-
Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro
aew tiu @carlos e tiu @rafael, Da pra parar de favorecer WT, no servidor? ja não basta terem sua salinha privada para treinos, Desfavorecendo TODOS OS PLAYERS que jogam CS, PIADA ESSAS "AJUDAS" a uma certa equipe, desfavorecendo outras...
Obrigado. Vlw Flw. Bom jogo, mas meu VIP E MEU DINHEIRO VCS nao ganham mais...
-
Citação:
Postado originalmente por
Luluzinha
aew tiu @
carlos e tiu @
rafael, Da pra parar de favorecer WT, no servidor? ja não basta terem sua salinha privada para treinos, Desfavorecendo TODOS OS PLAYERS que jogam CS, PIADA ESSAS "AJUDAS" a uma certa equipe, desfavorecendo outras...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou ligar pro cazalbé que você ganhou uma vaga na praça meu jovem, temos salinha privada para treinos? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você é comediante mesmo.
A unica guild que tem algo para treinos é a Phalanx, nunca vi mais dizem que tem um server de treino, agora nós temos nossa salinha privada no C.A pra treino? O que mais temos? Larges de graça toda semana? Os ADM's dão DC nos GM de registro pra nois ganhar? É cada uma que me aparece que meu deus, jájá vão falar que o carlos é o ReDiN_ kkkkkkkk.
-
man, não é de HOJE que WT e favorecida, ja vem de antigamente... então com sua elfinha de cavalo e imps, meio dificil conseguirem algo.
Carlos exatamente não, MAS BOATOS QUE TEM GM POR TRAZ DISSO..
:*
-
Kra nao sou da wt, mais vim no forum pra fica falando besteira e tenso hein... Todo mundo ta vendo o empenho dos adm pra tenta arruma o CS (nao so o cs outras coisas do servidor), e vc fala em BOATOS kra pra vc vim fala besteira vc tem q ter provas, ninguem sai acusando ninguem sem ter provas calma ai ne fera...
-
Citação:
Luluzinha
man, não é de HOJE que WT e favorecida, ja vem de antigamente... então com sua elfinha de cavalo e imps, meio dificil conseguirem algo.
Nunca vi tanta ignorância postada! Nunca houve em mais de 10 anos de MUCA privilégios para qualquer guild dados pela Administração... O que há sao pessoas pobres de mentalidade que vão pela onda de outros e postam um monte de nhacas e falácias achando que são verdades! Meros zumbis
-
Citação:
KingHazarD
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou ligar pro cazalbé que você ganhou uma vaga na praça meu jovem, temos salinha privada para treinos? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você é comediante mesmo.
A unica guild que tem algo para treinos é a Phalanx, nunca vi mais dizem que tem um server de treino, agora nós temos nossa salinha privada no C.A pra treino? O que mais temos? Larges de graça toda semana? Os ADM's dão DC nos GM de registro pra nois ganhar? É cada uma que me aparece que meu deus, jájá vão falar que o carlos é o ReDiN_ kkkkkkkk.
Esse ai manjá da zuera Cebola huahuahuahua
-
Tenso é os caras jogar as paradas no ventilador, e nem a userbar com seu char ele põe.
Falar besteira é facil, provar é dificil. CS é jogado sabado, chorar aqui durante a semana não vai fazer ninguem ganhar.
Dá pra ver o tamanho da credibilidade que eu cidadão transmite...
-
Citação:
HighKing
Não achei nosso tópico de discussão dae decidi abrir este!
@
carlos e @
rafael, sobre o pedido de alguns membros dizendo que não adianta 10% de chance de sucesso na skill do BK, para reduzir para 1% (Ja que ele da uma skill a cada 1 segundo).
Ira ser feito algo essa semana ou foi fechada a alteração ja?
Olá!
Não serão feitas alterações no evento Castle Siege nessa semana, não porque não queremos, mas porque já está muito perto o próximo evento, nesses casos só alteramos qualquer coisa quando realmente for extremamente necessário (um problema técnico por exemplo).
Mas podemos continuar debatendo o assunto, afinal o tópico não estava fechado, mas do dia 12 até o dia 16, não houve novas interações, então os esforços se voltaram para o que foi feito na seguinte manutenção:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post180655
Agora, uma opinião pessoal minha, 1% de probabilidade é pouco, porque não é somente porcentagem, mas probabilidade!
A minha sugestão ontem a noite enquanto conversava com o @rafael seria testar com 5%, mas já está muito em cima, possivelmente podemos ver para a próxima semana, isso se realmente 10% ainda não seja o valor ideal, é justamente isso que estamos tratando no tópico.
Citação:
Luluzinha
aew tiu @
carlos e tiu @
rafael, Da pra parar de favorecer WT, no servidor? ja não basta terem sua salinha privada para treinos, Desfavorecendo TODOS OS PLAYERS que jogam CS, PIADA ESSAS "AJUDAS" a uma certa equipe, desfavorecendo outras...
Ser Vip ou Vip Plus é opcional, portanto poderá continuar a jogar de forma gratuita.
Conforme também já explicamos, deixe essa argumentação para os servidores onde os admins só aparecem para fazer atualizações no Shop, enquanto que bugs não são corrigidos e melhorias em eventos gratuitos também não.
Não existem salas exclusivas para Guilds!
Citação:
Luluzinha
Isso nunca existiu e já comentamos em outros tópicos, poderia esticar o assunto, mas já responderam.
