Re: Postem os seus trabalhos do evento de criação de Banners para o MUCABRASIL
Citação:
Postado originalmente por
MagaiveR_
Bom Só estou arrumando um jeito de diminuir a resolução .. mais se a ideia era a divulgação do nome do server com diversão com o Tema Mu ... O Meu Concorrente e esse PS: o botão jogar estragou mesmo carlos pelo menos o banner sem esse botão
http://oi52.tinypic.com/29p7o5k.jpg
Ok, então tente trocar a frase para: Venha jogar você também! (algo do tipo, como eu disse não precisa informar a versão, pois isso já estará sendo informado no site) e Retire o botão (bom seria com botão ^^), assim continua convidando ao Clique.
Não se esqueça de que não poderá fugir das medidas e tamanho máximo em disco e como já explicamos, essas exigências não são nossas.
Parabéns pelo Trabalho.
Parabéns a todos que estão se esforçando. :clap2:
Abs.
Citação:
Postado originalmente por
Burt
fico perfeito burt :P
só acho a cor branca fico meio esquisito mas ta valendo, cada um sua opinião óbvio
1 Anexo(s)
Obg Carlos pelas dicas ,estou reformulando elas , espero q fikem legais com as melhorias.o ruim q tenho apenas 5 dias gratis de uso do programa novo q consegui ^^
:animado231_:
está ai carlos o q fiz agora a pouco , espero q tenha feito tudo q certinho agora ^^
Anexo 5645 Porfavor deem opinioes sobre ele q tentarei melhorar se possivel estou fazendo outros 2 ainda dos tamanhos 160x600 300x250 250x250 , se essa q fiz como modelo estiver boa farei nos outros tamanhos seguindo essa como exemplo.
vlw's!
Parabéns Leon^^.Na minha opinião sobe a ultima imagem do progeto que você postou ao meu ver ficou nota 10.Destacou um personagem do continente do mu no caso o bk que chama atenção por ser um guerreiro com suas espadas,a frase chamou atenção e o botão jogar está bem vísivel.
4 Anexo(s)
Muiro Obrigado _Ry0Ng_ , estou me esforçando cada vez mais pra deixar o banner como o carlos pediiu,estou esperando a opiniao dele tambem sobre esse q fiz^^
Akabei agorinha os banners nos tamanhos 160x600 300x250 e 250x250 aki estao eles: Postei o de antes para dar uma olhada como um tudo:laugh:
Anexo 5647Anexo 5648Anexo 5649Anexo 5650
Porfavor deem opinioes para q adiante possa melhorar!
4 Anexo(s)
Não esto jogando, mas resolvi faze alguma coisinha tbm ^^
nao fico mt bom porque nao achei imagens pequenas com qualidade boa, dae saiu isso xD
espero que ja contribua com alguma coisa '-'
essa que fico com o tamanho maior foi a 1º que fiz so que fico mt grande ^^Anexo 5661
flws abrç
Anexo 5658Anexo 5659Anexo 5660
3 Anexo(s)
aki vai em outros tamnhos:
Anexo 5662Anexo 5663Anexo 5664 Estou esperando sua opiniao Carlos sobre eles ,vlw"
7 Anexo(s)
HUmm , entendi carlos , refiz eles todos e ficaram assim agora com essas novas dicas:
Anexo 5672Anexo 5673Anexo 5674Anexo 5675Anexo 5677Anexo 5678Anexo 5679
Carlos, porfavor opine novamente sobre um possivel melhoramento ou se está Ok os q fiz! desde já agradeço:animado231_: