Agora que eu tinha indireitado esse gordo ele para de jogar =9.... falow bera boa sorte na vida
Versão Imprimível
Para todos amigos ke aki fiz meu grande abraços
...hj parei defenitivo pois tou mudando cidade tranpo
facul dawi fica mais dificil forte abraços a todos..
Desejo bom de tudo para todos no server!Saibam todos amigos ke aki fiz levarei no peito
todos vcs
....Força..Azus..Força...Azus...
...Tcheco...Gari..._Gari_Bk.. Beautifull..:bye1:
...Grande..Abraços..a..Todos..!:bye1:
Acho que vou indo...
Até por que, ninguém fica em lugar que não foi bem recebido ou foi agredido.
Não existe nenhuma mágua pior que essa.
Mas Upem Muito ai!
Que a Conta Que Tenho, Com Certeza Vai Pra Outra Pessoa!
Não sei se vou jogar mais MU, aliás existem muitos servers no Google.
Fui um bom colaborador para o server fazendo doações. Mas o que levo em troca: Nada*
Seja muito felizes Jogadores!
Principalmente para a Moderação!
Abraços!
Isso Ae Man,mais as Vezes é assim mesmo,nao tive a oportunidade de conhecer vc mais te + e sucesso !Citação:
Fui um bom colaborador para o server fazendo doações. Mas o que levo em troca: Nada*
Seja muito felizes Jogadores!
Principalmente para a Moderação!
Abraços!
Colaborar com doações não significa que pode fazer de tudo, inclusive quebrar regras como fez, o que te levou a ser banido, infelizmente, mas toda ação tem uma reação igual ou de maior intensidade, ou seja, ao clicar ACEITO significa que concordou com as regras do servidor e fórum, porém as ações chegaram nas consequências que não se espera fazer, afinal, embora alguns achem que gostamos de punir por esporte ou: quem vou punir hoje....não é isso, fazemos o que também está nas regras e assim deve ser para manter uma ordem dentro do jogo e fórum.
Que sua busca por outro servidor/jogo possa se encaixar nos padrões que segues...
Boa sorte a todos que estão nos deixando!
[ ]s
Regras do servidor:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
Citação:
5.7 - O fato do jogador ter efetuado doações, ser Vip ou Vip Plus, não lhe garantirá imunidade contra punições e bloqueios, portanto as regras do Servidor e Fórum deverão continuar sendo seguidas a risca, pois as doações não vão livrá-lo caso o seu login seja punido ou até mesmo bloqueado.
antes de da block na minha acc eu queria me despedir do mu!
olha mu fez parte da minha vida!
vlw pra vcs Gms e Adms
até mais pq sem quere eu falei uma coisa no jogo
agóra um cara vai me denuncia
t+ awe sv mu c.a
Seu caso o Administrador Carlos já comentou acima:
Mande email para: suporte@mucabrasil.com.brCitação:
Calma, depende!
Cada caso é um caso, a menos que você tenha realmente feito algo que não pode, como por exemplo, anunciar a venda de uma conta.
Quaisquer dúvidas entra em contato via e-mail de suporte.
O tema desse tópico é despedidas, para jogadores que pararam de jogar, seu caso ainda não é, mande email para o suporte e aguarde respostas.
Dica, não floode, ou seja, não responda a você mesmo, use o comando Editar.
Aos demais que estão saindo, sucesso em seus caminhos!
[ ]s
bom venho aki me despedir de algumas pessoas especiais pra mim nesse meu tempo q eu desperdicei jogando mu ca.
são elas melvin = o cara mais confiavel q eu conheci na minha vida inteira ( pode dar 10k/10k pra ele segurar q ele devolve até 1 mes depois) muito gente boa.
o pessoal da guilde eternal = td gente fina, pra DK_ANGELX bk gente boa d+ fica até altas horas da manhã online.
o gm ichingo= ta sempre disposto a parar de upar pra bufar os nubinho da guilde com sua elfa.
e é isso ai boa sorte pra quem fica, quem sabe uma dia eu não volto.
mais uma coisa um recado para os maus caratér do jogo: neum um item desse jogo neum item vale sua consciência limpa, não faça com nimguem oq vc não gostaria que fizessem com vc.