Conforme já disse, dizer que uma Guild é favorecida é o mesmo que dizer que outras Guilds que já venceram, inclusive uma que obteve não faz muito tempo, várias vitórias consecutivas, que venceram não porque trabalharam para isso e com o esforço dos seus membros conquistaram a merecida vitória, mas porque teríamos ajudado e permitindo que vencessem, portanto respeite o esforço das outras guilds, se não possui nada de realmente útil para ajudar a desenvolver o tópico, por favor, não faça flood.
Enfim, o tópico estava aberto, houve poucas interações essa semana, mas de qualquer forma, continua aberto para tratarmos sobre o assunto.
Abs.
-
@carlos
Sinceramente acho que 5% vai ser muito pouco, como você mesmo disse estamos falando de mais do que %, estamos falando de probabilidade, 10% não quer dizer que a cada 10 skills 1 vai empurrar, é a cada skill tem 10% de chance de empurrar e 90% de falhar, 5% acho que vai ficar muito baixo e 1% é totalmente fora de cogitação.
Essa semana ambos GM's de registro conseguiram acumular, acho que com uma melhorada na estrategia podem até registrar, o pessoal fala que está ruim porque pensa que pra defender é só dar patada ou skill que já era, está realmente difícil de defender, dando emoção e dificuldade do começo ao fim, só quem está la na coroa defendendo sabe o quanto é difícil cancelar um registro agora que o desbuff+kill se tornou quase inútil.
Acho que vocês conseguiram chegar a um ponto bacana, agora é só questão de se acostumar e pensar em estrategias diferentes para completar o registro que tem sim como conseguir registrar e vencer.
-
Citação:
KingHazarD
@
carlos
Sinceramente acho que 5% vai ser muito pouco, como você mesmo disse estamos falando de mais do que %, estamos falando de probabilidade, 10% não quer dizer que a cada 10 skills 1 vai empurrar, é a cada skill tem 10% de chance de empurrar e 90% de falhar, 5% acho que vai ficar muito baixo e 1% é totalmente fora de cogitação.
Essa semana ambos GM's de registro conseguiram acumular, acho que com uma melhorada na estrategia podem até registrar, o pessoal fala que está ruim porque pensa que pra defender é só dar patada ou skill que já era, está realmente difícil de defender, dando emoção e dificuldade do começo ao fim, só quem está la na coroa defendendo sabe o quanto é difícil cancelar um registro agora que o desbuff+kill se tornou quase inútil.
Acho que vocês conseguiram chegar a um ponto bacana, agora é só questão de se acostumar e pensar em estrategias diferentes para completar o registro que tem sim como conseguir registrar e vencer.
Não necessariamente 1 em 10 empurrará, pode ser que 10 em 10 empurrarão... a probabilidade é de 10%, pode ser que acerte as 10 ou não...
Como ele mesmo disse é teste, creio que 10% não ficou tão ruim, pode ser que 5% fiquei pouco e volte a ocorrer registros no final, mas como aconteceu em todos os momentos dessa atualização, só vamos saber testando.
Se vai beneficiar (quando digo beneficiar, não digo: ajuda dos ADM's a Guild X ou Y) a defesa ou o ataque só jogando saberemos, e continuaremos a fazer o que estamos fazendo que é discutir a att.
-
Citação:
carlos
Olá!
Ser Vip ou Vip Plus é opcional, portanto poderá continuar a jogar de forma gratuita.
Conforme também já explicamos, deixe essa argumentação para os servidores onde os admins só aparecem para fazer atualizações no Shop, enquanto que bugs não são corrigidos e melhorias em eventos gratuitos também não.
Não existem salas exclusivas para Guilds!.
Não é querendo puxar **** não
isso que Carlos disse tem razão, joguei diversos servidores grande e medios, servidor do tamanho do c.a? os adm são presente e sempre respondem com agilidade quando ocorre bugs no serv ou querem melhorar a jogabilidade(que é raro ver em outros servidores de mu e/ou outro game).
-
Citação:
KingHazarD
@
carlosEssa semana ambos GM's de registro conseguiram acumular, acho que com uma melhorada na estrategia podem até registrar, o pessoal fala que está ruim porque pensa que pra defender é só dar patada ou skill que já era, está realmente difícil de defender, dando emoção e dificuldade do começo ao fim, só quem está la na coroa defendendo sabe o quanto é difícil cancelar um registro agora que o desbuff+kill se tornou quase inútil.
Exatamente, por isso estamos mantendo as mesmas configurações do sábado passado.
Citação:
LeftBehind
Não é querendo puxar **** não
isso que Carlos disse tem razão, joguei diversos servidores grande e medios, servidor do tamanho do c.a? os adm são presente e sempre respondem com agilidade quando ocorre bugs no serv ou querem melhorar a jogabilidade(que é raro ver em outros servidores de mu e/ou outro game).
Obrigado! Entra mais um para a lista dos que sabem reconhecer... ;)
[]'s
-
Na minha opinião a atualização já atingiu o equilibrio.
Flw
-
Eu não acho que esteja bom, e como disseram, desbuf + kill tornou-se praticamente inútil, tiraram uma característica da classe então? Assim como fizeram com a característica do DL fixar fixo na coroa, praticamente inutilizaram a skill do DL-GM, e é assim que fica bom o CS? Tirando as características? Daqui alguns anos, pelo visto, vão estar reclamando do modo que o CS está hoje, por algum motivo, quando eu comecei a jogar o CS aqui, tinha registro (ou tentativa) toda hora, durante as 2 horas (da época) e o modo era o antigo.
