kkkkkkkkkk inveja de dl eh ****
Versão Imprimível
kkkkkkkkkk inveja de dl eh ****
Esse @DarkCyborg acha que está certo em tudo cara, deixa do jeito que está e ta muito bom. cada raça tem sua vantagem.
Perguntei se tinha algo mais a ser debatido.
Dizer simplesmente "concordo" ou "discordo", "ta bom como tá", "muda ai", "xooo speeds", e coisas do gênero, não acrescentam em nada o debate.
Denúncias com provas em: Área de Denúncias
Rinchas pessoais por MP no forum ou ingame.
Bom está no topico todo o debate sobre o assunto, mas eu resumi os meus argumentos no auto-quote abaixo
E mudar sempre é bom, ter resistência a mudança é algo triste, e deprimente da humanidade em geral, se não fossem as mudanças vc estaria jogando um servidor 0.97 talvez sem Castle Siege, e o DL nem existiria!Citação:
Postado originalmente por Wolfox666
E concluindo, o SM e o BK estão mais roubados do que deveriam ser em relação a configuração original, caso isso seja aprovado, seria muito bom se o buff de ambos fosse reduzido SM e BK, isso automaticamente torna todos no CS menos imortais, e menos "mamadores de SD" e poe a habilidade dos jogades um pouco mais em evidencia.
@Wolfox666 o buff do BK ta aumentando quanto ? e o do SM absorve quanto ? eu concordo com mudanças, depois de ler o tópico ate seria legal mudar o DL um pouco. Mesmo eu sendo um fã da classe.
O SM não tem como criar um MS mais forte que 50% no original, atualmente o limite no C.A é de 70%, 20 a mais do que o normal
O BK não consegue criar um buff mais forte que 125% no original, atualmente no C.A eu não sei qual o limite do buff, mas acredito ja ter recebido buff acima de 132%.
Obrigado pelo esclarecimento, acho que realmente deveria ter um ajuste no buff do SM e do BK, mas o do DL deveria ser mais estudado :)
Concordo com ajustes quanto aos buffs de BK e SM. Quanto ao caso da liderança full, eu também concordo (não preciso repetir tudo o que eu e o Wolfox666 falamos até agora).
Eu ainda dou uma sugestão adicional, e a justificativa dela:
Alterar a fórmula do bônus de skill ("Bônus Mágico") das classes BK e DL para se adequar a um servidor com resets, isto é, um fator de multiplicação de dano abaixo de 300%.
Por quê? Porque nenhuma classe foi feita para ter um dano multiplicado por mais de 10 vezes, que dirá 18 (p/ DL) e 36 (BK), o que torna ambas as classes OP em relação às demais.
Quanto à pergunta aí, "pra quê mudar?", é simples: se não houvessem mudanças, estaríamos na versão 1.00 com 100.000 pontos para distribuir, sem trade baú, packs de 60 joias, com guardas que não matam PKs, sem sets ancients novos e sem adicionais de JOH. O servidor está em constante mudança, e a área de sugestões está aqui para isto.
Se você tiver algo a acrescentar ao tópico e debater o assunto com argumentos, seja bem vindo, mas se o melhor que você consegue dizer é que eu acho que estou sempre certo e ainda finaliza com um "pra quê mudar?", sugiro que fique sem postar, pois é algo que não acrescenta absolutamente nada ao tópico.
Enfim, o Wolfox666 postou várias vezes, expôs o que pensava com justificativas plausíveis, e esperou um contra argumento que não fosse contraditório (algo que ninguém fez até agora). Estou esperando por isso também.