Independente da opinião de qualquer jogador, reduzir pontos já foi cogitado e irá ser feito eventualmente, só não se sabe quando.
Não há motivos para ficarem discutindo.
[]'s
Versão Imprimível
Independente da opinião de qualquer jogador, reduzir pontos já foi cogitado e irá ser feito eventualmente, só não se sabe quando.
Não há motivos para ficarem discutindo.
[]'s
Bom, só queria deixar minha opinião, por mais que o tópico já tenha sido bem debatido. Sou a favor da redução de pontos. A maioria reclama e reclama, mas antes de já chegar dizendo "NÃO" uma oportunidade para jogar em um servidor teste como já foi mencionado seria uma boa pedida, garanto que os mesmos jogariam um vez, parariam e novamente diriam que não. Porém estamos acostumados com algo já pré-definido e ai na hora em que entra inovações a pessoa prefere o que tinha antigamente a aprender a conviver e começar a procurar os pontos positivos do presente. Quem reclama de ter que refazer build é pura preguiça e má vontade, pois você não será o único afetado tendo que refazer isso, todos terão, e se você se considerar um cara que gosta de duelos isto será um desafio a mais. E sobre o DarkCyborg vejo que retrucam no pé do cara de mais, opinião é que nem ...., cada um tem a sua, se o cara pensa assim apenas respeitem o ponto de vista, afinal este tópico é um debate onde todos podem deixar sua opinião. Sobre os combos e teleportes lerdos, acho que ficaria bem mais dinâmico pois quanto mais devagar for a agi mais fácil é para acertar um combo, já o sm nesse meio até se teleportar pode tomar algum ataque caso seu oponente consiga o alcançar.
penso eu que se o servidor se modificar a cada vez que um personagem solicita uma mudança no servidor isso nao vai agradar a todos sem contar que jogo a 7 anos ou seja ja vi muitas modificaçoes algumas ajudaram porem outras atrapalham .
bom a segurança melhorou e muito umas mudanças prejudicaram uma so raça sou da epoca que mg tinha buff identico ao de bk quando foi retirado essa skill o mg perdeu seu valor
agora diminuir pontos isso e demais ja jaja vao querer set novos tudo +cada um tem que se adapitar ao jogo nao o jogo ao jogador qurem reduzir pontos porem esquecem dos demais atributos que sao força agilidade vitalidade e energia e no caso dos dl liderança 20k de pontos nao vao ajudar em nada nao pensam tambem antes de postar algum que teria que haver mudança nos boss guardas e ate mesmo nos raio de kantru 3 na mminha opiniao se adapitar a jogar nao prejudica ninguem agora mudança no servidor prejudica sim os demais....
Não seria impossível ter 2 reinos: 1 com xp 100 e outro com xp menor, e até mesmo num desses reinos ter menos pontos distribuídos por reset e outro mais ou menos o que temos hj...só que isso necessitaria de maior atenção e dedicação, sem contar com mais staff...
Quanto à redução de pontos, muitos que postaram comentaram contra a redução, mas na sua maioria, sequer conheceram o servidor quando tínhamos mais de 100k de pontos distribuídos por reset...então, não têm como balizar ou argumentar algo somente pelo que tem hoje...ficam apenas no contra, no achar, mas sem balizamento concreto! Eu já postei aqui e ainda reafirmo: Não sou contra a redução, no entanto, sei que para isso ocorrer, SOMENTE numa mudança de versão, pois, se vai mudar, já se fará tudo que precisaria mudar...então, que tal agora aguardarmos isso ocorrer e parar de bater na tecla e deixarem a bitola de lado?
[ ]
Eu também sou a favor de uma possível redução de pontos. Por que para mim traria bons benefícios, sei que muitos não concordam, pelo que tenho acompanhado do tópico, mas teria benefícios como um maior equilíbrio entre classes, maiores dificuldades, um maior desafio(um desafio é sempre bom) que seria a busca por pontos perfeitos para determinadas situações(Duel,Boss,Cs), uma maior e melhor competição entre chars, uma maior utilização da classe MG e também não podendo esquecer uma diminuição de bugs que são gerados pelo uso excessivo de pontos. Esses e outros pontos já citados anteriormente, eu vejo uma diminuição de pontos como benefício, mas como eu falei, eu sei que muitos não concordam, somente estou expondo minha opinião e o que penso a respeito deste assunto.
