-
Re: Computador bom pra rodar Mu
Citação:
Postado originalmente por
DrHouse
negativo, 5 % nao!
agora mesmo estou com 2 contas somente upando, parei de fazer tudo no pc, so os mu usando processo, fica em 14~17 % de uso..
durar pode até durar 20 anos, mas o util dele, seria em base de 5 anos no maximo,pq sempre vai saindo atualizaçoes e o povo vai inovando, isso eh o util dele..
maximo, ou nao recomendavel, nesse caso da na mesma, se nao eh bom passar de 65°C entao pq esse e o max. dele, a partir dai ja é preocupante...
seu processador é o Core I5 2500k ?
o meu é e não usa 10% de cpu pra rodar mu nem a ***.
agora o sv ta off si nao eu ia tirar print pra você ver.
-
Citação:
Hgs
seu processador é o Core I5 2500k ?
o meu é e não usa 10% de cpu pra rodar mu nem a ***.
agora o sv ta off si nao eu ia tirar print pra você ver.
é, da pra ver que com voce nao adianta falar, voce nao entende oq eu falo, nao falei que o meu é um i5 3570 ? isso é 3°C geraçao, 2500 nao é terceira geraçao, *** em --'
se logar e ficar em lugar que nao tem ngm perto, usa pouco processo mesmo, eu me refiro de logar o char e colocar upar, por ex em k3, depende do spot da mais processo, se vc nao sabe ver essas coisas rapaz, fazer oq? ;/
-
Citação:
DrHouse
é, da pra ver que com voce nao adianta falar, voce nao entende oq eu falo, nao falei que o meu é um i5 3570 ? isso é 3°C geraçao, 2500 nao é terceira geraçao, *** em --'
se logar e ficar em lugar que nao tem ngm perto, usa pouco processo mesmo, eu me refiro de logar o char e colocar upar, por ex em k3, depende do spot da mais processo, se vc nao sabe ver essas coisas rapaz, fazer oq? ;/
é da pra ver que quem não sabe é você.
Eu fiz faculdade pra saber do que estou falando.
quando eu medi isso eu estava em lost 1 com brilho+13.
logo ir pra kantru e usar um magia não vai mudar muita coisa.
-
Seguinte tive problemas no meu PC(com placa de video gforce gs8100) e aproveitei pra montar um melhor e me indicaram colocar o ProcessadorAMD FX 6100QUAD CORE3.6GHZ AM3+ e a placa GTS 250 1GB DDR3 256BITs me venderam como sendo muito boa pra jogos,fexei negocio e vo pegar a maquina amnha mais quero saber se fiz um mbom negocio??(se realmente sao bons pra jogos??)
-
Citação:
Hgs
é da pra ver que quem não sabe é você.
Eu fiz faculdade pra saber do que estou falando.
quando eu medi isso eu estava em lost 1 com brilho+13.
logo ir pra kantru e usar um magia não vai mudar muita coisa.
aham, fazer facul qual quer um faz, o duro é aprender.
se voce tivesse feito, teria me intendido, e pra entender o que eu falei, nao precisa ter faculdade alguma!
Citação:
socador
Seguinte tive problemas no meu PC(com placa de video gforce gs8100) e aproveitei pra montar um melhor e me indicaram colocar o ProcessadorAMD FX 6100QUAD CORE3.6GHZ AM3+ e a placa GTS 250 1GB DDR3 256BITs me venderam como sendo muito boa pra jogos,fexei negocio e vo pegar a maquina amnha mais quero saber se fiz um mbom negocio??(se realmente sao bons pra jogos??)
ótima compra fera,vai rodar ae varias acc tranquilamente, ainda mais a placa de vidio 256 bits, top top :D
-
comprei um notbook pra jogo sony vaio
core i5 segunda geracao 8 gb de ram
placa de video nvdia 630M
net de 10 mb e o leg no mu persiste as vezes ainda nao sei como , aqui rodo BF3, far cry 3
desisti e jogo assim mesmo faze o que com essas coisas que nao tem explicacao!
-
Citação:
kkee
comprei um notbook pra jogo sony vaio
core i5 segunda geracao 8 gb de ram
placa de video nvdia 630M
net de 10 mb e o leg no mu persiste as vezes ainda nao sei como , aqui rodo BF3, far cry 3
desisti e jogo assim mesmo faze o que com essas coisas que nao tem explicacao!
Qual tipo de lag?? aquele que vc ataca e o boneco fica só se mexendo e a magia não sai?? ou vc vai andando e o jogo vai travando?
-
Citação:
DrHouse
So complementando o melhor lugar pra testar a % é em lost sala 3 a noite ou lorencia sala 3, lugares onde sempre tem muita gente junta ai sim você consegue ver a % real que o jogo pode puxar parado. Fazer o teste em lost 2 sem ninguém por perto ai a % da baixa mesmo.
