Anexo 13612
auguem me ajuda com esse bug pf? adms gms qual quer que saiba como n consigo meu bk e sm tudo travado nem usando portal nada resolve
perdendo evento =/
Versão Imprimível
Anexo 13612
auguem me ajuda com esse bug pf? adms gms qual quer que saiba como n consigo meu bk e sm tudo travado nem usando portal nada resolve
perdendo evento =/
as salas serao abertas dentro do possivel? ano q vem isso? ^^"
eu mesma coloquei vip em duas contas
pior evento q ja teve essa ***** ai avsf vc seu ****
Tentando desde a madruga e nn consigo logar, brincadeira esse evento....
gente hoje é folga DELES ..... GOGOGOGOGOGOGOGGOGOGOGOGO
VOU PRA RUA MANIFESTAR!
realmente, tá tenso logar
mais uma sala seria bom :l
de noit eles entra
ai resolve ¬¬
2 hrs liberadas pra todos '-'
O negócio é catar gems quando não houver eventos. Pelo menos os spots não estarão lotados e conseguiremos pelo menos logar e jogar no servidor levando em consideração o baixo drop de gems hehe
olha pensando bem ece mu ta ficando cada ves mais cagado os karas n tao sabendo o q fazem tem q mudar isso porrra
Aew Estou Cansado tou desda das 6 da manha tentando logar e nada ..os ADM's tinha que abrir mais server e tbm tem muito usuários logando mais de 3 acc e tomando varios spot
Galera, desisto de procurar spot na sala 3, vou sair se preparem, vai abrir uma vaga go go go go go go go (daqui a 3 minutos) se preparem!!!
Olha na boa sem querer lhe corrigir mas não são 100 jogadores...são 100 chars...por quê?
Porque cada jogador tem que ter no mínimo 3 chars por causa da falta de respeito(ks kill) e logam kda player 3..4 ou maiis chars só para não presenciar a falta de respeito"-"
:peep::guns: deixando assim outros players sem lugar nas slas...
Tentem logar..
e abram mais salas
O gigante acordou!
Vamos manifestar !
Kkk
A Staff ta nem ligando para vcs, parem de reclamar.
adm e gms n tão nem ai so quero ver quando der 00:00 evento acaba evento ta uma ***** eles nem liga se vc n consegui9 entra ou ta com problemas passa o evento vão dizer evento acabo quem aproveito boa quem vai se fera , aff vão toma no ** vcs eu quero loga n da tudo lotada as salas
e isso ai vamos escrevendo ate fazer cair eca posa d mu
OK vo aguarda 2 anos ai a sala abre abre mais umas 10 salas que eu fiko felis
AFFFFFFFFFF, oq é isso, limite de jogadoress, paraa!!! peloamor de deus gms e adms, tao com medo do serve n aguentar mais jogadores? fecha essa coisa de uma vez entao, evento mais esperado do ano pra ser assim, TENSO!!!
não vou jogar hoje? deixa dessa, essas salas ainda estão poucas, era pra ter aberto bem mais do que essas, muito mais
PRECISO JOGAR AINDA NÃO JOGUEI HOJEEEEE assim como vários aqui que querem jogar!
Esses ADM Tão de Brincadera Eles Só pensam Em ganhar Vão **** Abrem mais salas ou Derruba o Serve assim os que n logaram possam logar" Esse Mu ta virando um ****o Com Esses ADM's
Abri mais topicos ai Staff pra acabar os QQ
porrraa to perdendo evento abre logo esas ***** dessas salas ai seu fd...
so vamos parar d reclamar quando eles ficeren algo vc ta nem ai por q ta logado no mu seu **** *** do DAM´s
Essa hora eles devem estar rindo pra **** de nois kk
Mano da para por pelomenos mais duas salas ate a sala 20.....nem q nao tenha spote em kantro pelomenos para eu uparr brigado ^^
Obrigado Jaja Tenho que Sair e As gens Como Fica?
Depois de 3 anos de MU CA BRASIL hj foi o primeiro dia q fiquei extremamente decepicionado com o servidor . Nao ter Spot e lutar contra KS eh uma coisa , mas ser privado de entrar no MU eh decepicionante . Tem 1h e 20min que estou tentando logar serv9 pra fazer PT com o SM e nao consigo .. 1:20h e nada . Que papelao .
So que tem um detalhe, perdemos resetes, perdemos gens, perdemos um dia de colaboração, isso é justo ? Caracoles, perdi um dia de trabalho pra so p
ter prejuizo, o mu continuar assim vai perder muitos usuários.eu serei uam delas, perdi tempo, encrgos de luz etc e tal. Tudo tem um gasto.
Uma solução simples e eficaz seria derrubar o server a cada 1 ou 2 hrs.. Assim quem n logo ia conseguir logar e evitar essa ********* de varias contas logadas
tenque começa abri um monte de topico pra esse adm e gms ve oq é bom
Para de joga esse ****, e ainda eles dizem q é o melhor server do brasil, a vao se fera, tao fazendo parte com a Dilma, so promete uma coisa (evento de gem), mas na hora faz tudo uma ****a, nao da de loga em sala nenhuma, qnd loga da dc ou vem um FILHO DA **** e da ks, arruma esse ****, ou acabacom esse server d vez.
Tem que fazer evento para todos, nao so pros mais fortes, se é pr ficar assim, nem faiz mais.
c eles abrisen +2 salas nem q nem caisa gemstone so pra nois upar msm
q vao tudo c ferar
CRL tomei Dc e agr sempre q tento voltar pra minha sala (quando ela abre) da DC ¬¬
concordo! ta muito ruim, tá mais facil ganhar na mega sena do que logar no serv.... hahahah