Eu concordo que o CS deveria sim ser mexido, mas a partir do momento em que as características dos chars não são mais tão "decisivas", pra mim, já perde o sentido, afinal, é muito mais fácil, deixar 10% de skill do bk lá com chance de acertar, e ficar usando ele (que não gasta nada praticamente pra fazer isso), e contar com a "sorte", do que pegar um DL-GM, fazer sua skill, e junto com os outros DL's que defendem a coroa conseguir cancelar o registro.
Pra mim, deveria ser apenas a cavalada do DL pra cancelar, afinal é a classe que SEMPRE foi usada na nova versão pra fazer tal missão, seria pensado/usado todas as estratégias possíveis para cancelar, usariam novamente o desbuff, e coisas do tipo, 10% de porcentagem, probabilidade, "sorte", seja o que for, ainda é muito pra um char que não gasta nada e não precisa se pensar em algum tipo de estratégia para cancelar um registro, é só ficar dando skill lá, isso torna o CS sem graça, por mais que o registro deixe de ser baseado nos minutos finais.
Ah, e essa semana, logo após o CS, eu sugeri testar diminuir a % da skill do BK, SUGERI TESTAR, e até foi debatido pontos com alguns membros ai, porém a ADM não deu respostas, tanto é que lembraram e vieram perguntar agora sobre a mesma.
-
@SheilaMelo
Ander quem aqui falou que tirou característica do DL GM por ter ficado inútil o desbuff+kill?
Acho que você me interpretou mal, eu disse que o cancelamento de registro que é o que está sendo debatido ficou inútil tentar dar desbuff e matar, porem não tirou característica nenhuma do DL GM, ainda pode desbuffar GM's inimigos e matar, pode desbuffar crown e até mesmo o GM de registro dependendo da situação, o que mudou foi a forma de usar.
Eu vejo muita gente reclamando que está ruim, que tem que mudar, bla bla bla porem toda semana vejo as atacantes com a mesma estrategia, ai eu pergunto.
Estão esperando os ADM's mexerem até chegar em um ponto que vocês vençam o CS com a mesma estrategia? Não seria mais fácil se reunir e bolar uma nova estrategia para testar?
Não adianta vir falar que estão fazendo estrategias diferente pois não estão, o máximo que fazem é mudar o char de reg e isso pra mim não é uma mudança de estrategia.
-
Citação:
KingHazarD
@
SheilaMelo
Ander quem aqui falou que tirou característica do DL GM por ter ficado inútil o desbuff+kill?
Acho que você me interpretou mal, eu disse que o cancelamento de registro que é o que está sendo debatido ficou inútil tentar dar desbuff e matar, porem não tirou característica nenhuma do DL GM, ainda pode desbuffar GM's inimigos e matar, pode desbuffar crown e até mesmo o GM de registro dependendo da situação, o que mudou foi a forma de usar.
Eu vejo muita gente reclamando que está ruim, que tem que mudar, bla bla bla porem toda semana vejo as atacantes com a mesma estrategia, ai eu pergunto.
Estão esperando os ADM's mexerem até chegar em um ponto que vocês vençam o CS com a mesma estrategia? Não seria mais fácil se reunir e bolar uma nova estrategia para testar?
Não adianta vir falar que estão fazendo estrategias diferente pois não estão, o máximo que fazem é mudar o char de reg e isso pra mim não é uma mudança de estrategia.
As atacantes tem mudado a estratégia, PH já jogou de BK, mudou a forma do seu GM registrar.
Reborn vai tentar o registro de BK essa semana, assim como a WT tem que mudar a forma de cancelar o registro a cada CS, creio que as guilds atacantes também estão modificando a forma de se jogar, porém, para elas que tem que dividir seus membros em Crown/DL's/Elfs/SM Suporte é um tanto quanto mais complicado, pois tem que dividir a atenção em vários setores, hoje o CS se tornou mais dificil atacar do que defender, pois antes com DL travado só desbuff o tirava, hoje qualquer char cancela um registro.
Falar que não estão mudando a forma de jogar não é verdade, mas que é complicado de se mudar, sim é.
Modificações são bem vindas, esperemos esse CS para discutir se está bom ou não do jeito que está.
Creio que não há muito o que ser alterado no CS, só alguns pequenos ajustes e tudo estará bem.
Que chegue 17:00 do sabado.
-
Engraçado é que reclamaram tanto que a classe DL ia sair de registro por causa da 1 atualização, e agora nessa ultima atualização trocaram tudo para BK e ainda tão reclamando que ta ruim? querem que fiquem imóvel quando estiverem registrando?
-
Citação:
SheilaMelo
Eu não acho que esteja bom, e como disseram, desbuf + kill tornou-se praticamente inútil, tiraram uma característica da classe então? Assim como fizeram com a característica do DL fixar fixo na coroa, praticamente inutilizaram a skill do DL-GM, e é assim que fica bom o CS? Tirando as características? Daqui alguns anos, pelo visto, vão estar reclamando do modo que o CS está hoje, por algum motivo, quando eu comecei a jogar o CS aqui, tinha registro (ou tentativa) toda hora, durante as 2 horas (da época) e o modo era o antigo.
Eu concordo que o CS deveria sim ser mexido, mas a partir do momento em que as características dos chars não são mais tão "decisivas", pra mim, já perde o sentido, afinal, é muito mais fácil, deixar 10% de skill do bk lá com chance de acertar, e ficar usando ele (que não gasta nada praticamente pra fazer isso), e contar com a "sorte", do que pegar um DL-GM, fazer sua skill, e junto com os outros DL's que defendem a coroa conseguir cancelar o registro.
