Manin são so ideias, agora fechar a sala 1 para o evento CS, vai ser uma idéia dificil de ir para frente!
Versão Imprimível
Entendo Bad que esse problema é algo complicado mesmo...
O problema é cada um se concientizar, esse negócio de pklizar outra guild vem de muito tempo... o problema é que esta tirando a jogabilidade e foco do CS oque era para ser um evento onde o foco é conquistar o castelo ou defender, ja ta virando outra coisa, tipo tem guild que ganha porque sofreu menos pk na PT do que a outra, daqui uns dias o que vai determinar o vencedor vai ser quem conseguiu evitar maior numero de PK em suas PTs e tals... ha se ja não tiver chegando nessse ponto.
Esse CS tinha um DL pklizando a PT da nossa guild ( opa na verdade a raridade é quando não tem Pks ^^ )... isso atrapalha e muito.
Bem...
eu fiquei apenas lendo até agora, vi que de umas 6 paginas pra cá, não tinha conteudo nenhum...
Minha opinião:
* Fechar a sala só pro evento? Ruim... para quem joga o evento, porque se chega atrasado pode ter complicações pra entrar, pra quem upa, pra staff, de ter que ficar subindo e derrubando sala...
* Guardas? MAIS AINDA? Nada contra eles, mas eu sinceramente, acho os guardas uma poluição visual e espacial tremenda, a ponte está cada vez mais apertada de se passar, volta e meia se trava em algum portão, e ainda querem por mais guardas?
Concordo em liberar os outros mapas da sala 1 sem mobs, para a utilização como BP, atraves de moves e sumon e etc.
e aproveitando o topico.
Eu ja não jogo CS a sério faz 2 anos eu acho, se alguns dos meus poucos amigos quiser fazer uma guild pequena (não mais que 10 pessoas), pra fazer ''barragem'' dos pks, eu topo =]
uma taxa d 10/10 por soldado ai, e protegemos uma ally dos pks e da ''avacalhação'' como alguns dizem..
sei que vão rir de mim ^^ . mas é uma ideia =D
abrçs
ps: parem de brigar, parecem que não completaram 12 anos
Pra mim esta mais caracterizado como uma ameaça, tambem acho muito dificil de isso ser cabivel de alguma puniçao, vale lembrar que nao e todo tipo de ameaça que nao e cabivel de puniçao, existem ameaças serias ja feitas por alguns jogadores que ate levaram banimento, ameaças do tipo: vou te pegar voce vai ver, vo mata sempre teu char etc, nao se caracteriza como tao serio, mas quando ultrapassa os limites do jogo com ameaças a vida real de tal pessoa, se denunciado neste caso o jogador pode levar ban e ate mesmo o "agredido" por tal ameaça possa ate fazer um B.O. ou seja devemos levar MU C.a na esportiva e nao levar tao a serio de chegar a tal ponto que o MU vira sua segunda vida e gerar esses conflitos idiotas.
Olá,
Bom, estava na aula, voltei agora.
Como tinha dito anteriormente, mantive o tópico aberto procurando idéias, críticas, etc.
Infelizmente, podem não gostar de mim, mas tem que concordar que idéias não foram a constância do tópico.
Se querem discutir, ver quem esta errado, pklizar ou deixar de pklizar, não cabe a mim definir.
Mas, não manterei um tópico para inflar egos e desrespeitos mútuos.
Depois vou ler e tentar aproveitar alguma idéia que tenha surgido.
Bom jogo