Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013
uhm vlw fiz meus convites tava pronto pra participa,menos mal...
Citação:
Postado originalmente por
ximui
e se a Heaven fossse a ultima guardiã do castelo, sua opinião seria a mesma?
Ainda bem que você falou certo e usou a palavra certa !!
" Se " A Heaven fosse detentora do castelo , mas não é !!
E usaria o mesmo argumento sim ..
Se tal Guild não sabia do Evento , Tal como ToFighT , ToHeaven , WarTeam também não sabia que haveria CS ..
Então não é desculpa alguma usar isso para se defender " Desfalque "
Não emo, vc não entendeu, to falando, o CS d "brincadeira" d ontem, WT ganhou né, (inclusive pelo que eu vi estava bem mais preparada que as outras guilds) s a Heaven tivesse ganhado, sua opinião seria a mesma?
Citação:
DjotaCoutinho
Não emo, vc não entendeu, to falando, o CS d "brincadeira" d ontem, WT ganhou né, (inclusive pelo que eu vi estava bem mais preparada que as outras guilds) s a Heaven tivesse ganhado, sua opinião seria a mesma?
Seria a mesma sim meu caro amigo , sou homem de uma palavra só ... Como já falei , todos nós estávamos com desfalque por achar que era uma brincadeirinha ..
Honrar o nome de minha Guild para mim não é brincadeira , mesmo com poucos membros :)
Ah , sobre os guardas .. sim tacamos , como uns falaram ... " se usamos SD foi por que temos de sobre " ..
Então , se usamos guardas , e por que zen não nos falta pra comprar ou usar uns guardas extras pra vê até BK defesa cair de joelhos em meus guardinhas !!
Só isso :)
Abc jovem
Citação:
ximui
Seria a mesma sim meu caro amigo , sou homem de uma palavra só ... Como já falei , todos nós estávamos com desfalque por achar que era uma brincadeirinha ..
Honrar o nome de minha Guild para mim não é brincadeira , mesmo com poucos membros :)
Ah , sobre os guardas .. sim tacamos , como uns falaram ... " se usamos SD foi por que temos de sobre " ..
Então , se usamos guardas , e por que zen não nos falta pra comprar ou usar uns guardas extras pra vê até BK defesa cair de joelhos em meus guardinhas !!
Só isso :)
Abc jovem
véi, tu ta levando a sério d mais, kkkk eu nem joguei praticamente, loguei no pc que febo loga, um lag do *** kkkkk
sem buff e tals kkk nosso gm nem logou, até entendo a parte em q vc dizem q s a Heaven ganhasse eles iriam zuar, e eu iria falar mesma coisa q to falando com vc^^. emfim, besteira emo, não há com que se exautar nem se procupar em relação a esse CS< q naum era nem programado pra acontecer^^ foi só uma brincadeira, tipo um simples CC ou DS ou BC
afs ainda tão discutindo sobre isso Tenso wt para de chora so ate as 5:00
Citação:
NeoGenezin
afs ainda tão discutindo sobre isso Tenso wt para de chora so ate as 5:00
Na vdd, 17h30.
Olá, gostaria de saber quando o a guild WarTeam será colocada como dona do castelo novamente
Eu estava esperando que isso acontecesse na meia noite de quinta para sexta, mas pelo visto me enganei
1 abraço