Hoje em dia ainda há certos momentos que determinados chars se tornam imortais, muitas coisas já foram feitas para tentar amenizar isso, como a redução da quantidade potes de vida, redução da recuperação de vida proporcionada pelos potes, dentre outros, vejo como medidas emergenciais para melhorar a competitividade, que só serão resolvidas por completo com a redução de pontos. Jogo desde a antiga versão, naquela época com 100 mil pontos + set com rank, um char se tornava imortal. Já fui vários duelos naquela época, duelos nos quais nunca se tinha vencedor pq ninguém conseguia matar o outro. No próprio CS, quem pegava crow dificilmente perdia, somente perdia se alguém conseguisse empurra-lo do crow, pq morrer era bem improvável.
Vejo muitos dizendo coisas como "se diminuir os pontos como vou upar em tal lugar pq os monstros estarão mais fortes ... ", bom creio eu que quando ocorrer a diminuição de pontos, logicamente o poder dos monstros serão reduzidos proporcionalmente à quantidade de pontos utilizada no server, ou seja, isso não seria nenhum problema. Bom, somente coloquei minha opinião, concordando com a diminuição e expondo alguns pontos. Além do mais que como o próprio rafael falou anteriormente ira acontecer de qualquer forma, só não se sabe quando, então acho melhor irmos nos acostumando com a ideia.
A alguns meses eu não me regozijava sobre este assunto mais depois de muitas analises pessoais acabei constando que é algo necessário, porém somente a diminuição de pontos não traria tanto afago para o jogo, hoje vejo que tanto a diminuição de pontos tanto um upgrade para uma versão(season) melhor se faz necessário,com o tempo agente sente a necessidade de obter chars diferentes,skills,armas,sets ou seja sair da mesmice.
Não sei se é o momento de se debater sobre este assunto, mais como no passado eu tinha uma mente fechada assim como alguns diziam, hoje me sinto não somente preparado para a diminuição de pontos mais também para a mudança da season.
Sei que estamos a um certo tempo com esta season atual instalada no c.a, tenho plena convicção que a hora de mudar para outra season é agora vejo ingame muitos não usuarios do fórum reclamar que teria de ter essa tal mudança.
Abç
Dai começa aqueles papos "Mu Não é o mesmo de uns Anos Para Cá" e Não é mesmo, algumas coisa tem que ser mudadas, algumas alterações tem que ser feitas, Claro que algumas não vão agradar a todos assim como algumas não me agradam, Mais porque diminuir Mais os pontos ??? Ficar Vivo emalguns boss já esta difícil com menos pontos imagine ?? Não adianta Dizer que seria alterado Defesa e atake dos mob's e isso e aquilo, PORQUE NÃO, PONTOS DO GEITO QUE ESTAO Todos Temos nosas Build que levamos tempo para testar ageitar sabe com oq fica bom com oq nao fica. "A Porque Iria valorizar mais o PVP..." Quer PvP ??? Vai Jogar Fps
Meu amigo você parece muito comigo no passado impressionante, mais é necessário sim colega esta redução, você não acha que ficaria mais interessante você testar uma build nova e se dar bem no pvp sobre outros jogadores por um longo tempo?!
Sobre boss, mobs a redução de defesa e ataque obvio que seria aplicada, este equilibrio se faz necessário para valorizar os outros adds ingame que são desvalorizados, mais não vou ficar discutindo pois só vim postar o quão evoluído meus pensamentos esta, e hoje estou aceitando a mudança.
Abç
Só para deixar claro: já tivemos reduncao de pontos no passado (100k para 70k), logo, numa redução de pontos futura, todo o servidor será configurado para tal, especialmente Boss.