Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds
Antes eu achava que era uma conduta fora da etica, Bem entendido aki nesse post n sou **** *** da fear tampouco jogo por ela, mas uma reflexão logica o bastante pra contrariar sugestões de guilds derrotadas a 20... e poucos cs aonde a frustação de tais procuraram mutiplas estrategias, união de allys e spys infiltrados n obteveram sucesso, que como ultima esperança chegam apelar pela administração do mu(ca entre nois? admin se envolver em rivalidades de guilds é ridiculo)... uma guild forte como a fear ta la ja faz 20 e poucos cs e ganho 2x no deposito da sings aonde é uma aposta que vc faz de quem entra e sai? ta mais que merecido, agora se não querem gastar signs e economizar nesses tempo de crise da dilma tem que ter em mente o risco ficar de fora siege.
Citação:
Postado originalmente por
LeftBehind
Antes eu achava que era uma conduta fora da etica, Bem entendido aki nesse post n sou **** *** da fear tampouco jogo por ela, mas uma reflexão logica o bastante pra contrariar sugestões de guilds derrotadas a 20... e poucos cs aonde a frustação de tais procuraram mutiplas estrategias, união de allys e spys infiltrados n obteveram sucesso, que como ultima esperança chegam apelar pela administração do mu(ca entre nois? admin se envolver em rivalidades de guilds é ridiculo)... uma guild forte como a fear ta la ja faz 20 e poucos cs e ganho 2x no deposito da sings aonde é uma aposta que vc faz de quem entra e sai? ta mais que merecido, agora se não querem gastar signs e economizar nesses tempo de crise da dilma tem que ter em mente o risco ficar de fora siege.
Nao entendi, então vc acha merecido uma Guild fechar o CS? Falou então...
Se leu meu post inicial, não tem NADA A VER rivalidade entre guilds e sim COMPORTAMENTO/POSTURA para um evento do servidor. Em nenhum momento POSTULEI Guild A, B, C, X, Y ou Z e sim ponderarmos procedimentos, pois a forma como está desenhando esse evento não tem nada a ver signs e sim como cada guild está entendendo do que VALE ou não no evento...
Já tentei te entender Will, mas hj em dia não sei mais quem é, no entanto, procurarei respeitar sua opinião, mas discordo do que comentou...
Citação:
A sua sugestão é interessante, mas nenhuma regra impede que, por exemplo, "Guild A" seja preenchida de personagens com elevada quantia de resets somente para poderem estar aptos ao registro de signs. E após registro confirmado, simplesmente tais personagens voltarem de onde vieram.
Sabemos o que é certo e o que é errado, mas sem nenhuma regulamentação tudo será permitido aos olhos de pessoas de caráter duvidoso.
De fato, AINDA não há nenhuma regra, porém sugeri esses procedimentos:
Procedimentos Operacionais Padrão - Eventos Castle Siege - CS
As guilds que desejam participar do Evento Castle Siege - CS, devem seguir essas orientações:
1. O Evento Castle Siege terá 4 Guilds distintas como participantes: a Guild Defensora e suas Allys; três Guilds Atacantes distintas e suas Allys;
2. Limitação de Resets - Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars (Com 250 resets, exceto ELF);
3. Limitação de Aptidão para CS - Uma mesma Guild com Registro de Intenção para o Evento Castle Siege não poderá participar com novo registro de intenção com outra Guild Secundaria;
4. Para participação de uma guild novata no Evento CS - Deve ter participado como ally de outra guild em XX Eventos CS.
Add a sugestão do @negron:
Citação:
Sugiro que não seja mudado o registro de Sings (quem deposita vai CS), mas apenas adicionado um multiplicador por reset, ou seja:
Citação:
Guild A + Allys = 90 mil pontos
Guild B + Allys = 50 mil pontos
Guild C + Allys = 120 mil pontos
Guild D + Allys = 1 mil pontos
Se adicionado um multiplicador de 0,5 a cada 10k de membros, e suponto que todas as guilds depositaram a mesma quantidade: 1000 sings, teríamos o registro da seguinte forma:
Guild A = 4,5 x 1000 = 4500
Guild B = 2,5 x 1000 = 2500
Guild C = 6 x 1000 = 6000
Guild D = 1000
Sendo assim, estariam aptas para CS as Guilds A, B e C.
Onde, a Guild C estaria com o simbolo da espada, a Guild A com arco e a Guild B com o cajado.
Encerro aqui minha sugestão para o CS.
Ps¹.: Não usei a formula antiga, pois com Guilds usando BK de registro, limitam bastante o número de players na ally principal.
Ps².: Sim, quem não depositar Sings não vai CS, porque Qualquer número x 0 é 0.
Cheguei no fórum! Tavam com saudades? :v
Bom, que isso já aconteceu mais de uma vez não é novidade, aliás, lembro que inclusive o @Alexandre tem uma boa experiência nesse ramo kkk
Eu li os posts meio por cima, mas sim, acho que o registro de guilds poderia ser melhorado de outras formas. Embora, em tese, é possível ganhar o evento com apenas 3 chars (1 GM + 2 switchers), sabemos que isso é extremamente improvável. Sobre iniciantes @rafael, acho que não é o caso dos altruístas de plantão aparecerem (mas nunca se sabe né kkk), já que o Castle Siege é um evento para chars fulls, aonde chars noobs não são competitivos.
Um ponto é que a "disputa de signs" do CS, ao contrário do que se pensa, não depende apenas das signs. Depende também do level do GM e do número de membros da guild principal. Se fosse possível alterar essa fórmula aí para que a quantidade de membros e a soma de resets da guild fosse levada em consideração (com um peso bem maior), então a disputa não se basearia exclusivamente em signs (e a parte que diz respeito ao level do GM, ser substituída por resets do GM).
E um ponto que poderia ajudar isso aí a dar certo é impedir que os membros saíssem da guild após a 5ª feira, sendo possível apenas dar kick durante o evento (ou seja, apenas o GM poderia retirar um char da guild NO MEIO DO CS).
Uma outra questão @rafael é que o único evento que dropam signs acontece no mapa que pertence àqueles que NÃO PRECISAM usar signs no próximo evento. O DBK apenas faz com que a guild que domina o CS acumule mais e mais signs. Por favor, coloquem um evento QUALQUER que tenha drop de signs, fora de Land (pois isso não existe no C.A).
Citação:
DARTHV4D3R
Nao entendi, então vc acha merecido uma Guild fechar o CS? Falou então...
Ainda permaneço com o pensamento.
Não phill sempre gostei dos seus post, td oq disse eu concordo com boa parte so que é complicado, tipo vc falar de fechar como se ela mandasse no cs(escolhesse a dedo de quem entra) mas todos tiveram msm direito de apostar um valor x de signs com a fear n foi diferente e se ela apostasse valor baixo? ia sair mais prejudicada que vcs em dobro, avaliando a situação ela arrisco bem mais.
vc msm disse que vcs entraram sem por signs me corrige se estiver errado?
A gente n pode misturar as coisas tecnico/in game, quantos cs fear ganho? 24 26 28 30? record? blz... mais uso de artimanha de todos esses cs foi ganho como usar signs com guild fake, ai sim teria que intervir a administração
1 cs n muda nada.
Citação:
LeftBehind
Não phill sempre gostei dos seus post, td oq disse eu concordo com boa parte so que é complicado, tipo vc falar de fechar como se ela mandasse no cs(escolhesse a dedo de quem entra) mas todos tiveram msm direito de apostar um valor x de signs com a fear n foi diferente e se ela apostasse valor baixo? ia sair mais prejudicada que vcs em dobro, avaliando a situação ela arrisco bem mais.
vc msm disse que vcs entraram sem por signs me corrige se estiver errado?
A gente n pode misturar as coisas tecnico/in game, quantos cs fear ganho? 24 26 28 30? record? blz... mais uso de artimanha de todos esses cs foi ganho como usar signs com guild fake, ai sim teria que intervir a administração
1 cs n muda nada.
Então Will, eis a questão!
Nos posts anteriores já comentaram que fizeram uma REAÇÃO de AÇÕES feitas por outras guilds, o que se sentiram no DIREITO de "fechar" o CS como ocorreu nesse último sábado, não sou eu que estou dizendo que eles fecharam, eles mesmos comentaram...
Sim, já levei minhas guilds ao CS sem Signs justamente porque o SISTEMA assim aceita:
1. Eleição de Guilds para participar do CS por Signs ou
2. Eleição de Guilds para participar do CS mediante sequência de registro de intenção.
O item 1 está claro a qualquer um: Quanto mais signs 3 guilds colocarem além das demais, estas serão elencadas para participar do CS...
O item 2 poucos têm consciência de que, se o GM Guild qualquer for no Domingo (dia inicial para registro de intenção) ao NPC Loren e fazer sua intenção de participar do CS e sua guild lá for indicada como a 1ª, sem depósito de signs ela poderá estar no próximo CS... Se o GM de Guild qualquer for na 3ª Feira (último dia para registro de intenção) ao NPC Loren e fazer sua intenção de participar do CS e se sua guild for lá indicada como a 3ª, sem depósito de signs ela poderá estar no próximo CS... Claro que isso é arriscado, porém o SISTEMA aceita participar do Evento CS sem depósito de Signs of Lord, MEDIANTE a posição de que a guild está no NPC frente ao seu registro de intenção.
Por isso que inclui acima minhas sugestões, dando mudanças tanto no processo quanto REGRANDO COMPORTAMENTO das guilds NO EVENTO CS, como qualquer outro evento disponibilizado pelo servidor, esse há gerência da administração do servidor, sem que isso interfira na GERÊNCIA das mesmas (organização do grupo)!
Citação:
Cheguei no fórum! Tavam com saudades? :v
Bom, que isso já aconteceu mais de uma vez não é novidade, aliás, lembro que inclusive o @Alexandre tem uma boa experiência nesse ramo kkk
Eu li os posts meio por cima, mas sim, acho que o registro de guilds poderia ser melhorado de outras formas. Embora, em tese, é possível ganhar o evento com apenas 3 chars (1 GM + 2 switchers), sabemos que isso é extremamente improvável. Sobre iniciantes @rafael, acho que não é o caso dos altruístas de plantão aparecerem (mas nunca se sabe né kkk), já que o Castle Siege é um evento para chars fulls, aonde chars noobs não são competitivos.
Um ponto é que a "disputa de signs" do CS, ao contrário do que se pensa, não depende apenas das signs. Depende também do level do GM e do número de membros da guild principal. Se fosse possível alterar essa fórmula aí para que a quantidade de membros e a soma de resets da guild fosse levada em consideração (com um peso bem maior), então a disputa não se basearia exclusivamente em signs (e a parte que diz respeito ao level do GM, ser substituída por resets do GM).
E um ponto que poderia ajudar isso aí a dar certo é impedir que os membros saíssem da guild após a 5ª feira, sendo possível apenas dar kick durante o evento (ou seja, apenas o GM poderia retirar um char da guild NO MEIO DO CS).
Uma outra questão @rafael é que o único evento que dropam signs acontece no mapa que pertence àqueles que NÃO PRECISAM usar signs no próximo evento. O DBK apenas faz com que a guild que domina o CS acumule mais e mais signs. Por favor, coloquem um evento QUALQUER que tenha drop de signs, fora de Land (pois isso não existe no C.A).
Interessante suas sugestões! Somente a segunda não sei se é viável, mas sendo seria algo a ser ponderado.
@Alexandre
pode deixa.. cs retrasado infelizmente o legg atrapalhou todos no evento e mesmo assim acumulamos 27 segundos neh? emfim ninguem aqui disistiu ou parou só estamos esperando a tal era de dl.. onde na minha época os melhores vencia onde tinham dls de verdade e para ter registro era só limpando coroa do adversario e etc. la sim tinha jogadores de verdade , hoje em dia jovem guardas e cavaladas vencem o cs.. e claro nao tirando o merito de muitos playes seu que tem jogabilidade avançada, porém eles nao fazem milagre, nunca fizeram e nunca vao fazer.. ja vi muitas guild grande no muca... onde a fear nao chega 10% ainda.. é uma historia que está apenas começando que ninguem sabe até onde vai.. nao se esqueça de th e wt.. ambas tiveram fim, entao vamos abaixa a bola porque falta muito.
me desculpem esse nao era o assunto do topico e peço perdao.
topico está bom acredito que @carlos e @rafael estao gostando das sugustoes.
Eu no momento estou afastando do eventos, mas voltarei na era de dl no cs com minha guild.
mas vou estar todo dia no forum observando mudanças etc.
boa tarde a todos.
Enquanto apontar desculpas e nomear culpados, jamais conseguirá crescer e ser algo que se orgulhe.
Aprendi assistindo Rocky V, acho que vem a calhar...
Como disse o @carlos, mais fácil desmerecer e criticar do que reconhecer os fatos.
Termino minha interação aqui.
Cada um pensa de uma forma e para mim do jeito que está o Castle Siege está um pouco mais complicado de se jogar hoje em dia
vi por ai algumas postagens, se não me engano do Carlos que já está fazendo alguns testes e tudo mais
qualquer mudança que venha acontecer e se vier acontecer realmente já iria dar um animo a mais para muitos players
Citação:
Boa Noite a todos, bom queria dar uma sugestão para que o CS fique mais competitivo, é muito fácil um player ir para uma guild que está ganhando Cs com a intenção de Land, mais competir em uma guild para conquistar o Castelo ninguém quer, não seria uma boa opção limitar o numero de participantes em cada guild para disputar o Cs tipo , para cada guild um numero xx de players em vez de 600 players em uma e as outras com 80 ou 100 , fica muito desproporcional como está atualmente , ate pq os Maria land de plantão não pensam duas vezes em escolher a Guild do Castelo , com isso somente aqules que realmente jogam o Cs disputam, em vez de muitos não jogarem nada e se apoiarem naqueles que jogam.
Isso vai dar maior competitividade ao CS
Obs: Um exemplo Guild detentora do castelo= 150 Players
Demais Guildes = 150 players
Assim ficaria uma disputa de igual para igula e ai sim teríamos um vencedor digno sem precisar fazer falcatrua para ganhar.
Sds
RiddickI
Eu tbm ja havia pensado nesta possibilidade, porém como anda a situação de sign hoje em dia acabaria ficando na mesma!
Citação:
LeftBehind
Se antes era uma "conduta fora da ética", hoje continua sendo. Ou o caráter de uma pessoa é tão volúvel assim?
A quantia de signs depositadas é o critério de escolha de quais guilds rivais estarão atacando a defensora.
A guild defensora registrar como atacante é esquizofrenia, para dizer o mínimo, sem entrar no âmbito de monopolizar e acabar com o propósito do evento.