Pra mim, deveria ser apenas a cavalada do DL pra cancelar, afinal é a classe que SEMPRE foi usada na nova versão pra fazer tal missão, seria pensado/usado todas as estratégias possíveis para cancelar, usariam novamente o desbuff, e coisas do tipo, 10% de porcentagem, probabilidade, "sorte", seja o que for, ainda é muito pra um char que não gasta nada e não precisa se pensar em algum tipo de estratégia para cancelar um registro, é só ficar dando skill lá, isso torna o CS sem graça, por mais que o registro deixe de ser baseado nos minutos finais.
Ah, e essa semana, logo após o CS, eu sugeri testar diminuir a % da skill do BK, SUGERI TESTAR, e até foi debatido pontos com alguns membros ai, porém a ADM não deu respostas, tanto é que lembraram e vieram perguntar agora sobre a mesma.
1. Eu não consideraria uma característica da classe, mas sim uma característica do evento (1.02) sendo retirado logo em seguida pela WZ.
Afinal para o DL não ser empurrado, ele precisava cumprir alguns requerimentos:
1. Estar no Castle Siege.
2. Estar equipando um Dark Horse
3. Estar registrando a coroa/selo (mais importante)
Até mesmo um DL com DH no Siege poderia ser empurrado no Crown.
Seguindo essa lógica não era uma característica do personagem, mas sim do evento.
2. Todas as classes durante o evento são empurradas por skills de SM/BK/DL.
Logo, por que também alterar isso e remover a habilidade das outras magias empurrarem?
Ser empurrado já era possível com as demais classes com exceção do DL+DH (nesta versão).
O que foi modificado foi com o intuito de equilibrar mais para as demais classes e forçar novas estratégias.
(Claro que sempre vai ter uma preferida)
3. Não, não foi esquecido.
Desde a última alteração e o resultado do último Siege eu já tinha intenção de manter o Siege desse sábado igual.
Não adianta nada apenas mudarmos as porcentagens sem que as guilds mudem sua forma de jogar e considerando o resultado do último siege, valeria a pena mais um teste.
Sim, talvez modificamos as porcentagens novamente como foi dito, mas nada indica isso no momento.
Do modo atual todas as classes tem uma chance de registrar, afinal as regras aplicadas são para todas elas.
Enfim, sugestões continuam sendo bem vindas, conforme os resultados vão sendo apresentados nós decidimos.
[]'s
-
Cebola, eu citei a característica na hora do registro, a pouco tempo atrás, o desbuf era usado muito mais na hora de cancelar um registro do que as outras que você citou, a partir do momento que uma alteração faz com que a principal característica da classe seja praticamente inutilizada, quando era a mais utilizada, pra mim é tirar a característica da classe, e eu não to esperando nada, assim como foi mudado o CS e desde então está sendo feitas alterações, só sugeri que continuasse o teste, eu, como jogo na PT do GM a muito tempo, sei do que to falando, é desmotivante ver 2 BK's na coroa cancelando um registro.
@rafael Eu considero uma característica da classe nas situações que você mesmo citou, não deixa de ser, até porque, se não fosse uma característica da classe, um BK de dinorant também "travaria", e mesmo que seja da versão do evento (1.02), a versão ainda não mudou, e quando a WZ mudou a característica, foi retirado o regresso de acumulo na hora do registro, aumentado o tempo para o mesmo, dentre outras coisas, mas não vem ao caso.
Eu entendo as alterações e não to criticando elas, apenas citei que foi sim sugerido e não foi falado nada sobre isso, entendo que não era necessário também, só quis deixar claro que citado foi.
Só penso que cada classe tem uma característica, se a versão dá essas "facilidades" pra cada classe, a culpa não é dos players, porém eu entendo que antes estava "fácil" demais, porém como ainda está em fase de testes, acho válido continuar os mesmo, mas como você disse, não tinha nada programado, mas pode ser que semana que vem tenha, é normal e aceito isso numa boa, só postei porque ao meu ver, ainda não está perfeito.
-
Bom so vou falar o q estou vendo dentro das Guilds atacantes coisa q em 8 anos de mu estou vivenciando agora vamos la .não sou contra atualização e esta e muito valida. mais o q esta ocorrendo com o evento castle sieg .Veio um grande desgaste para as guild atacantes hoje não se ve um GM on e ate mesmo na hora de aliar ficaram de foras algumas guild porque isso? desinterrese total pelo evento e o mu ca brasil evento das elfas e bau não se ve mais GM ou menbros das guild atacantes chamando pra ajuda no evento hoje na presença de pagina de confirmaçao da minha guild tem 3 paginas no forum da guild coisa q antes era 7 a 8 paginas portanto acho q essa atualização foi ótima para guild defensora e reduziu as guild atacantes deixando seus menbros sem joias larges sem motivaçao se tivesse sido testado a parte em outra sala poderia ter evitado isso espero q algum dia o ca tenha uma sala de teste separada para reunir um grande numero de pleyers pois querendo ou não prejudicou bastante as guild invazoras. observação o q estou presenciando e as guild invazoras sendo usadas pra teste e levando uma grande desvatagem se falam em equilibrio mais ate quando chegar realmente um equilibrio as guild invazoras estaram so os farapos sem menbros e animo.
