Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat
Alguem me ajuda por favor n to entendendo nada do que tem que fazer
Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7
Pow ao invez de melhora so piora pela mor servidor ja ta uma inhaca e agora minha vm nao ta abrindo o mu afff ta uma ****a joga sem comentariis
Citação:
Postado originalmente por
Necrolate
Pow ao invez de melhora so piora pela mor servidor ja ta uma inhaca e agora minha vm nao ta abrindo o mu afff ta uma ****a joga sem comentariis
Olá @Necrolate.
E como se melhora algo deixando sem atualizações, inclusive de segurança?
Se tem algo que piora e realmente me assustei hoje é como número de computadores com Windows desatualizado, ficando ainda mais expostos a vírus!
Enfim, se atualizar, recomendar e ensinar a como baixar e instalar atualizações de segurança do Windows é deixar o servidor ruim, então sinto muito por você!
Abs.
Ta ok!! E se depois da atualização que eu estou fazendo n der certo Voces vão devolver o dinheiro que eu gastei ?
Citação:
VITIIN
Alguem me ajuda por favor n to entendendo nada do que tem que fazer
pode começar fazendo isso que vou colocar abaixo, ou tem o link com melhores detalhes:
Para que o Windows instale atualizações importantes à medida que forem disponibilizadas, ative a atualização automática. As atualizações importantes fornecem benefícios significativos, como segurança e confiabilidade aprimoradas. Você também pode definir o Windows para instalar atualizações recomendadas automaticamente, que podem solucionar problemas não críticos e ajudar a aperfeiçoar sua experiência de computação. As atualizações opcionais e as atualizações da Microsoft não são baixadas ou instaladas automaticamente.
Para mais informações sobre atualizar e instalar automaticamente as atualizações do Windows, consulte Noções básicas sobre atualização automática do Windows e Instalar as atualizações do Windows, no Windows 7.
Para saber mais sobre os tipos de atualizações publicados pela Microsoft, leia este artigo sobre terminologia das atualizações da Microsoft no site Ajuda e Suporte da Microsoft.
Para abrir o Windows Update, clique no botão IniciarImagem do botão Iniciar. Na caixa de pesquisa, digite Update e, na lista de resultados, clique em Windows Update.
No painel esquerdo, clique em Alterar configurações.
Em Atualizações importantes, escolha a opção desejada.
Em Atualizações recomendadas, marque a caixa de seleção Envie-me atualizações recomendadas da mesma maneira como eu recebo atualizações importantes e clique em OK. É necessário ter permissão do administradorSe você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
Também é possível escolher se você deseja permitir qualquer usuário instale atualizações, marcando a caixa de seleção Permitir que todos os usuários padrão instalem atualizações neste computador. Isso se aplica apenas a atualizações e software que são instalados manualmente; as atualizações automáticas serão instaladas independentemente do usuário.
quando a atualização Windows 7 Service Pack 1 estiver completa, ae tu vai para o passo 2 ,que é baixar essa atualização abaixo, segue abaixo
Citação:
rafael
1 Anexo(s)
Citação:
Vanilinha
ja ativou o Windowns Update ??
se não click
here e seja feliz.
como assim? eu clico para fazer o download do sp1 e ele fica carregando e nao vai n sai do 0
- - - Atualizado - - -
Citação:
Vanilinha
ja ativou o Windowns Update ??
se não click
here e seja feliz.
da o seguinte problema ate que uma hr para
Anexo 17256
Citação:
Sr_DoRey
como assim? eu clico para fazer o download do sp1 e ele fica carregando e nao vai n sai do 0
- - - Atualizado - - -
Anexo 17256
Tente Pausa a atualização e reinicie o PC, quando o PC ligar novamente continue .
- - - Atualizado - - -
isso leva tempo as vezes, espere uns 20 minutos antes de começar a suspeitar de algo errado.
Citação:
Sr_DoRey
- - - Atualizado - - -
Olá!
Lembrando que existe Windows 7 já com o SP1, mas para utiliza-lo, precisa instalar o Windows do zero, isso se não conseguir instalar o SP1, pode ser que existe algum problema que esteja impedindo.
Lembrando mais uma vez que:
Manter o computador pessoal rigorosamente atualizado é uma questão de segurança, única e de responsabilidade de todos nós, enquanto usuários do sistema operacional Windows.
Utilizar um computador com Windows sem atualizações de segurança, mesmo que com antivírus, não adianta nada, está inseguro!
A segurança do lado do usuário quem faz é ele mesmo e quanto a isso, já orientamos não é de hoje!
De qualquer forma, o que podemos ajudar tirando dúvidas, isso nós fazemos, mas atualizar o Windows é um requisito necessário e infelizmente, não temos como fazer pelo usuário.
Lembrando que com o Windows 8, 8.1 e 10, essa atualização não é necessária, pois já possui essa atualização de segurança da Microsoft.
Abs.
Citação:
VITIIN
Ta ok!! E se depois da atualização que eu estou fazendo n der certo Voces vão devolver o dinheiro que eu gastei ?
Oi?
Está utilizando internet discada, 3G, ou algum tipo de acesso que vai gerar custos maiores por fazer downloads?
Não recomendo que faça 'grandes downloads' se não utilizar de internet 'banda larga'.
No mais, utilizar o Windows Update é de graça e benéfico para você.
Use-o sem moderação.
ta mais so tem reclamaçao aqui , como q eu arrumo essa ****a ? aff ;@