é oq falam neh^^" quem ficou logado direto quem fica on so de noite na frente do Pc pego 1 trade no maximo e chorando muito!!
E esses Adds amarelos DDi ou Ratio geral que joga Cs no Char principal já tem DDi,ratio e etc a anos e oq manda é o Cs!
Char noob de jogador iniciante que nem sabe upar ainda e com toda certeza não vai saber oq é add joh ate entrar em uma Guild grande!
Falo isso por experiencia ^^ quando era novato eu estava na Guild Nitro e so me preocupava em upar e nem sabia oq era set top ou add joh ae depois de 1 ano entrei na Gotei13 e descobri oq era Cs e DDi ae passei ficar louco catando gemstones antes do evento ate fechar os DDi do Sm!! Resumindo esse papo de add joh ficar raro é coisa de quem ja tem DDI pq eu afirmo a galera novata que joga sem saber de nada quando descobrir DDi e Cs iram correr atras de DDi e eventos gemstones e não to falando de char noob de jogadores velhos não to falando de iniciantes mesmo!!
E esse evento gemstones de 24 horas sempre foi bom para acabar com o valores altos do comercio e tbm para tentar colocar outros add joh no caso o ratio"quer geral sonha" que é **** de colocar,e quem é velho no servidor e joga a bom tempo já tem DDi ou ratio e coloca p/ ***** nos eventos de qlqr jeito e um novato descobrindo oq é Add joh não vai mudar nada até pq a rivalidade e builds tops iram continuar com os jogadores mais velhos!!!
Evento gemstones p/ jogadores velhos igual a gente não muda quase nada já para os novatos que nem sabem oq é Cs e Add Joh é um meio de evoluir e se fixar no Jogo com vontade de crescer!E até conseguir zen Resetar que era oq eu arrumava com as gemstones quando não sabia para oq servia ^^
Não concordo :D
Haverá esse feriado de um mês em alguns estados sedes, e acho que ficaria melhor um evento desse no final do ano!