-
Citação:
BLU
Bom so vou falar o q estou vendo dentro das Guilds atacantes coisa q em 8 anos de mu estou vivenciando agora vamos la .não sou contra atualização e esta e muito valida. mais o q esta ocorrendo com o evento castle sieg .Veio um grande desgaste para as guild atacantes hoje não se ve um GM on e ate mesmo na hora de aliar ficaram de foras algumas guild porque isso? desinterrese total pelo evento e o mu ca brasil evento das elfas e bau não se ve mais GM ou menbros das guild atacantes chamando pra ajuda no evento hoje na presença de pagina de confirmaçao da minha guild tem 3 paginas no forum da guild coisa q antes era 7 a 8 paginas portanto acho q essa atualização foi ótima para guild defensora e reduziu as guild atacantes deixando seus menbros sem joias larges sem motivaçao se tivesse sido testado a parte em outra sala poderia ter evitado isso espero q algum dia o ca tenha uma sala de teste separada para reunir um grande numero de pleyers pois querendo ou não prejudicou bastante as guild invazoras. observação o q estou presenciando e as guild invazoras sendo usadas pra teste e levando uma grande desvatagem se falam em equilibrio mais ate quando chegar realmente um equilibrio as guild invazoras estaram so os farapos sem menbros e animo.
Uma coisa que o Douglas disse possa ter razão, talvez seja a hora de trocar de estrategia, testar varias.
Hoje em dia os gm da guild não são tão antigo do evento, eles seguem um unico padrão no evento tirando ivo.
Isso ja reparei um bom tempo, antes do up no serv eu msm ja bolei varias estrategias que ganhava **** desse padrão de cs que jogam.
-
Citação:
BLU
Para ser franco, nenhuma alteração já feita no MUCA fez isso que comentou e pontuando:
1. Propósito do Jogo - todo jogo, independentemente de ser virtual ou real tem: começo, meio e fim, sendo assim, nunca se espera eternidade do jogador neles, cada um fará sua ação, upar um Char e seus equipamentos, ir a eventos, participar de guilds vencedoras de eventos, conhecer e ampliar suas amizades e seguir sua vida...
2. Dedicação ao jogo - embora pareça um entretenimento e deveria ser, o jogo se torna sério em certas ações a ponto de ser uma continuidade da vida profissional de muitos, o que acaba perdendo o interesse na diversão para assumir responsabilidades no jogo que tomam muito seu tempo pessoal e nisso muitos não estão mais afim, principalmente se for para assumir ser líder de guild, não sei vc nesses seus 8 anos de jogo, mas eu e muitos outros jogadores já assumimos muitas responsabilidades como GMs de Guilds a tal ponto de consumir nosso tempo de distração, minando a vontade de passar um tempo jogando por distração para resolver problemas de outros jogadores membros das Guilds que na maioria das vezes nunca se viram pessoalmente...
3. Ausência do pensar - muitos jogadores ai já postaram que só logam no sábado para o CS e o que fazem durante a semana para ajudar a sua guild em novas estratégias? Se não houver maior participação e colaboração de membros em suas Guilds quanto a novas estratégias é óbvio que não conseguirão melhores resultados porque já ficou bitolada a ação e fácil sobrepujar...
4. Centralização de jogadores - há um bom tempo uma concentração de jogadores em poucas Guilds, o que faz apenas passar o tempo de um grande evento como o CS já monopolizado e obviamente, a perda do interesse por muitos. Eu ainda bato sempre na tecla da descentralização de jogadores fortes e o fortalecimento de outras Guilds, o que faria aquela força e interesse ocorrida na versão passada, onde muitas Guilds participavam com mais constância do CS.
-
O seu ponto 4 é muito bonito na teoria darthvader, mas na prática a história muda, qual é o player que vai querer sair da sua guild, onde já se tem mais amizades, já tem um melhor conhecimento de como funciona, uma "liberdade" maior com os outros players, pra se arriscar em alguma outra guild SÓ pro evento ficar "proporcional" ? São poucos, digo até raros os players sairiam de uma guild X pra uma guild Y só com esse intuito, hoje só se sai de guild forte por algum motivo MUITO bom, que seja praticamente impossível de "deixar de lado" pra continuar na guild, ou por uma sequencia de derrotas, que ai chamamos de quem sai de "maria land", mas se for seguir seu ponto 4 ai, nunca terá guilds com forças equivalentes, terá como tem hoje, 3 guilds fortes, uma um pouco superior que outra e por aí vai, e apenas 3 também, dentro de um servidor que tá cheio de player bom, de chars super equipados e tudo mais.
Agora falar que não tem mudado a estratégia é só mais uma desculpa pra defender a atualização. (esse ultimo não referente ao que você postou darthvader) ._.
-
O ponto está aí @SheilaMelo: o medo de arriscar e o comodismo de se manter onde acha que pode ganhar... Se eu for comentar que na versão anterior havia muitas amizades entre jogadores mas também mais Guilds competitivas justamente pela apreciação e vontade de defender um grupo e hoje apenas as intenções de não ser responsável em gerir grupos, enfim, para mim ainda vejo que a vontade perdeu para o marasmo e desapego.
-
Então, é justamente isso darthvader, eu tenho o pensamento de que, tirando a WT, REBORN e PH que são estruturadas para CS, se for juntar as guilds que tem no servidor e não se "juntam" pro CS por causa de "birra", se ao menos deixassem isso de lado em prol do CS, até o registro de SIGN ia ser disputado, teria umas 6 guilds ai com chances reais de ganhar o evento e de no mínimo, jogar de igual para igual.
-
Citação:
SheilaMelo
Então, é justamente isso darthvader, eu tenho o pensamento de que, tirando a WT, REBORN e PH que são estruturadas para CS, se for juntar as guilds que tem no servidor e não se "juntam" pro CS por causa de "birra", se ao menos deixassem isso de lado em prol do CS, até o registro de SIGN ia ser disputado, teria umas 6 guilds ai com chances reais de ganhar o evento e de no mínimo, jogar de igual para igual.
