Re: Novo cliente 02/11/14 - Pergunta q não quer calar ^^
Citação:
Postado originalmente por
Jaws_cz
Comungo com a opinião do colega Edu, é praticamente impossível acabar com os xiters, porém, onde existe Administração a coisa é mais complexa e as esperanças se renovam a cada atualização, então quem sabe essa atualização seja um marco dentro do MUCABRASIL ? Nunca ví um server de MU online sem Xiter espero de coração que este seja o primeiro, afinal são anos e anos de jogatina e orgulho de fazer parte da família MUCABRASIL.
Forte Abraço.
Olá!
Cheats infelizmente são uma realidade em praticamente todos os jogos do mundo, principalmente em Mu, já bloqueamos centenas, mas será sempre uma luta sem fim.
A nossa principal diferença é que ao invés de prometer falsas soluções milagrosas ou jogar a toalha como estão fazendo um grande número de servidores no Brasil, nós estamos trabalhando.
Abs.
acredito que não seria somente para tentar bloquear os speeds, mas tambem alguns outros programas
que prejudicam muito quem joga limpo.
Todos jogamos rodeados de hakers, e ja sabemos como identificalos, entao não seria nenhuma surpresa se
ja aparecesse um speed nesse novo cliente.
mas como todos esperamos, que sejam extintos :)
Texto fora do contexto é mero pretexto!
Leia a primeira notícia, os links postados nela e também a última e entenderá.
Quem disse que a atualização já não começou?
Só porque não foi anunciado um horário final não quer dizer que duraria apenas 1 minuto.
Enquanto estamos trabalhando, vários jogadores estão baixando o novo cliente.
Abs.
Não tem texto fora do contexto , enfim , obrigado pelos esclarecimentos !!
Que bom que estão trabalhando , e entre os jogadores que já baixaram o novo Cliente , eu sou 1 deles , desde ontem
Grato e bom serviço!!
QUEM AI N VAI DURMI HJ SEM TESTA O NOVO CLIENTE? \O
.................................................. ...........................l\
.................................................. ........................../\
Acho que quase todos, acordei no meio da madrugada pra baixar o cliente, baixei...
Ai hoje, tão ansioso pra testar/ver o novo cliente, que à mais de 18 horas está disponível pra download, mas não funciona porquê os ADMS não podem falar em prazos específicos, ai ficamos aqui moscando, sempre atualizando a página pra ver se aparece algo. Mas nunca nada de novo, perdemos parte ou até o feriado ( que caiu no Domingo) mas, mesmo assim você perde, porquê quer uma novidade, não quer mais SPEED que já tá mais que cheio o servidor.
Ai você fica P... da vida por causa da Administração que não dá uma resposta clara de quando vão liberar isso. Teremos que esperar atá meia noite pra reclamar?
Creio que não só eu, mas todos querermos uma resposta concreta: Quando possivelmente estará disponível o novo cliente para podermos logar?
Calma,meus jovens kkkk
Eu to aqui de boa jogando meu Fifa 14 :)
Se esperou até agora qual é a dificuldade de esperar um pouco mais? É só ter um pouco mais de calma e principalmente paciência.
Vamo que vamo C.A '-'
Citação:
NaFraN
Calma,meus jovens kkkk
Eu to aqui de boa jogando meu Fifa 14 :)
Nobody yes door!!!!!
Citação:
F0RASTEIR0
Nobody yes door!!!!!
Ué cara,eu apenas tentei mudar o foco da galera que está muito estressada,mas já que vc tocou no assunto...
Vc pelo jeito é quem ta se importando né?(ou pelo menos deveria kkkk) afinal,não só vc como alguns ai vão perder certos privilégios,né não?kkkkkk
Citação:
LoganDF
Se fosse por causa de alguns arquivos , ninguém ainda conseguiria logar ... E como alguém falou em outro post ou nesse mesmo sobre os sons de alguns mapas e etc , seria em outro servidor ?
Todos os players ''TODOS'', não conseguem logar ainda no cliente novo. Estava muito curioso para descobrir algo de novo, já que está DEMORAAAAANDO pra liberaram logo e todos ser feliz jogando. Então o que fiz para usar os sons novo? Simples, troque os arquivos de áudio que o cliente antigo irá reproduzir perfeito !
E AINDA POSSO DIZER MAIS UMA COISA: ''OU O ANTI-CHEAT FOI ATUALIZADO, OU TROCADO''. Não posso dizer o que fiz e como fiz para dizer essa informação... Mais todos verás após liberarem. BR é BR BR BR