Re: CS teste - porcentagem pots
Citação:
Postado originalmente por
LazaroHB
BK de ratio vai ficar inviável de jogar... mesmo de macro ainda sim quem joga morre facilmente pra MG/DL, a não ser que desse um buffzin no personagem
Testa jogar de Angel, Shield DDI e apenas 1 Bypass com a mesma build que vc joga e depois me fala.
Essa ideia eu já havia dado (inclusive pra vc mesmo) quando eu era líder na Destiny, porém na cabeça de muitos a melhor defesa é o melhor ataque, ai fica morrendo para o VinnyRocha e CIA e virando MEME em vídeos.
Se antes já estava assim, agora só vai piorar! :bonk:
Se eu vipar a minha acc principal (isso se algum dia eu vipar novamente) eu volto a jogar de MG só de s4c4n4g3m kkkkkkkká'.
Re: CS teste - porcentagem pots
Citação:
Postado originalmente por
B007H
Não vão acabar com isso. Eu tenho quase 16 anos jogando isso e até hoje bug´s de safe, macros e outras coisas nunca foram banidas, não será agora que vão banir.
Banir? Se não baniram permanentemente nem os speeds que estão com seus nomes estampados aqui no fórum e expulsos do campeonato de 2021, acha mesmo que vão banir de imediato macros e bugs? Se isso acontecer algum dia, chutaria apenas na Season 2.5.
Inclusive se vc é o
que estou pensando, alguns dessa lista não jogava contigo? Se não é o mesmo dono, desconsidere a mensagem! :very_drunk:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...e-Castle-Siege