Opa,
Não encare como tempo perdido, leve essa vivência como experiência de vida, por que aqui você aprendeu o valor da amizade como você mesmo destaca.
Aprendeu a jogar em equipe com a sua guild, aprendeu que não se deve confiar em qualquer um. Enfim, são tantos aprendizados que só você mesmo para dizer.
Vá com Deus e sucesso na vida pessoal. ;)
isso é verdade talves seja a unica coisa q eu levei de bom foi a aprendizagem.
mas em troca perdi de ano, gastei mais de 600 reais um gasto sem retorno,
perdi de ir pra festas pra joga, só nao perdi a namorada pq parei a tempo^^
mas é isso ai talvez um dia eu volte só por diversão sem gastos sem perda de tempo.
Quem diria em mano^^ vc parand? :O
Altas tretas em brother,mas fora do jogo somos pessoas normais e de boa!
Nao pense que você perdeu tempo,muito pelo contrário,voce teve a oportunidade de criar amizades,conhecer pessoas novas,conviver com pessoas muito legais,arrumar confuzões e tretas(haha),isso é um meio de passa-tempo e diversao.
Que você tenha uma vida digna ai fora, batalhe pelos seus objetivos e seja feliz,Grande abraço mano!
Lembro de vindo me falar que ia me ganha 1 duel algum dia pena que parou antes disso '-'
e iria ganhar sim tava equipando meu sm, vc sabe q dl não guenta com sm^^ mas veio um maluco e me roubou limpou meu sm já perdi 2 fenri uma vez quase parava agora isso, é desanimador o pior é que ficou por isso mesmo o roubo, mas se não fosse isso ia ganhar sim pra vc, tava upando o bk pra ganhar pra sm, o sm ia equipar pra ganhar pra dl e meu dl não perde x1 pra bk, nunca perdi. não ia perder pra classe neuma mas quem sabe quando eu ficar rico eu volto rsrss
Isto e pra a galera que esta saindo...
Existe uma regra na vida que diz o seguinte:
- todo ganho e equilibrado com uma perca, mas toda perca e equilibrada com um ganho...
basta encaixarmos as pecinhas deste quebra cabeças e saberemos o que relamente perdemos e ganhos, isso e se perdemos....
Boa sorte a todos, que todas as portas de sua vida sejam abertas e que seus sonhos se realizem, e que cada lagrima derramada seja recompensada com grande valor....
vlw filosofo ^^.
o que eu ganhei não é quase nada comparado ao que eu perdi. mais é isso ai a vida é assim né. boa sorte a vcs no jogo q consigam oq querem itens e resets, vou recuperar o tempo perdido com muito trabalho e estudo. fica ai meu exemplo de vida larguei quase tudo em troca do mu, e me arrependi. não estou insentivando a pararem de jogar só estou dizendo o quanto foi ruim pra mim isso. bom meu ultimo post aqui não por falta de vida e saúde^^. boa sorte a todos.
tudo na vida chega ao final e minha saga no mu e uma estou parando de joga
agradeço a todos q me ajudarao paracaramba^^ mas e isso
abçs..ADM e amigos zicas q fiz ak bjundas a todos
flo abroços ;D
Nós iriamos fazer isso sem muito alarde, mas visto a repercussão tão rapido e nego falando que corremos, ficamos com medo e outras coisas que não posso escrever aqui, vamos por os pingos nos iiis ja que vcs insistem.
1° Nossa guild, tenho orgulho de dizer que dsd o dia que foi feita e até ontem a noite foi a melhor guild do server, não digo ally pq cada uma teve seu momento, mais a Toheaven em relação a membros, introsamento, tecnicas e experiência com certeza. Eu ja tinha alcançado Quase todos os meus Objetivos dentro do jogo até que vi a ToHell ter que ally com AZUS, isso pra mim ja pagou todos os anos de dedicação ao server. Tenho certeza que não só nossa guild mais tbm como meu char (reibanzai) vai ser lembrado por muito tempo. Tenho o orgulho e posso dizer tbm que fui um dos melhores DL's do server e o melhor GM de ataque da éra DL.