-
Citação:
_Rafa
So complementando o melhor lugar pra testar a % é em lost sala 3 a noite ou lorencia sala 3, lugares onde sempre tem muita gente junta ai sim você consegue ver a % real que o jogo pode puxar parado. Fazer o teste em lost 2 sem ninguém por perto ai a % da baixa mesmo.
bem dessa rafa, eu duvido que puxe só 5% de processo la em lost 1 em horario de pique, duvido!
o que adianta se basear em lugares vagos, vc nao vai jogar ali, vai joga na muvuca ... ;p
mas, se o cara nao entende, fazer o que né, ele qer ter a razao, mas chega neh..
Quando comprei meu i5, pensei que teria mais desempenho, nao eh tao bom como fazem propaganda dele nao ;s
-
ta galera aproveitando o assunto tbm uso um i5 que roda win Ultimate de boa, so que ele so tem ativaçao, mas consegui na minha facul um Win profissinal( original)
entao o que vcs acham que pode ser melhor ?
ultimate completo so que so ativado ou profissinal original ?
agradeço desde ja!
-
Citação:
paullo01
ta galera aproveitando o assunto tbm uso um i5 que roda win Ultimate de boa, so que ele so tem ativaçao, mas consegui na minha facul um Win profissinal( original)
entao o que vcs acham que pode ser melhor ?
ultimate completo so que so ativado ou profissinal original ?
agradeço desde ja!
Pra ativar qualquer versão do windows 7, so usar o programa RemoveWAT.
Eu acho o Windows 7 Professional o melhor de todos, e o Ultimate o pior.
-
entao man eu pensei tipo win 7 ul e bem completo mas nao deixa de ser ATIVADO, agora se falando de Original e outra historia nao acha e tbm nunca instalei profissional por isso a curiosidade, mas vou instala o Profissinal. vlw e obg
-
Citação:
paullo01
entao man eu pensei tipo win 7 ul e bem completo mas nao deixa de ser ATIVADO, agora se falando de Original e outra historia nao acha e tbm nunca instalei profissional por isso a curiosidade, mas vou instala o Profissinal. vlw e obg
Amigo, já que você vai formatar seu computador, recomendo que instale o novo Windows 8 PRO, mesmo que não compre uma chave original, é possível ativar o Windows 8 com um ativador feito por usuários.
O Windows 8 é mais leve que o Windows 7 e muito mais funcional, é só uma dica.
-
Citação:
DrHouse
bem dessa rafa, eu duvido que puxe só 5% de processo la em lost 1 em horario de pique, duvido!
o que adianta se basear em lugares vagos, vc nao vai jogar ali, vai joga na muvuca ... ;p
mas, se o cara nao entende, fazer o que né, ele qer ter a razao, mas chega neh..
Quando comprei meu i5, pensei que teria mais desempenho, nao eh tao bom como fazem propaganda dele nao ;s
Meu i7 3 geração em lost fica em 10% impossível ficar 5...
Eu tinha um i5 1º geração e jogava de boa só troquei por causa da placa mãe que zuou e a nova era 500 pilas.
Ai depende o que vc tinha em mente e no que ele ti deixou na mão porque nunca vi ninguém reclamar dele ^^
Abração
-
alguem pode da uma ajudinha ae... fui fazer um orçamento pra mntar um pc.. ai o cara meio q passo um q ele disse q é bom pra rodar games...
PROCESSADOR (AM3) ATHLON-II-X2 (250) (3.0G) (2MB) (AMD)
FONTE ALIMENTAÇAO 560W REAL (LEADERSHIP) (6708)
HARD DISK 500GB (7200) (SATA 2) (SEAGATE)
PLACA VIDEO 1.0GB (GEFORCE) (9500GT) (DDR2) (128) (EVGA)
MOTHERBOARD (AM3) DDR3 (ASUS) (M5A78L-M LX) (S+V+R)
MEMORIA 2.0 GB (DDR3) (1333) (KINGSTON)
DRIVE GRAVADORA (SATA) (DVD+CD) (PRETO) (LITE-ON)
GABINETE GAMES (2 BAIAS) (DOURADO) (S/FONTE) (PIXXO) (HT8618D06S)
eai essas configuraçoes fica bom ? ou precisa mudar alguma coisa ? :fist:
-
Olá camarada, depende muito de quanto é seu orçamento...
tenta colocar um pouquinho mais de RAM
abraços
-
Citação:
M4ThEuS
alguem pode da uma ajudinha ae... fui fazer um orçamento pra mntar um pc.. ai o cara meio q passo um q ele disse q é bom pra rodar games...
