Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS
Citação:
Postado originalmente por
negron
@
LoLs_BK cuidado hein, os menino tão nervoso.
Mas a dúvida é: Eles não iam parar? :184_:
Primeiro palmeiras não tem mundial , segundo nunca nem vi você joga CS então cala a boca , terceiro que agente não ia fechar a guild é sim tira um GM ***** que tava só entrando dia de CS. Você tem que saber das coisas antes de fala qualquer coisa aki seu sem mundial.
#NewDream
#PalmeirasSemMundial
#BpVaiPraVala.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não me canso de rir de vcs discutindo perdendo tempo atoa , deixa o adm arrumar o bug e parem de ficar com tretinha pessoal , parecem aquelas crianças fazendo birra .
Bora para o próximo CS e parem de ficar inventando desculpas pra pular de guild A para B , não vão dar vitoria a ninguem , se for tirar a vitoria irá ficar com a guild ADMINS .
@carlos @rafael se posicionem tome atitude logo
Citação:
joNjoN
@
Jhonzinh0 se quiser matar bp só falar com a gente, que o negócio vai ficar louco pra lado deles.
vamos acabar com geral
nossa, que homem! kkk
mas se tem uma verdade que o Marcola falou, é que o svr vai perder com a saida da Rise, CS estava muito disputado e empolgante de se jogar, espero que encontrem uma solução plausível para este caso, no meu ver Guild ADMINS com o castelo e correção do "bug", sistema de registro deste modo de registro como acharem melhor chamar.
se acalmem meninas
Nossa, agora que falou que o Palmeiras não tem mundial e o mito kappaRX não me conhece e que eu tenho que calar a boca, fiquei até magoado.
O que será de mim agora????
Obrigado pelas risadas, boa sorte no desespero ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cansei de zoar o desespero dos caras
@Sacerdote relaxa jaja vem alguem e cria outra.. só resta saber se vai conseguir fazer igual nós fizemos, bom eu espero que sim nao quero pagar vip e potar large atoa, FEAR X GREECE X First que vença a melhor.]
up
Citação:
jaelson
manin, calma... não é assim kkkkk
não sei, mas vai que o cara tem q analisar os arquivos de como tudo ocorreu pra isso ter acontecido, e convenhamos, não deve ser tão simples assim. Estamos falando de BUG. Acredito que o C.A não é a única coisa da vida deles.
Posso estar errado, mas desde 2011 nunca vi uma guild vencer CS (seja lá como foi) e os ADM darem/devolverem o CS para outra Guild, nem qdo teve os registros de GM usando speedy na cara dura houve isso. Alguem se recorda se já teve essa troca sem ser guild ADMIN?
@Pur3Forc3 éo trabalho deles os cara estao certos em cobrar.
Citação:
Albafica
*******, vim seco kkk, tem algum posicionamento? Se estão vendoo alguma possibilidade..