O problema é adular EGOS @SheilaMelo... Mas pelo que estou acompanhando o tópico do CS, teve registro de BK, quem diria!!
-
Teve sim KKKKK como eu disse antes, POSSÍVEL É, mas pra mim eu não vejo graça, ainda acho que merecia mudanças e um contínuo melhoramento, mas né, mudou a guild defensora, os que defendia antes continuaram a defender do modo que está, quando a minha guild registrou, a missão virou "empurrar" na coroa, mas enfim né, vamos ver o próximo, com a mudança de defensor, e com uma nova atacante de um GM experiente em registro de BK e DL como se sairá.
-
Citação:
SheilaMelo
Agora falar que não tem mudado a estratégia é só mais uma desculpa pra defender a atualização. (esse ultimo não referente ao que você postou darthvader) ._.
Mudar a estrategia ate possa ter mudado so que as vezes não é o bastante, como falei ela(s) no plural estão ai pra serem (testadas).
-
Queria ver essa geração leitinho de pêra jogando a uns 4 anos e meio atrás, quando até um cascudo da Elfa tirava o GM de Registro do lugar.
Era muito mais dificil um registro ser realizado, não existia ainda as skiils de GM VGM e BM, praticamente qualquer um pudia empurrar qualquer um, lembro de uma estratégia que alguns usavam que uma elfa ficava mandando Ice no seu próprio GM pra ele ficar um pouco mais travado.
Pra ser realizado um registro, tinham que literalmente limpar a coroa, agora pensem fazer isso, com BKs de defesa, com 100k de pontos, FULL vitalidade, agilidade e energia, com rank defensivo dando MISS (ato de errar o ataque, sim funcionava em PvP) sem skills de debuff do DL, agora reflitam e pensem se agora é que esta dificil.
Não tá bom ainda? Beleza, esqueci que o registro não acumulava, sim, ou era 30 segundos parados, ou não se tinha registro, esse acumulo de agora, é so o GM ter um pouco de percepção, um QI um pouco mais elevado do que o de um macaco que se consegue o registro, tanto que ja houve registro.
"Ah tiozão, mais antes tinha muito menos players" Isso e um fato, tinha muito menos player, mais se tinha menos player defendendo, imagina atacando? E se mesmo assim acontecia registros, raros mais existiam, intão esse argumento de pouca gente é inválido.
Muito antigamente, existia uma guild chamada Beat_Us, praticamente todos os chars full (200 resets na epoca) estavam nela, eu não estava nela, era da FriendS, ai as demais guilds, pararam com as briguinhas intrigas e *******s, fizemos uma estrátegia, e conseguimos tomar o castelo, com muito menos numeros de resets, com menos players, com menos habilidade, vocês não tem nocão de como aquilo foi recompensador, quanto mais dificil e mais longe está alguma coisa que se almeja, mais recompensador será, isso não vale so pro jogo.
Portanto antes de falar que não pagará mais VIP, que o servidor vai cair, vai falir, vai pega fogo, tentem imaginar alguma solução, os ADMs ainda deixaram o tópico aberto pra absorver qualquer tipo de sugestâo, intão se você acha que está ruim, não venha aqui com uma mamadeira, e sim com uma critica construtiva, uma sugestão legal, tenho certeza que ela será lida.
Valeu e abx
-
Citação:
Atlanthas
Era muito mais dificil um registro ser realizado, não existia ainda as skiils de GM VGM e BM, praticamente qualquer um pudia empurrar qualquer um, lembro de uma estratégia que alguns usavam que uma elfa ficava mandando Ice no seu próprio GM pra ele ficar um pouco mais travado.
Sobre a skill da elfa ja tinha dado essa sugestão em uso no cs, não pra aumentar defesa/atack aumentar % da skill do ice arrow.
-
Citação:
Atlanthas
Queria ver essa geração leitinho de pêra jogando a uns 4 anos e meio atrás, quando até um cascudo da Elfa tirava o GM de Registro do lugar.
Pra ser realizado um registro, tinham que literalmente limpar a coroa, agora pensem fazer isso, com BKs de defesa, com 100k de pontos, FULL vitalidade, agilidade e energia, com rank defensivo dando MISS (ato de errar o ataque, sim funcionava em PvP) sem skills de debuff do DL, agora reflitam e pensem se agora é que esta dificil.
Não tá bom ainda? Beleza, esqueci que o registro não acumulava, sim, ou era 30 segundos parados, ou não se tinha registro, esse acumulo de agora, é so o GM ter um pouco de percepção, um QI um pouco mais elevado do que o de um macaco que se consegue o registro, tanto que ja houve registro.
"Ah tiozão, mais antes tinha muito menos players" Isso e um fato, tinha muito menos player, mais se tinha menos player defendendo, imagina atacando? E se mesmo assim acontecia registros, raros mais existiam, intão esse argumento de pouca gente é inválido.
Muito antigamente, existia uma guild chamada Beat_Us, praticamente todos os chars full (200 resets na epoca) estavam nela, eu não estava nela, era da FriendS, ai as demais guilds, pararam com as briguinhas intrigas e *******s, fizemos uma estrátegia, e conseguimos tomar o castelo, com muito menos numeros de resets, com menos players, com menos habilidade, vocês não tem nocão de como aquilo foi recompensador, quanto mais dificil e mais longe está alguma coisa que se almeja, mais recompensador será, isso não vale so pro jogo.
Portanto antes de falar que não pagará mais VIP, que o servidor vai cair, vai falir, vai pega fogo, tentem imaginar alguma solução, os ADMs ainda deixaram o tópico aberto pra absorver qualquer tipo de sugestâo, intão se você acha que está ruim, não venha aqui com uma mamadeira, e sim com uma critica construtiva, uma sugestão legal, tenho certeza que ela será lida.
