Re: Dúvidas sobre a manutenção iniciada no dia 22/11/2011
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Pessoal existe uma coisa chamada trânsito...
Uma nova fonte já foi providenciada e o Carlos está se dirigindo ao datacenter para efetuar a substituição, depois iremos verificar se não será preciso trocar mais nada e se está tudo nos conformes.
Resistam!
[]'s
Rafael tipo vocês pagam para essa empresa deixar o mu ligado , elas que deviao se responsabilizar pela fonte não é ?
Pois foi problema deles , não tivemos culpa nenhuma ,pois pagamos para deixar online ,se acontecer algo de errado lá .eles deviao se responsabilizar e comprar a fonte e trocar . por que o carlos foi fazer isso ?
Citação:
Sr_Garcia
Rafael tipo vocês pagam para essa empresa deixar o mu ligado , elas que deviao se responsabilizar pela fonte não é ?
Pois foi problema deles , não tivemos culpa nenhuma ,pois pagamos para deixar online ,se acontecer algo de errado lá .eles deviao se responsabilizar e comprar a fonte e trocar . por que o carlos foi fazer isso ?
Boa tarde!
Seguinte Garcia, Datacenter é um espaço privado sob contratos, dependendo do que trataram como responsabilidade. Tem contratos e contratos, alguns podem sim ter cláusulas sobre responsabilidade pela manutenção dos equipamentos e tem outros contratos com cláusulas excluindo manutenções feitas pelo Datacenter. Muitas vezes apenas cedem o espaço e a questão das conexões, mas a manutenção deve ser feita pelo contratante. Então, vamos aguardar os procedimentos, ok?
[ ]s
PS: Aproveitem que estamos no final do ano para irem estudar...
[]'s
a melhor coisa que o rafael falou esses ultimos 2 dias ^^
pessoal tem que se liga que mu nao vai te passar de ano
Queria saber se tem chances do servidor voltar a funcionar ainda hj?
Se não , haverá algum tipo de evento ou coisa parecida , pra compensar o tempo que esteve OFF ?
Aguardando =)
-
Olá, a todos. Como dito por mim anteriormente, a Administração vem sendo muito transparente perante aos fatos, ou seja, sempre informando os membros da melhor forma possível, toda a STAFF do colaborador ao Admin estão atuando, dando uma força aos Administradores, é nós ajudamos como pode. Eu mesmo, na quinta -feira (amanhã) normalmente viajo pra cidade de Arapiraca - pra comprar algumas coisas na feira, é retorno na sexta, como não tenho nenhum nenhum acesso a internet lá preferi ficar, pós é um momento delicado, que requer a ajuda é compreensão de todos. Como o membro citou acima: Mateus_PZ, vão procurar cumprir um pouco com mais as responsabilidades, final do ano está ai, precisa-se passar de ano, abraços a todos.
Citação:
Se não , haverá algum tipo de evento ou coisa parecida , pra compensar o tempo que esteve OFF ?
Aguardando =)
Olá, meu caro servidor dificilmente irá voltar online hoje, pós o problema foi digamos que grave é requer um pouco de tempo para ser instabilizado, porém o Administrador estimou 3 dias precisos a tudo ser resolvido, porém estamos ao aguardo de noticias, pode voltar agora, amanhã, daqui a 3 dias, enfim. Recomento ler o tópico, é entenderá melhor sobre o mesmo:
Servido Offline - Aguardando manutenção.
Se for preciso, será restaurado um Backup (Um dos muitos que foram feitos no dia 22/11/2011), por isso é certo que as contas não serão deletadas.
fiquei com uma pequena dúvida em relação a isso, gostaria de saber se serão devolvidas as coisas que cada um atualizou no seu char...Pelo que bem me lembro, cada vez que é feito "Backup" volta algumas coisas que foram feitas no char.
Obg!
Citação:
MasterMu
Aguardando =)
Boa tarde Master,
Vamos aguardar, pois qualquer manutenção de hardware e demorada e exige tempo, concentração e muito cuidado ainda mais quando se trata de um servidor dedicado como e o caso do ca, vamos aproveitar para ir passear, arrumar uma namorada, ler ficar um pouco mais com a familia.
[]'s
Citação:
BreckHearT
Se for preciso, será restaurado um Backup (Um dos muitos que foram feitos no dia 22/11/2011), por isso é certo que as contas não serão deletadas.
fiquei com uma pequena dúvida em relação a isso, gostaria de saber se serão devolvidas as coisas que cada um atualizou no seu char...Pelo que bem me lembro, cada vez que é feito "Backup" volta algumas coisas que foram feitas no char.
Obg!
Quanto á isso, volto a dizer, fique tranquilo, pós nada será perdido dentro do servidor, cada item se quer permanecerá na conta, assim como planos vips segue respectivamente, porém a chances desse problema acontecer, porém já foi informado, que se alguma coisa for perdida, terá como recuperar, ninguém saira no prejuízo, fique tranquilo que o servidor tem uma grande credibilidade é responsabilidade com os players, o máximo sera feito, pra que ninguém saia prejudicado Abraços.
Citação:
BreckHearT
Obg!
Bom BreckHearT, o Backup, como qualquer feito em computador, volta ao estado gravado no instante do backup, se jogadores fizeram algo a mais após tal gravação, volta-se ao estado anterior, ou seja, do ponto de recuperação do backup.
Citação:
e os dias de vip/plus perdidos? vao ser reconpensado?
ow ja era ?
Por gentileza, leia o tópico desde o início...
[ ]s
Citação:
QUEOPS
Bom BreckHearT, o Backup, como qualquer feito em computador, volta ao estado gravado no instante do backup, se jogadores fizeram algo a mais após tal gravação, volta-se ao estado anterior, ou seja, do ponto de recuperação do backup.
[ ]s
agradeço por responder, obrigado!