Re: Sugestão para o Chaos Castle
Olá , entendo essa sua insatisfação , já perdi muito CC pra Sm jogando nessa estratégia.
Se tem como tirar o Teleporte ? tem como sim, más acho que isso eles não faria , porque se tirar o Teleport, vai ter que tirar o poder de outras classes que usamos para ganhar no CC.
Eu jogo de DL no CC , e ultimamente os Sm ta batendo de frente, consigo levar quase todas, mais quando perco por causa de Teleport, até entendo, é a unica estratégia do cara, já que não aguenta o DL de frente ou o BK , seria a mesma coisa se tirasse minha Fire Scream , meu DL seria um nada !!
E outra, é uma característica de Sm isto , o C.A pelo que parece preserva bastante a característica originais de cada personagem.
Abraços
vo no cc com 24 / 23 k de força no dl e nao vejo problema em sm pulando nao.....quando fica eu e sm pro final acho bem izi mata.
Citação:
Postado originalmente por
BATOZAI
Para de chora por ************ sua, pois se para o SM pular e a melhor estrategia pra que ele vai fica parado esperando recebe os combo ou a fire?Nao foi tirado os buf para dechar mais competitivo e dar chances para todos?pois entao agora basta se adequar com as mudanças,e facil eu ter uma dificuldade no jogo e vim aqui no forum pedi pra muda por que eu nao consigo ter um bom desempenho.Quero ganhar os BC com meu SM dos DL, sera que tem como retira a fire no BC pra fica mais justo pro SM?SQN.
Creio que a maioria vai CC pelo premio e nao pelo x1,vence quem tiver a melhor estrategia ou sorte.Que ir duelo?combine em algum lugar nos varios mapas que existe no serve.
Complicado felipe esse BKnight kkkkkkkkkkk
Citação:
SheilaMelo
Seu próprio post, complementa o do Atlanthas, você vai CC 1 sala 1, ou seja, até 30rr, o que quer dizer que os pontos são reduzidos e as classes tem um equilíbrio muito maior, é o que estão dizendo, inclusive eu, que pra ter um equilíbrio, é preciso a redução de pontos, na sala 1 são poucos pontos e por isso as classes se equiparam :D
Até o CC 3 talvez, ainda tenha um pouco de equilíbrio, porém, após o limite do CC 3 a diferença começa a se tornar muito mais evidente, e a maioria que reclama da modificação é porque joga o CC 5~6.
Como eu disse antes, a retirada dos buffs (como era no GMO) ela é válida e muito boa, caso tivesse um equilíbrio (como é na sala 1), mas enfim, eu to gostando do CC sem buff *-*
No meu ponto de vista você está equivocado,quando vou de DL no cc1 na sala 1,sempre ganho usando meu DL de 30rr,DL seria a classe com maior vantagem...
E pra mim está muito bom como está,cada classe com suas características,caso houvesse digamos um equilíbrio no qual todas tivessem a mesma defesa e ataque o jogo ficaria maçante...
Acho q alguns aí têm que fazer aula de interpretação!^^
Eu simplesmente voltei a este post, para perguntar se os chars estão pegando buff de DL e de BK, pq alguns estão comentando isso!! Aiai
E voltam com o tal do pula-pula do SM kkkkkkkkkk
Isso nem é problema mais pra mim... Já foi resolvido!
Me chamam de complicado... Complicado era ficar se escondendo atrás de buff dentro do CC^^ E têm gente que ainda se diz o "cara" aiaiai
CC sem buff vo até o final quase sempre!! Já ganhei vários... vendi várias penas!
Mas enfim... responder minha pergunta, ninguém respondeu!!!!
Depois de 2 milênios o cara cita meu comentário, me faz vir ver e não entendeu acho que nem a virgula do que postei, enfim...
e eu volto à esse tópico apenas pre pedir revisão da premiação dos CCs, afinal nos dias de hoje a galera vai no CC priorizando ganhar Pena, Crest, larges e ancients se pudesse remover as box ou deixar a box como premiação extra igual CC 1, CC 2, CC 3 e CC 4 o 6 também poderia ser assim dropar large OU ancient + as box
Citação:
negotaffa
e eu volto à esse tópico apenas pre pedir revisão da premiação dos CCs, afinal nos dias de hoje a galera vai no CC priorizando ganhar Pena, Crest, larges e ancients se pudesse remover as box ou deixar a box como premiação extra igual CC 1, CC 2, CC 3 e CC 4 o 6 também poderia ser assim dropar large OU ancient + as box
isso que esta sugerindo é mélzinho na chupeta amigo, se esse for caso, entao porque não fazer o mesmo em Boss, onde as vezes se fica quase 2 horas esperando a coisa nasçer, pra no final dropar Pots de cavalo/pacotes de 10 joias/etcs.
CC é bem mais flexivel, é um dos eventos onde voçe pode se progamar, pois o mesmo tem horario tabelado.
aproveitando gostaria de sugerir, porque nao fazer do CC um evento onde o mesmo pode começar entre 8 a 12 horas após o termino do mesmo ??
Citação:
Vanilinha
isso que esta sugerindo é mélzinho na chupeta amigo, se esse for caso, entao porque não fazer o mesmo em Boss, onde as vezes se fica quase 2 horas esperando a coisa nasçer, pra no final dropar Pots de cavalo/pacotes de 10 joias/etcs.
CC é bem mais flexivel, é um dos eventos onde voçe pode se progamar, pois o mesmo tem horario tabelado.
aproveitando gostaria de sugerir, porque nao fazer do CC um evento onde o mesmo pode começar entre 8 a 12 horas após o termino do mesmo ??
Poruqe diferente de boss ultima atualização das premiações do CC foi em 2012 onde o interece dos players era outro onde o Carlos viu que tinha que mudar o drop já que antes disso apenas dropava 1 creation de premiação para o vencedor.
Hoje os interesses são outros, são bem mais players participando do evento e os mais visados são os CC3, CC5 e CC6
E estou apenas dizendo para que o CC6 seja igual aos outros, porque em todos os outros dropa a Box+ itens por que o CC6 teria que ter as box como chance de premiação? já que o pessoal vai na esperança de conseguir as Larges ou um ancient bom...
Citação:
negotaffa
Poruqe diferente de boss ultima atualização das premiações do CC foi em 2012 onde o interece dos players era outro onde o Carlos viu que tinha que mudar o drop já que antes disso apenas dropava 1 creation de premiação para o vencedor.
entendo, bom, eu ainda acho que o interesses dos players de 10 anos atras, para os de hoje continua o mesmo, "Lucro", sou um Player e sei muito bem disso .
Citação:
negotaffa
Hoje os interesses são outros, são bem mais players participando do evento e os mais visados são os CC3, CC5 e CC6
sim, concordo, bem mais Players participando, isso significa que o evento é bem procurado pela sua recompensa. e mesmo que melhore o drop, ainda sim só seria possivel 1 ganhar a cada CC. tbm sei que apesar de ser um evento individual, tem aqueles que formam as panelinhas dentro do evento, "Nada Contra" tornando quase impossivel os outros ganharem.
Citação:
negotaffa
E estou apenas dizendo para que o CC6 seja igual aos outros, porque em todos os outros dropa a Box+ itens por que o CC6 teria que ter as box como chance de premiação? já que o pessoal vai na esperança de conseguir as Larges ou um ancient bom...
CC5 não dropa box, apenas as Larges.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/45-Chaos-Castle
Box kundun não é tão mal assim, com um pouco de sorte pode se dropar um item 3add.
como eu disse acima, todos vão querendo o melhor para si "lucro", todos querem Larges/AnciantesTops/etcs.