PROCESSADOR (AM3) ATHLON-II-X2 (250) (3.0G) (2MB) (AMD)
FONTE ALIMENTAÇAO 560W REAL (LEADERSHIP) (6708)
HARD DISK 500GB (7200) (SATA 2) (SEAGATE)
PLACA VIDEO 1.0GB (GEFORCE) (9500GT) (DDR2) (128) (EVGA)
MOTHERBOARD (AM3) DDR3 (ASUS) (M5A78L-M LX) (S+V+R)
MEMORIA 2.0 GB (DDR3) (1333) (KINGSTON)
DRIVE GRAVADORA (SATA) (DVD+CD) (PRETO) (LITE-ON)
GABINETE GAMES (2 BAIAS) (DOURADO) (S/FONTE) (PIXXO) (HT8618D06S)
eai essas configuraçoes fica bom ? ou precisa mudar alguma coisa ? :fist:
Se você ta pensando em montar um pc pra jogar só mu esse já vai atender, agora se for pra jogar jogos atuais vai precisar da uma melhorada ai... Mais é como o maninho falou acima, depende do teu orçamento.
-
Orçamento que de uns 1.500 R$ +-
to meio em duvida no processador, ja me falaram que o processador AMD é bom e tbm tem o Core i5
qual desses é melhor ?
-
Citação:
M4ThEuS
Orçamento que de uns 1.500 R$ +-
to meio em duvida no processador, ja me falaram que o processador AMD é bom e tbm tem o Core i5
qual desses é melhor ?
i5 é melhor, eu na verdade acho o AMD muito ruim.
-
Citação:
Sasukedb
i5 é melhor, eu na verdade acho o AMD muito ruim.
AMD ruim?
Veja o que um AMD pode fazer: http://www.youtube.com/watch?v=g1wBZTBc8gE
-
tenho uma vontade danada de compra um AMD mais nunca tive coragem --'
todo luga q olho maioria favorece a intel --'
mais os testes q eu vejo sendo feitos sao referentes a renderizaçao esses tipos de coisas mais nunca vi nenhum teste sobre jogos, continuo na procura desses testes para tirar minhas ultimas duvidas.....
-
Citação:
Rhomario_
Exatamente, somente assim pra funcionar, além de acabar com a vida util do processador, so com nitrogenio liquido pra mander em uma temperatura
boa, por que aki no meu not uso um amd, da pra frita um 0V0 encima dele.
-
Todo not esquenta paks!
dependendo do seu cooler o amd roda sussa.
seu not e amd dessas novas geraçoes? Bulldozer,Vishera?
-
Citação:
KatySurO
Todo not esquenta paks!
dependendo do seu cooler o amd roda sussa.
seu not e amd dessas novas geraçoes? Bulldozer,Vishera?
Vision '-'
-
To boiando aqui agora, vc's falam daquele lance de cache do processador e talz? o quanto aquilo influi?, quanto mais gigahertz melhor?
-
Citação:
Sasukedb
Exatamente, somente assim pra funcionar, além de acabar com a vida util do processador, so com nitrogenio liquido pra mander em uma temperatura
boa, por que aki no meu not uso um amd, da pra frita um 0V0 encima dele.
Cara, esse teste aí é só para mostrar até onde ele é capaz de fazer, num computador normal, usando apenas para jogos e navegar na internet você jamais irá chegar nesse ponto.
E outra, quem quer um ótimo desempenho durante suas atividades terá que ter um bom cooler para refrigeração ou do contrário não terá o desempenho esperado.
Enfim, meu próximo PC que vou montar, vou optar por um buildozer de 8 núcleos do que um core i5 que custa o mesmo valor.
Enfim é questão de preferencias também, eu sou do tipo que não curto o tradicional.
-
Citação:
Rhomario_
Cara, esse teste aí é só para mostrar até onde ele é capaz de fazer, num computador normal, usando apenas para jogos e navegar na internet você jamais irá chegar nesse ponto.
E outra, quem quer um ótimo desempenho durante suas atividades terá que ter um bom cooler para refrigeração ou do contrário não terá o desempenho esperado.
Enfim, meu próximo PC que vou montar, vou optar por um buildozer de 8 núcleos do que um core i5 que custa o mesmo valor.
Enfim é questão de preferencias também, eu sou do tipo que não curto o tradicional.
Sim sei que é pra mostrar até onde vai a capacidade, mas ele esquenta muito, poriço prefiro intel. Meu not aki tem 3 meses, troquei o cooler ah 2 semana, limpei todo ele, e se vc ligar e espera 10 min, coloca a mão no teclado, se deixar 5 seg derrete, esquenta muito mesmo, e não tem nada que faça diminuir o calor.