2° EU particularmente, Só jogava pq tenho uma mini transportadora do qual não precisa muito do meu tempo, eu namorava e de sabado ficava em casa e na HR do CS minha ex descansava. Porém estou montando uma outra loja em uma cidade a 200Km da minha casa, pelo menos até Julho eu irei subir e descer todos os dias, sem tempo nenhum na semana e fds quero mais saber em curtir. Sinto muito se vcs não tem vida social. Não vou me estender pq se não nego vai se matar.
3° A Tempo eu e os GMs/ADMs da ToHeaven que ainda sobraram (Macabro, Guina(KaHz), Paulo(_Magaiver)) estamos enjuados do jogo, soh jogavamos ainda por causa dos amigos que temos, Macabro e Guina Trabalham e estudam, Cabrita ta pra perder a virgindade KKKKKK e o Paulo estuda e temos que fazer ele sair de casa..... Só estavam jogando mais por causa das férias.
4° Poderiamos sim deixar nossos char na mão dos outros ADM ou msm trocar somente os GM's, preferimos não fazer isso pra dar oportunidade para os nossos outros membros que são muito bons e de qualidade. Assim não nos tornamos uma ToHell (essa semana 2 ADM da ToHell bravos vieram falar comigo que fizeram 1 **** de ally por não confiarem nos próprios membros da guild). Então achamos melhor que eles seguissem com a guild deles próprios não precisando viver na nossa sombra e muito menos ter que apelar pra ally com qlqr guild ralé, temos orgulho e moral.
Qualquer outra duvida me procure in game, essa semana ainda estou de boinha em casa. Depois disso vão me achar aqui: http://www.facebook.com/#!/profile.p...00001220809526
Pensem um pouco, vão viver, sai da frente do PC, algumas horinhas por dia na rua não faz mal a ninguém...
ABRAÇO E BOM JOGO.
PS. No topico do CS eu dei tanta risada e vi como o povo se importa tanto com esse jogo que realmente notei que aqui não é meu lugar.
PS². KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....
Peguem esses fãs achando que vão se livrar da ToHeaven..... Deixamos muitos bons player pra fazer vcs tremerem, não fiquem tão felizes.
http://img28.imageshack.us/img28/202...2208500003.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Opa banzai vai pela sombra tambem estou quase parando jogo viciante '-'
sucesso,muinta felicidade amor etc
um grande abraço japa vai com Deus! :)
affeeeeeeee
quem eu vou matar agora?
para n pow....
deixa e To Heaven florar d novo para ter algum para matar...
affs
mais ta td blz...
n leve as tretas in game a serio nao...
vc com certeza foi um dos melhores DLs do server, e um grande GM...
abracao e Sucesso profissional...
q e disso q importa hj em dia...
Uchoa...
Edit
so oq vc falou q a AZUS veio para a Tohell, na verdade so vieram 2 GMs...
a AZUS continua la e aliada com a Titans
Flwwwwwwwww japa ate 1 dia ai emo nois se encontra no Face hehehe
sucesso ai emo na sua vida SOCIAL hehe^^
KKK Bem, Macabro Aqui postando agora..
Pedi a conta do banzai só pra postar aqui nas despedidas, espero que não tome um ban por isso.
Muuuuito tempo jogando, eu e banzai ja estavamos pensando em fazer isso fazia um tempinho, só não faziamos por causa dos amigos mesmo do TS e Guild.
Não sobrou muito o que falar né banzai ja falou muitas coisas ali acima.
Bem minha época de poder ficar o dia todo em casa já era, então, Fizemos uma nova guild com novos GM´s.
Quanto as zoações ali encima na print, acho que primeiro as pessoas tem que ter criatividade e coragem pra montar uma guild sem precisar dar satisfações a ninguém, pra depois vir falar^^.
Banzai, Virgindade? HIUhuihIUH fd... se não quer acreditar não acredite IUHiuHIUH.
Quando der to aê logando pra brincar.
Abç.
PS: ToHeaven é única, espero que não copiemo "Al" do Al_JihaD tb IHiuhIU.
Eu me inspirava Nesse Japa aê, Sempre Vai ser o Melhor DL do Server !
