Postado originalmente por
Rennan
O Drop de meses atraz estava perfeito, nao sei nem porque mudaram, eu sou um dos que vendi meus sets de zen porque nao vale apena, como falei uma outra vez, se diminuissem a quantidade de drop ficaria melhor doque o valor do drop, francamente, ficar indo pro lado pro outro pra catar 500k 600k td hora é desanimador, se cortassem de 10 drops pra 5 envez de 600kk dropasse 1.2kk ja ia melhorar...
Se nao me engano o zen diminuiu por conta do bug la do e-zen, ja foi resolvido... o acumulo de zen do server zerou, ja ta mais doque na hora de voltar ao que era antes, n digo do zen q dropava em k7 e ultimo de kantru 3, e sim no drop normal, antes dropava 900k~1kk em kantru 2, era razoavel, agora lvl alto dropa 400k~500k~600k, muita gente n tem tempo pra ficar katando, queria upar meus chars pra 500, mais é impossivel trabalhando dia todo, se as 3 horinhas q tenho pra joga mal consigo zen pro move, imagina pro resert, dar uma atualizada nesse drop ai, ja ajudaria muito
Minha opinião.
PS: Galera, evitem ficar aki debatendo quem é o certo quem é o errado, de seu depoimento sobre oque vc acha da cituação do zen, é mais produtivo q ficar discutindo.