Re: Abre Mais Salas Evento Gems
ontem o drop tava bacana de madrugada , agora hoje a tarde ta **** , é quem reclama de spot é porque quer os melhores de kanturu kk ai não tem spot pra esses mesmo não , pessoal ainda da sorte que foram adcionados os mapas kalima , arena , atlans , tarkan , lembro que no meu primeiro evento de gens não teve isso , si teve não me recordo , mais seria bacana quase encerrando o evento aumenta a % nem que seja pouco .
Acalmem-se ********* ¬¬
O negócio é se programar pra começar a jogar em um certo horário e o negócio começar antes. Nem todos têm o tempo livre q vcs têm, pra viver em torno desse jogo e ficar aí logado, 4 ou 5 horas antes do negócio começar esperando. Eu jogo isso aqui por diversão, eu não compro acc's por R$ 1000.00 e nem vou viver em torno desse jogo.
Há um mundo lá fora kkkkkk
#Aumenta5%nasultimas3horas
quem ta junto?
#Aumenta5%nasultimas3horas hahahaha :drunk2:
hu3hu3hu3h brbrbr go go Carlos kkk
Citação:
Postado originalmente por
Marcao_vap
Acalmem-se ********* ¬¬
O negócio é se programar pra começar a jogar em um certo horário e o negócio começar antes. Nem todos têm o tempo livre q vcs têm, pra viver em torno desse jogo e ficar aí logado, 4 ou 5 horas antes do negócio começar esperando. Eu jogo isso aqui por diversão, eu não compro acc's por R$ 1000.00 e nem vou viver em torno desse jogo.
Há um mundo lá fora kkkkkk
Nossa velho...... que legal você tem vida social e ta aki reclamando pq chegou tarde pro evento... se programe melhor na próxima vez.
Citação:
Postado originalmente por
speeeedy
hu3hu3hu3h brbrbr go go Carlos kkk
Aproveitar que hoje tirei o dia só pra jogar e pegar gemstone, então vamos em prol a essa %%% kkkkkk
tambem acho que seria uma boa , não precisa ser faltando 3 horas pra acabar o evento , na verdade esse horario agora seria o ideal , tem pessoas que trabalham amanha cedo , é não vão poder ficar ate o fim do evento , na minha opnião , poderia colocar de 18;00 as 21;00 ou ate o fim do evento , vamos esperar né , si aumentarem vai ser otimo rs *-*
#Aumenta5%nasultimas3horas :D
Tenso é a galera reclamando das travadas e os quases dcs ! Ta Travando muito :(