Valeu e abx
Cara eu jogo o servidor desde 2008 e nunca teve 100k de pontos ^^ acho que você errou um pouco nesse tempo hein.
Mais de fato está muito fácil registrar, ficaram todos falando que pra quem defende é moleza, só dar patada e skill e pronto, não foi bem o que eu vi no CS de sábado, registramos sem grandes dificuldades, enfim acho que não precisa mudar mais nada, já está muito bom assim, e se tiver que ser mudado, tem que ser para dificultar o registro pois esta bem fácil!
-
Citação:
Atlanthas
Valeu e abx
É brow, eu estava nesse tempo e ajudei a Guild _TITANS_ com demais guilds a desbancar a BeaT_Us, lembro das várias guilds em Ally Branca com o intuito justamente de retirar a BeaT_Us do castelo, louros tempos né!
Citação:
KingHazarD
Cara eu jogo o servidor desde 2008 e nunca teve 100k de pontos ^^ acho que você errou um pouco nesse tempo hein.
Mais de fato está muito fácil registrar, ficaram todos falando que pra quem defende é moleza, só dar patada e skill e pronto, não foi bem o que eu vi no CS de sábado, registramos sem grandes dificuldades, enfim acho que não precisa mudar mais nada, já está muito bom assim, e se tiver que ser mudado, tem que ser para dificultar o registro pois esta bem fácil!
Era na versão 1.0 que ele comenta @KingHazarD e sim, todos os chars recebiam mais de 100k de pontos, o BK tinha outra fórmula, onde o buff era triplicado e vida triplicada, cara, era praticamente imortal, sem contar o RANK, O ADICIONAL! Hoje não há nenhum similar a ele... A mudança da versão 1.0 para 1.02+t se me lembro foi em Março/2008, quando findou o tempo para a troca da MACE OF KING (que era um cetro de DL e na 1.0 ficou configurada para o BK e voltou na 1.02 ser um cetro) para outra espada, se lembro era a KB como espada de troca.
-
Citação:
DARTHV4D3R
Era na versão 1.0 que ele comenta @
KingHazarD e sim, todos os chars recebiam mais de 100k de pontos, o BK tinha outra fórmula, onde o buff era triplicado e vida triplicada, cara, era praticamente imortal, sem contar o RANK, O ADICIONAL! Hoje não há nenhum similar a ele... A mudança da versão 1.0 para 1.02+t se me lembro foi em Março/2008, quando findou o tempo para a troca da MACE OF KING (que era um cetro de DL e na 1.0 ficou configurada para o BK e voltou na 1.02 ser um cetro) para outra espada, se lembro era a KB como espada de troca.
Ah sim, eu comecei 1 mês depois disso, comecei em abril de 2008 por isso não vi essa época de 100k de pontos ^^
-
@Atlanthas Falou bonito hein rsrs
Faz alguns CSs que não jogo mais pelo o que eu vi tem chances reais de registro e não está tão difícil. Me falaram que a WT conseguiu registrar em menos de 20 minutos, então é só as Guilds atacantes se esforçarem um pouco mais, é claro que alguns já se esforçam mas se não tiver a ajuda de todos fica difícil. Acredito eu que no atual momento para ter o número de players efetivos que a WT tem precisa juntar duas atacantes, então o que provavelmente está difícil é conseguir neutralizar esse grande número de players da defensora.
Eu particularmente gostei bastante da atualização que da um mérito a mais para quem ganha o CS, por que está difícil defender e atacar. Antigamente com DL travado e potando uns potes bolados as vezes em um vacilo da defesa já acumulavam e seguravam pro final, algumas Guilds teoricamente "nível baixo/mediano" já conseguiram até mesmo defender o castelo por aproveitar-se de um registro no fim seguido de uma disputa intensa no crown entre as demais Guilds.
Agora o jeito é pegar as manhas, se adaptar e manter uma quantidade e qualidade boa de players.
-
@Atlanthas
Sensacional! Quando tinha visto que vc postou aqui sabia que iria ser dahora ler. Vale lembrar também, que além de tudo isso q vc citou o Renato registrou de SM ahuhasuhasuhsau
Acredite ou não, já foi feita até sugestão de "BK ter 80 vagas na guild" e "BK usar desbuff" depois dessa atualização, vai entender rs^^
Depois de tanto criticarem a atualização o Ivo registrou antes de ontem em 20 minutos de CS, auhauhauhauhauahuhaua. Tá muito mais fácil do que nessa época da 1.0... Se bobear HOJE tá muito mais fácil até do que DL rs
-
Retomando o assunto.
Não sei se aconteceu alguma mudança a mais, (creio que não) na % de empurrrar GMs na coroa, o problema e que nesse ultimo siege, quando o Léo realizou o primeiro registro, contra a WarTeam, ele simplesmente estava sozinho na coroa, de uniria, com 4 DLs dando patada, e mais uns 5 BKs dando skill da arma.
Depois, nos outros registros, ocorreu o mesmo fato, o GM não se movia.
Ao meu ver, a % ainda está baixa, não vai demorar até começar aquela velha maneira do siege de acumular e somente realizar o registro no final, oque acaba com o evento, pelo meu ponto de vista, esse foi muito maneiro, porque geral estava com medo ainda de não conseguir registrar, mais com o tempo, todas guilds vão perceber que e muito melhor atacar do que defender, o evento vira uma roleta russa, quem tiver crows nos ultimos minutos, vence.
