se o mu acaba vo praticar um sport q so da pra pratica uma vez na vida queda livre do empire state hehe brincadera mas eu ia bate mto a cabeca na parede
Versão Imprimível
se o mu acaba vo praticar um sport q so da pra pratica uma vez na vida queda livre do empire state hehe brincadera mas eu ia bate mto a cabeca na parede
Se o Mu C.A acabar vão la brincar de boneca ué, e se alguém não conseguir viver sem Mu C.A só me chamar que te mato =]
E ja tem gente falando de 2012.....
Mais que ***** hein Oo
O mundo pode acabar a qualquer momento.
Ps: Tou falando sério se você não consegue viver sem Mu C.A me chama que te mato =]
Muito floods no tópico, e até alguns faltando com respeito, tópico fechado.
Gostaria de esclarecer uma duvida que me ocorreu...
queria saber se vcs "adm's e gm's" possuem outro server ou ajudam algum outro server de MU com uma season/versão mais nova,corrigindo bugs e tals, visando quem sabe uma nova versao pra o CA
vlw
Intão vocês nao pensam em atulizar a versao do mu ca???
isso ja foi explicado antes...
se essa versao tem alguns bugs imagina a nova versao....
e outra pelo que eu sei para mudar para a Sension 3, muda muita coisa com relaçao a itens, e aos poucos os ADM tao fazendo essa mudança (ancients novos)...
mais isso e aos poucos abraços...
OBS: Vi que na Sension 3 nao existem asas lev 1, somente asas lev 2 e 3, entao vão migrar as asas lev 2 para 3? ( que acho o correto)...
abraços
Gonzalez os Administradores já explicaram em outros tópicos que ainda não se conhece uma versão acima dessa baseada em arquivos originais como a atual e a antiga, todas essas novas versões são gambiarras cheia de bugs que não arriscaremos em trabalhar com elas.
E mesmo quando conseguir uma versão confiável será necessário reescrever todos os comando que foram desenvolvidos nessa versão para inserir na nova para manter a jogabilidade de hoje, os admins já comentaram que quando chegar esse dia de migrar o mínimo de tempo de trabalho para fazer tudo vai ser de uns 6 meses.
por isso fiz a pergunta pra saber se eles tentan corrigir esses erros em outro serverCitação:
isso ja foi explicado antes...
se essa versao tem alguns bugs imagina a nova versao....
e outra pelo que eu sei para mudar para a Sension 3, muda muita coisa com relaçao a itens, e aos poucos os ADM tao fazendo essa mudança (ancients novos)...
mais isso e aos poucos abraços...
mals ae shazzan nao sabiaCitação:
Gonzalez os Administradores já explicaram em outros tópicos que ainda não se conhece uma versão acima dessa baseada em arquivos originais como a atual e a antiga, todas essas novas versões são gambiarras cheia de bugs que não arriscaremos em trabalhar com elas.
era mais uma curiosiade msm pra saber se vcs testavam "outras seasons"
mais vlw ae pod fecharo topico ;)
Olá,
Não é que ficamos testando outras versões.
É que pra migrar pra outra versão, escolhemos a mais estável e menos mexida, depois fazemos testes e mais testes nela, antes mesmo de divulgar.
Bom jogo