Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle
Citação:
Postado originalmente por
BKnight
Opa! Eu só fiz uma observação!
Não estou sugerindo tirar o buff dos SM...
Mas como foi afirmado, um SM é MELHOR que um DL em X1... mas do jeito que foi postado, tá deixando o SM MUITOOOOOOOOOO SUPERIOR...
Eu acredito que tenha SM melhor que DL sim... isso vai de muita coisa a ser analizada... mas daí um SM dizer que um DL é igual papel... sinceramente, tem alguma coisa errada com o DL
Do jeito que estão colocando as coisas, está se afirmando que um SM ganha de um DL no X1, de 10 a 0.... ESTRANHO DEMAIS!
Não é pra tirar o buff dos SM não... tadinhos^^
Eu falei 10x0? Nao adiatnta falar nada no forum, nego pega uma resposta e começa falar um monte de asneiras, passei quase 8 anos do mu testando build e estudando classes pra isso, se falei algo é com conciencia. Arrume qualquer dl ai e manda MP NewTime, mostro quantas vezes quiser que dl perde. abç
Pelo amor de Deus, se mantenham no foco do Tópico, que é sobre CC, vocês podem discutir se SM ganha de DL no x1 lá no "Bar de Lorencia".
Agora, essa questão dos Mobs, pelo que eu vi (CC5) foi que eles ficam visíveis na tela, porem nenhum deles me ataca ou posso ataca-los, creio que seja um bug visual.
Acredito que as pessoas que morreram na explosão, poderia ser decorrente de algum LAG de internet ou coisa do tipo.
De qualquer forma, se vocês gravarem o CC, tirarem prints e etc, ajudariam muito mais, estão postando os problemas, sem detalhes e sem informações concretas, até os ADM's simularem esses erros, vai levar um tempo.
Por favor, quem puder, grava o CC e posta aqui, assim os ADM's podem corrigir mais rapido os Bugs, assim como estão fazendo com a questão do Calculo de vida.
Citação:
Advanced
Eu falei 10x0? Nao adiatnta falar nada no forum, nego pega uma resposta e começa falar um monte de asneiras, passei quase 8 anos do mu testando build e estudando classes pra isso, se falei algo é com conciencia. Arrume qualquer dl ai e manda MP NewTime, mostro quantas vezes quiser que dl perde. abç
@Advanced,realmente os caras distorcem tudo,chega a ser engraçado,os caras não testam nada, não procoruam nem ao menos saber certos fundamentos do tipo:
1º SM de ratio é puro dano,atques frenéticos "sem parar" o que é um, dos fatores que influenciam o DL a não conseguir bater de frente com o SM.
2º DL como todos o que jogam MUC.A devem saber, ou deveriam é um char de dano alto,porém com uma defesa razoavelmente baixa,sendo assim, o DL em algumas situações acaba sim,se tornando "um papel" perante um SM.
Ps: Vale lembrar que essas situações que citei acima não são aplicavéis a todos os players, mas GERALMENTE, um bom SM de ratio consegue ganhar de um bom DL no mano a mano.
Citação:
Removido buff dos jogadores ao entrar no Chaos Castle.
Ontem fui no CC com minha elfa, estava com buff full de uma outra e o buff não foi perdido. Então essa remoção é somente para os buffs que não sejam próprios da classe?
Olá!
Conforme já alertaram, por favor, mantenham-se no assunto do tópico e reportando sobre como está sendo a participação de vocês no evento Chaos Castle, mas sem partir para discussões desnecessárias.
Abs.
Citação:
carlos
Olá!
Conforme já alertaram, por favor, mantenham-se no assunto do tópico e reportando sobre como está sendo a participação de vocês no evento Chaos Castle, mas sem partir para discussões desnecessárias.
Abs.
olha vou todo dia no cc+3 , depois da atualizaçao, algumas vezes ocorre o bug dos mobs,vc tem q ficar pulando, porque eles nascem do nada em cima de vc, e logo vc explode.
O problema do adicional deixar de ser contabilizado eu consegui reproduzir, já estou olhando o que pode ser feito para evitar erros no cálculo.
Citação:
Haga
Ontem fui no CC com minha elfa, estava com buff full de uma outra e o buff não foi perdido. Então essa remoção é somente para os buffs que não sejam próprios da classe?
Nesse caso então é uma falha! Pois até onde eu entendi, o correto é remover qualquer buff alheio, independente se é a mesma classe ou não, o correto é utilizar somente o seu buff.
Citação:
Millo
Nesse caso então é uma falha! Pois até onde eu entendi, o correto é remover qualquer buff alheio, independente se é a mesma classe ou não, o correto é utilizar somente o seu buff.
Não, não é falha, foi feito para ser assim...
Ao entrar no evento são retirados TODOS os buffs.
Se você possui qualquer buff, você pode reaplicar (desde que seja permitido dentro do CC).
Como a internet é algo complicado, pode ser que ele simplesmente não recebeu a informação de que os buffs foram removidos (visualmente), algo similar ao que acontece às vezes...
[]'s