Re: Dúvidas sobre o Evento Evento Death Match MUCABRASIL
Chars Confirmados:
Grupo A Semifinalista do Grupo:
1.
2.
3.
4.
5. 
Grupo B Semifinalista do Grupo:
1.
2.
3.
4.
5.
Grupo C Semifinalista do Grupo:
1.
2.
3.
4.
5.
Grupo D Semifinalista do Grupo:
1. 
2.
3. 
4.
5. 
Semifinalistas:
Semifinalista Grupo A x Semifinalista Grupo C
x
Semifinalista Grupo B x Semifinalista Grupo D
x
Finalistas:
x
Vencedor:

Parabéns a todos que participaram!
Premiação:
- 200/200 - Inscriçoes
- Shining+9+s+2 add
Entregues!
Muito obrigado a todos!
Até o próximo!
Aff, pq eu no grupo do banzai? '-' Ele vivia kilando todos na época que eu era da Heaven, ele ganhou até mesmo do rasga no DM de fim de ano do ano passado '-'... pega leve com noix japoneis, em consideração aos tempos da Heaven *-* (brinks) tentar pelo menos a gente pode xD
Agora o motivo real da postagem O.o
Queops justamente na hora do BC o DM '-' não tem como dar uma atrasadinha na matança não? já tenho os 12 convites, gostaria de não perder nenhum '-', ou começar a matança pelos grupos A,C e D \o/
Citação:
Postado originalmente por
EMEVAP
Aff, pq eu no grupo do banzai? '-' Ele vivia kilando todos na época que eu era da Heaven, ele ganhou até mesmo do rasga no DM de fim de ano do ano passado '-'... pega leve com noix japoneis, em consideração aos tempos da Heaven *-* (brinks) tentar pelo menos a gente pode xD
Agora o motivo real da postagem O.o
Queops justamente na hora do BC o DM '-' não tem como dar uma atrasadinha na matança não? já tenho os 12 convites, gostaria de não perder nenhum '-', ou começar a matança pelos grupos A,C e D \o/
Então terá que escolher:
- Ou vai num evento de ação contínua (BC)
- Ou vai num evento de ação esporádica (Death Match)
Sempre temos que fazer escolhas caro amigo, caberá a você decidir qual caminho seguir...
O Evento Death Match começará no dia 07/09/2011 às 20h00 seguindo a sua ordem natural.
[ ]s
Assim melhorou muito...pq nos grupos muitos das guild e ally's ia combina, assim nao vai ter muita combinação
Gostaria de saber si poderia trocar ali de luciano3 pra _*****_ pq o luciano3 nao e + meu ;/ e como pagei pela inscriçao bjim ^^ pagei com o Marvel ou _GLADIAD0R_ si n mi falha a memoria abçr
ue QUEOPS pq ta esse troca troca ontem ms tava eu contra themacabr0 contra o DL la e um sm elton_dw agora ja sao dois BKS da toheaven e 1 DL ? troca troca toda hora?
quero só ver vai vir geral em mim --'
Citação:
Postado originalmente por
Sannin
ue QUEOPS pq ta esse troca troca ontem ms tava eu contra themacabr0 contra o DL la e um sm elton_dw agora ja sao dois BKS da toheaven e 1 DL ? troca troca toda hora?
quero só ver vai vir geral em mim --'
Não houve nenhum troca-troca e sim subdivisão dos grupos...4 grupos para 4 semi-finalistas, 1 de cada grupo...
Credo.
Só porque o mayron chorou mudaram as chaves..
TENSO!
Como diria uma professora minha> Reeediculo
Agora ficou 2 TH contra eu.. Vai vir tudo encima de mim ;)
Também gostaria que trocassem.. ou tem diferenciação de tratamento aqui?