-
Citação:
Sasukedb
Sim sei que é pra mostrar até onde vai a capacidade, mas ele esquenta muito, poriço prefiro intel. Meu not aki tem 3 meses, troquei o cooler ah 2 semana, limpei todo ele, e se vc ligar e espera 10 min, coloca a mão no teclado, se deixar 5 seg derrete, esquenta muito mesmo, e não tem nada que faça diminuir o calor.
trocou o cooler e colocou pasta térmica nova?
-
Citação:
LordFox
trocou o cooler e colocou pasta térmica nova?
Certamente que sim^^
-
Citação:
Sasukedb
Certamente que sim^^
Compra a mesa para notebook, algumas vem com um cooler enorme embaixo, outros com 2 ou 3 coolers menores, eu comprei uma mesa pequena com 3 coolers de neon que ajudam muito na refrigeração, e paguei apenas R$65 no mercado livre.
Existe outros ainda mais baratos, dê uma olhada pra tu ver, compre e te garanto que vai ajudar muito.
PS: PS: Que absurdo :@ paguei R$65 a uns meses atras e agora está por R$13 (+frete).
http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-xbox-ps3-_JM
Aproveita a oportunidade ai que ta quase de graça.
-
Citação:
Rhomario_
Compra a mesa para notebook, algumas vem com um cooler enorme embaixo, outros com 2 ou 3 coolers menores, eu comprei uma mesa pequena com 3 coolers de neon que ajudam muito na refrigeração, e paguei apenas R$65 no mercado livre.
Existe outros ainda mais baratos, dê uma olhada pra tu ver, compre e te garanto que vai ajudar muito.
PS:
PS: Que absurdo :@ paguei R$65 a uns meses atras e agora está por R$13 (+frete).
http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-xbox-ps3-_JM
Aproveita a oportunidade ai que ta quase de graça.
Vlw mas, so vou ficar com ele até dia 15, depois vo dar pra alguem, pq so to usano ele, pq to sem net, so com a do celular, aew tem q ter wi-fi^^ mas dia até dia 15 axo que vao instalar aki.
-
entao e o boneco travando em emio a multidoes , mais problema resolvido
turbo boost estava inativo !
mais mesmo assim o malandro vai a 3.0 pra roda liso oO!
mais agora ta lindo !!
-
PC
Olá amigos
Queria saber se essa configuração aki vai roda MU
Sem nenhum problema, e net a cabo aki
essa e a configuração:
Processador Intel Core i5-3570K 3.40Ghz Socket LGA 1155 Turbo Boost 2.0 - 3ª Geração Ivy Bridge, Placa mãe : GigaByte p/ Intel GA-Z77M-D3H LGA1155, Memoria ram : 4GB, HD 500GB, placa de video : Gigabyte 1gb 128bit Hd 7770 Gddr5 Radeon
bom ajuda pfv'
bom Jogo a Todos!!!!
-
Re: PC
Nesse link você pode conferir as configurações minimas ara jogar: http://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Como a maioria das suas configurações estão bem acima do recomendado você deve conseguir jogar sem problemas.
:hug:
-
Vai jogar tranquilo, se tiver algum tipo de lag seria na internet só se não for boa...
-
Citação:
_Rafa
Vai jogar tranquilo, se tiver algum tipo de lag seria na internet só se não for boa...
Net aki e a cabo 5 MEGA "OI" ser for possivel eu aumento pra mais.
Obrigado!!!
Abs!
-
Citação:
naypon
Net aki e a cabo 5 MEGA "OI" ser for possivel eu aumento pra mais.
Obrigado!!!
Abs!
o Problema nao e os MB's da sua internet mais sim a qualidade dela!
so lembrando quantidade nao e qualidade.
abç.
-
-
Citação:
naypon
Olá amigos
Queria saber se essa configuração aki vai roda MU
Sem nenhum problema, e net a cabo aki
essa e a configuração:
Processador Intel Core i5-3570K 3.40Ghz Socket LGA 1155 Turbo Boost 2.0 - 3ª Geração Ivy Bridge, Placa mãe : GigaByte p/ Intel GA-Z77M-D3H LGA1155, Memoria ram : 4GB, HD 500GB, placa de video : Gigabyte 1gb 128bit Hd 7770 Gddr5 Radeon
bom ajuda pfv'
bom Jogo a Todos!!!!
Mesclado ao tópico correto, pois já existe um tópico para tratar sobre esses assuntos.
-
Galera eu jogo em notebook CCE i3 500hd 3gb ram placa de video intem(r)) graphics media aceleratro hd!
Não aguento mais esse lag do meu notebook !! Minha net agora esta 5MB esta boa p/ jogar mais meu pc me quebra!!
Então por favor alguem me passa uma configuração de PC boa e barata de ate 1500$ ja com monitor!!
Coloquem tudo bem detalhado não **** nada de configuração pc!!
alguem pf ajuda???? vou correr atras de um PC jogos pq ja ta tenso jogar Mu com esse lag"muito lag msm"!!