Não creio em esquecimento, mas já saturada a quantidade de sugestões e ponderações possíveis e estas já foram anotadas e passíveis de testes e/ou aplicação...
Versão Imprimível
Olá!
Não o tópico não foi esquecido, até porque apesar de existirem outros sobre o assunto MG, este foi aberto por iniciativa nossa!
As sugestões foram e estão sendo analisadas e algumas anotadas, no momento estamos trabalhando em outras melhorias que já estavam sendo estudadas e testadas antes mesmo da abertura desse tópico, conforme já explicamos, somos limitados e poucos, o que nunca foi um impedimento para que melhorias chegassem a esse servidor, porém tudo que é feito leva algum tempo para ser idealizado, criado, testando, corrigido etc.
Enfim, o tópico segue aberto e sim, queremos fazer melhorias pelo MG.
Abs.
@carlos / @rafael Gostaria de saber se havendo a possibilidade a staff estria disposta a realizar as essas 3 alteraçoes
1- mudança de espadas com skill (power slash) de 2 mãos p/ 1 mão.
isso ajudaria bastante na defesa pois poderia se usado o shild, e tambem seria util com 2 espadas full decremant contra um oponente de ratio.
2- poder usar power slash com montaria.
3- aumentar o alcance p/6 das skills (power slash) e (fire slash)
na minha opiniao essas 3 alteraçoes nao tiraria as caracteristicas principais da classe,
se possivel essas alteraçoes pra quando a staff estaria disposta a disponibilizar a mudança para teste.
desde ja agradecido.
Boa tarde a todos,
concordo em gênero, número e grau, ninguém aqui lembrou do fator do ancient "Muren", que com armas de duas mãos fica com 30% a mais de dano (10%+20% de armas de duas mãos) se igualando ao dano do "Rave" que é muito importante para up.
E realmente o pessoal que sugere acabar com armas de duas mãos tais como Dancer, Rune e Drb, não pensa nas consequências da mesma..
Gaion+Anubis >>>> Muren+Gaion
Única combinação ancient que dá 25% de double damage.
Mas se for o caso, deixa a Thunder e a Rune Blade como 2 mãos e deixa DRB, Dancer e EB pra 1 mão.
Sério que você está falando sobre upar? ^^
Pra upar basta colocar um buff full e ir em spots bons. