Bacana que teremos esse primeiro CS de teste, só não entendi o porque de ser as 17h sendo que a grande maioria votou para as 20h, enfim, por conta do horario não poderei participar, mas beleza, espero que corra tudo bem e o server venha logo pro BR.
Versão Imprimível
Bacana que teremos esse primeiro CS de teste, só não entendi o porque de ser as 17h sendo que a grande maioria votou para as 20h, enfim, por conta do horario não poderei participar, mas beleza, espero que corra tudo bem e o server venha logo pro BR.
Não seria RUIM o retorno do CS aos Sábados.
tbm acho, pois pode parecer bobeira, mas eh normal as vezes se estressar jogando CS, e dependendo do caso vc nem dorme direito, ou quando vc ganha e tals aquela empolgação toda... quando vai ver ja eh segunda feira quase na hora do trampo kkkkk, ae ja sabem neh, trabalhar morrendo... no sabado isso nao aconteceria, pois vc teria o domingo ainda ...
umas das razoes de eu jogar CS somente nas Ferias.
e esperando esse server BR anciosamente.
cs no sábado novamente seria muito bom. 17:00 até 18:30 <3
Tao de *********, brigamos tanto pelo cs domingo, mu.ca nunca teve um cs tao cheio como o cs de agora, muita gente voltou a jogar porque sábado 5 horas trabalha, volta para o horário normal e um suicídio no evento, mas vejo tanta coisa errada ai que e capaz de mudar e acabar com o evento.
unica mudança é esse servidor volta o mais rápido possível para o br, isso sim é um avanço no jogo!
Amanha vem gente dizer que e DRAMA!
soh dei a minha opniao rs... quanto drama...
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post198746
@Teeny_tiny falei isso no domingo besta , fui uns pilares para mudar para domingo, e sou contra voltar para sábado!
Verdade, assunto nem é esse, peço desculpas!