Re: Computador bom pra rodar Mu
Citação:
Postado originalmente por
luiz
laptop nao tem como vc acrescentar placa gráfica, mas no caso da sua maquina e um tanto antiga veja se vc consegue colocar mais memoria ram, pode ser que resolva
[]'s
e prq no meu pc bem mais L.I.X.O que o laptop ele roda o Mu de boa...Dai como tipo laptop é mais sencivel kero so saber se da pra poder jogar trankilo ou minha internet ta pouca pra jogar em 2 (laptop e pc)sei la. Nao intendo muito sobre pc.
compra 1 pc bonzao e bomba no mu :D
Citação:
MeTa500
e prq no meu pc bem mais L.I.X.O que o laptop ele roda o Mu de boa...Dai como tipo laptop é mais sencivel kero so saber se da pra poder jogar trankilo ou minha internet ta pouca pra jogar em 2 (laptop e pc)sei la. Nao intendo muito sobre pc.
da pra jogar tranquilamente, so nao esquece de colocar um hub para vc conseguir conectar 2 maquinas na sua casa...
Citação:
luiz
da pra jogar tranquilamente, so nao esquece de colocar um hub para vc conseguir conectar 2 maquinas na sua casa...
a internet eu ja conecto ne 3 pc's aki 2 laptop e 1 pc...hubi que vc fala e o que ??
Citação:
MeTa500
a internet eu ja conecto ne 3 pc's aki 2 laptop e 1 pc...hubi que vc fala e o que ??
e um swit que vc utiliza para conectar mais de 1 maquina a sua internet, como tem nas escolas e empresas, lans e assim por diante...
[]'s
Citação:
QUEOPS
Manin...realmente a internet 3g tem uma latencia alta... em alguns lugares...
eu por exemplo...
nunca tomo dc...
pode olhar os logs...
uso internet 3g da vivo...bao tenho lag...nao tomo dc...e passo dias conectado....
:bye1:
ou seja isso varia de lugar pra lugar...
sim minha latencia eh 30~~50
abraços!
Citação:
luiz
e um swit que vc utiliza para conectar mais de 1 maquina a sua internet, como tem nas escolas e empresas, lans e assim por diante...
[]'s
O Meu aki e Roteador funfa mrm geito né ?
não use o hub, a menos que vc queira destruir sua banda...
use um switch/router
Citação:
O Meu aki e Roteador funfa mrm geito né ?
sim funciona..
Citação:
XxFoLLaxX
Manin...realmente a internet 3g tem uma latencia alta... em alguns lugares...
eu por exemplo...
nunca tomo dc...
pode olhar os logs...
uso internet 3g da vivo...bao tenho lag...nao tomo dc...e passo dias conectado....
:bye1:
ou seja isso varia de lugar pra lugar...
sim minha latencia eh 30~~50
abraços!
latenbcia entre 30-50 e normal so nao e normal acima de 50ms
Citação:
Wolfox666
não use o hub, a menos que vc queira destruir sua banda...
use um switch/router
swith = hub
controla acesso e faz auto cross-olver, resolve o problema, eu utilizo em casa e nao tenho problema algum.
sim funciona..
swith = hub
controla acesso e faz auto cross-olver, resolve o problema, eu utilizo em casa e nao tenho problema algum.
olá, gostaria de saber no que altera isso?
http://img692.imageshack.us/i/ddsa.png/
toda vez que inicio meu computador aparece isso ae, tenho que clicar Ok ou cancelar?
eu sempre cancelo mas sei la ._.
ñ vejo mudança no ok ou no cancelar mas tudo bem =]
quero que alguem me responda ^^