Quero que o MU CA evolua em seu ritmo, corrigindo seus erros e atendendo as demandas dos seus players, que são diferentes dos players do MU Global e diferentes das suas, isso com toda certeza.
Versão Imprimível
atender a demanda pq vc paga?
Ou seja
o cliente é quem tem razão? Sempre!
Joga por que quer, a staff não obriga ninguem. E nem é obrigada a fazer o que os jogadores de seasons automatizadas querem, pq pagam ou deixarão de pagar.
é uma questão de proposta, o servidor se propos a ser assim, desde o inicio, por isso sobrevive a mais de 20 anos. Sendo oq é.
E tomara, que n mude, pois quanto mais mudança, mais reclamações e choro.
Ai tu para de jogar e eu fico aqui com as suas sugestões atendidas, que são completamente na contra mão da proposta do servidor.
repito, va jogar o global, La tem oq vc quer. HARD E AUTOMATICO!
acho que é por isso que estão ha 2 anos adiando a season 2.5.
Se mudar ja era, vira um oceano de reclamações disso e daquilo e o ciclo nunca acabará, ate o servidor se encaixar na vida do jogador de hj, oq não é a proposta.
Entrou, leu os termos, aceite.
Precisamente! No caso não só eu, todos que jogam. Ainda bem que nem precisei te explicar isso né? Pelo menos uma coisa você sabe. Ou você acha q a staff ta aguentando essa comunidade insuportável a 20 anos por amor ao jogo?
Assim como não é obrigada a voltar 20 anos no tempo pra te agradar, eles vão fazer o que for mais rentável e mais viável pro futuro do jogo.
Acho que comecei a jogar a 12 anos mais ou menos, e sempre foi assim, esse ciclo NUNCA vai acabar, não importa o que seja feito, sempre vai ter um grupo de pessoas reclamando de algo.
Matou a charada dnv mano, ta melhorando! Aceita que ta evoluindo e mudando como precisa, ou continua escrevendo um monte de besteiras em caps, vai q algum GM fica com dó e da ouvidos, se não, "morde as costas"
Então vai lá no global e começa a upar com o tal "bot brabo que cata tudo pra ti". Aposto que vai comemorar quando tiver uma Bless no teu inventário depois de 3 dias full logado. Mas relaxa, tem bot então é easy, pode confiar.Citação:
Postado originalmente por pelodoido
O ideal é atingir todos esses públicos, tanto quem tem tempo, quanto quem não tem, pois enriquece o servidor tanto do ponto de vista de monetização (os dois tão pagando pra jogar), quanto pela própria experiência de jogo (é melhor jogar um server cheio do que vazio, e se tu vais no spot e o cara que tá lá tá AFK e existe algo chamado PK, a vantagem continua sendo de quem tá on).
Não sei que MU C.A é esse que você anda jogando onde as coisas sempre deram certo, porque não é o que eu joguei há 10~13 anos atrás
Achar que o C.A de hoje em dia continua igual ao de antigamente é piada das brabas, primeiro começando pelo comercio, era praticamente IMPOSSÍVEL você deixar um SET M.Adds na loja em Devias 4 e ele não ser vendido até o fim do dia, porque a oferta e demanda do servidor era ABSURDA, você comprava um Eclipse por 900/900, um Bronze por 300/300 e, se quisesse, conseguia vender eles no mesmo dia pelo mesmo valor, tal quantidade de jogadores ativos no game
Outra coisa importante que existia naquela época era o PvP, você andava pelas saídas de Devias, seja a Leste ou Oeste, e estava abarrotada de jogadores tirando PvP, e não era esse PvP tosco de DL X DL ou BK x BK, tinha todas as classes, SM x MG, SM x DL, SM x BK e era absurdamente divertido ficar duelando com os outros jogadores, testando build's, Lost 1 também era abarrotado de jogadores duelando, você movia para os mapas superiores a Lost e encontrava várias pessoas tirando PvP, a saída de Aida era lotado de jogadres tretando e PK limpando o mapa (Não existia guardas em nenhum mapa), PK potava livremente, tudo isso era extramente divertido.
Eu sou a favor da evolução, quem fica parado no tempo é museu, eu não acredito que essa Season 2.5 realmente vá trazer grandes mudanças para o jogo, mas eu espero que seja o pontapé inicial para algo que já deveria ter sido feito há 10 anos.
Eu ainda tenho FÉ EM DEUS, que verei o CS do MUCABRASIL na HP e SD e sem GUARDAS.
Será a forma mais JUSTA, de ver quem realmente sabe jogar, sem ser pay to win, sem comprar jogadores e haveria várias guilds querendo tentar a sorte em ser dona do Castelo.
Entendo que cairia muito a renda pro servidor em relação aos pots, em contrapartida iriam ver players satisfeitos e jogando, garanto que muitos iriam voltar a jogar, plays novos chegariam no servidor.
Cria um novo vip de 25, 30 reais pra compensar. E lembrando que antes não tinha venda de pot no site.
Eu espero que pra que isso aconteça, não demore tanto. @rafael @BrN