oO num lembro de ter apanhado não ^^ .. .
pior que povo lembra de mim e eu não deles ^^.
Versão Imprimível
Comecei com um mu easy, e um bando de brother niguem da galera tinha pc naquela epoca todo mundo e a pra lanhouse assim que chegava da escola e sai quando a lan fechava, depois aquele mu faliu fazer o que né(volto ano passado).E o mu c.a vi ne um site e fui ver como era e começei a jogar.
Nossa o mu fazendo laços via MMORPG, que fofo S2.
eu foi quando eu ia na lan house tinha varios amigos que jogava no começo nao gostava muito depois me apaixonei..hehehe
ja fais 3 anos que jogo e vou jogar por muito tempo ainda..^^
Pelo baixaki^^
xiii nem lembro quando conhecii o mu
eu lembro que eu nao tinha pc
ae gerall da lan house jogava DIABLO 2
ae os caras começaram a joga Mu c.a
acho que o inho (Kal_El) que começo com a febre kk
ae eu comecei a joga na lan
deii 4resets e pareii --'
ae depois de uns 4, 5 anos meu primo falo que tava jogando um jogo novo
ae ele me mostro na casa dele
era o Mu C.a faleii q tinha conta e tals
ae eu baixeii e comeceii a joga com ele
ae eu joguei uns 7meses e pareii 5
agora to jogando e meu primo parou esses dias =/\o/
char que comecei = g_u_e_r_a_
char do meu primo= jnaz,kita,_AngelS_,_Ghastly_,R_Ayanami
Jogava o .............. há um tempo....mas já tava cansado daquela "facilidade e bagunça"....aí busquei pelo Google...e descobri o MU C.A...
Sou noob no server ainda, mas pretendo ficar junto e colaborando por um boooooooom tempo.
Acho mto legal a organização desse server!!! ^^
culpa do _eL_ que comecei a joga mu ^^ , no entanto foi assim kkk tinha xegado do trabalho ai sentei na frente e vi o iconi do CA e perguntei que qui é isso no pc pro meu irmao, ele disse a o junior que falo pra baixa que é bom, na hora nem fis questao de fazer conta nada, ai passo umas semana e o icone la ainda, ai num sabado de manhã eu liguei o pc e olhei o icone a resolvi clica pra ve qual era ai ja apareceu o site resolvi faze o cadastro ^^ loguei fiz meu sm eLACAL na hora nem sabia mexe direito parecia estar chapado no meio de lorencia( onde eu vo agora)^^ ai sai andando comecei a da umas lida nos tutu ai foi meio que pegando o geito, no entanto to ate hj firme e forte.
bem foi assim =]http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=eLACAL
Foi Por Um Amigo (Blue_Angel)=Tauan Tinha Nda Pra fazer começei a joga e adorei Otimo Serve Mas Oq Mais Marcou Pra mim>Cara o MU Mudou Minha vida Pois foi la que conheci minha esposa Mitsy(Nome da elf tbm)Foi ano passado conheci ela pelo mu e começamos a c gostar deu 2 meses ela saiu de Recife-PE aonde morava e venho pra Bage-RS Me conhecer hem fim Hoje moramos Juntos e Mes que vem estamos Nos casando =)Abç a Tds do Serve!*-' eLACAL *EmA*=]
comecei a joga atraves de um amigo, mas ele parou e eu ja to fortin