.. Não Adianta Pessoas Vir aque e Falar Mal, e Por Dentro Saber que Ele e o Pessoal da Heaven
Erão e sempre vão ser Bons, Criticas e Recalques não vão Atingilos ...
Infelizmente, Peguei a Época dele no Finalzinho de Carreira, queria ter ao menos ter ido um Cs com ele
Nem que se fosse pelo menos para ver ele e o Pessoal da Heaven Jogar !
Espero se um dia ele voltar a jogar, Eu já estarei full para ir um Cs com ele !
Fica na paz Velho, e que Deus te ilumine na Sua Carreira Profissional !
Flw japa, boa sorte em tudo.
Há braços.
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...hp?n=MagaiveR_ Eu Postando Espero que não tome Ban é so pra despedidas.
Bom Depois de 4 Anos muitas conquistas, um dos melhorer BK do server , GM de Registro e etc .estou parando ... Faculdade tá ai de novo e vou me dedicar ela.
Quero agradecer todos que vestiram a camisa ToHeaven são tantos que não vou postar nome mais que sempre nos ajudaram
e a amizade continua.
Espero que todos de esse apoio agora ao DL_MAU e que ele tenho sucesso com a Al_JihaD.
Em especial a Galera do TS Macabro, banzai, Guina, elton, begalli, verde, Bera, Josi, kiko, Beto, e meu coração Bulma s2
A os que não gostam de min ... adorei ser a pedra no sapato de Vcs.. vou sem mágoas .
é isso essa semana ainda estou ai depois só deus sabe
fui
Brigadão emo por lembrar de mim e minha esposa *-*
Espero que vc seja muito feliz kra ;)
Abraço
Bom , que tenham sucesso na vida :Banzai eu conheci pouco , mais vai com deus,:Macabro:mesmo em treta sempre nos demos muito bem e vá com deus tbm, :Paulo: conversei pouco ,vai com deus tbm e sorte na vida pra vcs.
Aproveitando aqui pra me dispedi do pessoal tbm , pois é tbm estou parando, so to logado as vezes agora pra resolve umas coisinhas, mais "ja parei", motivos:filho começo a estuda, espoza trabalhando = a mim , so que ela fazendo faculdade entao vou ser o responsavel pelo meu filho depois que ele sai do colegio, 2 anos e 6 meses meu guri,entao precisa muito de mim e por isso estou parando .
Deicho um abraço forte pros muitos amigos que fis no jogo, parabens a administraçao que mesmo agente as vezes estando de mal humor sempre levo pelo lado mais plausivel em todas as decisoes, pq mante o melhor servido de mu online do jeito que e aqui e coisa pra poucos:PARABENS!!
Jugger e Melocoton , um grande abraço pra vcs "ainda vo fala no msn com vcs" , mais se eu for cita nomes ninguem vai consegui nem ler aqui pq tenho muitos amigos aqui dentro, entao aproveitem ai pq tao no melhor server de mu^^ . abraços.
A todos que estão parando: Felicitações em suas vidas, que tenham sucesso na questão educacional e profissional! Quando desejarem voltar para passar um tempo de distração, o MUCA sempre estará por aí :)! Boa sorte a todos!
Boa sorte macabro, banza, Paulo...fiquem com Deus.
Não parem de entrar no TS pra falar com os amigos =)
Boa sorte ao Urban também.
Olá,
Até aqui, desejo sucesso e felicidades a quem esta de partida, considere as portas abertas para o retorno.
Bom jogo
paulo banza cabrita s2 boa sorte na vida pessoal d vcs, foi bom enquanto a heaven durou, e jamais povo vai se esquecer dessa guild competente e honrada q foi para nós tds, e o q precisar tamos aew pra da 1 ajudinha '-' paulo e banza depois eu pego e chingo vcs no msn shaushua. agora a nova era esta pra vim lindo do Al_JihaD e allys.
ja vai tarde banzai
Paulo sz
Oxi 4 grandes jogadores(Hashi, banzai, paulo e macabro)parando assim de uma vez. O serve concerteza num vair ser como antes, principalmente levando para o lado do Castle Siege
Boa Sorte!!!