BK de uniria na coroa, está identico ao DL de meses atras, só que com uma mudança, BK tem muita mais defesa e vida que DL, oque dificulta muito, mesmo com desbuff, a sua morte.
E também pode ser somente impressão minha, mais GM de uniria, atras da coroa, ele simplesmente trava, não sei se é por causa da uniria ou como muitos falam, que atras da coroa e bugado, oque e fato é que com 10 defensores dando skill em 1 unico GM, e ele não se mecher, pra min, é a mesma coisa que antes, com DL, mais piorado, pelo BK ter muito mais vida.
Enfim, disseram que ainda poderia haver mudanças, e que era pra dar o feedback, está ai, ao meu ver a % de empurrão ainda está muito baixa, pode ser que alguns discordem, mais é oque eu acho.
Abx
:bye1:
-
Citação:
Atlanthas
Retomando o assunto.
Não sei se aconteceu alguma mudança a mais, (creio que não) na % de empurrrar GMs na coroa, o problema e que nesse ultimo siege, quando o Léo realizou o primeiro registro, contra a WarTeam, ele simplesmente estava sozinho na coroa, de uniria, com 4 DLs dando patada, e mais uns 5 BKs dando skill da arma
Olá!
Não houve novas alterações desde a última que foi previamente anunciada.
Abs.
-
Ele deu sorte, ué, SEMPRE vai chegar uma hora em que uma guild vai tentar registrar só no final, enquanto o registro não for direto, sem acumulo, acontecerá isso, uma hora ou outra, ao meu ver.
Pra mim, especificamente, não gosto desse modo de registro, não por ser BK, mas porque agora pra se cancelar um registro, o que mais importa é o empurrão e não a morte do GM de registro, porém as guilds agora estão mais equilibradas entre si e isso está facilitando o registro, porque a defensora não tem mais uma defesa tão forte que supera o ataque das outras de forma muito superior.
Sobre o GM, está sim empurrando, eu mesmo, de DL, consegui empurrar várias vezes os GM's na hora que minha guild defendeu, tanto o LOLS, como o REDIN, ambos atrás da coroa, o fato citado, só acho que foi sorte mesmo dele, afinal a % de empurrar não quer dizer que de 10 skills, uma vai empurrar ^^
Ainda esperando uma atualização em que o registro só será feito de forma seguida, sem acumular nada, e ao morrer, ou se mover no registro, o mesmo é cancelado, lógico, isso com um DL registrando da forma antiga.
Ps. Entenda-se mover com o fato de o GM ao ter 25 dar move ou pedir pra algum SM teleportar, ou simplesmente andar para cancelar o registro.
-
acho q agora ficou muito competitivo sem essa história de registrar nois minutos finais Nenkings registrou 3 vezes outra coisa vi os gm bk serem mortos varias
vezes .então ander não concordo com vc sobre DL servir so pra da patada na coroa todos gm foram mortos por dl antes de chegar a coroa . agora vai depender
cada Guild montar strategia alem de enpura na coroa neutralizar os Gm de registro antes deles chegarem na coroa . acho q o mu ca ta top d+++ o evento castle
sieg agora. pois teve uma hora la q o Leo estava com 25 segundos clicou voltou pra 13 então acho q acharam o ponto ideal do evento..
-
Citação:
SheilaMelo
Ele deu sorte, ué, SEMPRE vai chegar uma hora em que uma guild vai tentar registrar só no final, enquanto o registro não for direto, sem acumulo, acontecerá isso, uma hora ou outra, ao meu ver.
Pra mim, especificamente, não gosto desse modo de registro, não por ser BK, mas porque agora pra se cancelar um registro, o que mais importa é o empurrão e não a morte do GM de registro, porém as guilds agora estão mais equilibradas entre si e isso está facilitando o registro, porque a defensora não tem mais uma defesa tão forte que supera o ataque das outras de forma muito superior.
Sobre o GM, está sim empurrando, eu mesmo, de DL, consegui empurrar várias vezes os GM's na hora que minha guild defendeu, tanto o LOLS, como o REDIN, ambos atrás da coroa, o fato citado, só acho que foi sorte mesmo dele, afinal a % de empurrar não quer dizer que de 10 skills, uma vai empurrar ^^
Ainda esperando uma atualização em que o registro só será feito de forma seguida, sem acumular nada, e ao morrer, ou se mover no registro, o mesmo é cancelado, lógico, isso com um DL registrando da forma antiga.
Ps. Entenda-se mover com o fato de o GM ao ter 25 dar move ou pedir pra algum SM teleportar, ou simplesmente andar para cancelar o registro.
Boa tarde!
Infelizmente tenho que discordar de sua opnião o registro deve sim ser cancelado com empurrão, pois se for assim eu compro 2 par pote da Hydra arrumo dois BK's ou 2 Sm's pra segurar crow vou la e faço o registro sem precisar de buff nenhum, então qual seria a graça?
A competitividade do Castle Siege está ótima, muito boa mesmo, porém não sei o quanto a uníria diminui na % de chance de empurrar o GM na coroa, mas pelo que vi na semana passada fica praticamente impossível de se empurrar o GM, no primeiro registro o Léo o fez praticamente sozinho no meio de 20 players da defesa, então como defender se a chance de empurrar é minima e sabendo que o BK tem uma defesa alta?
No meu ponto de vista deveria sim ser aumentado a chance do empurrão na coroa quando se está usando a montaria, seja ela uníria, dinorant ou fenrir.
Uma solução simples seria colocar as características de todas as montarias iguais a do Dark Horse, assim acabaria de vez com as chances de alguém conseguir fazer o registro tão facilmente.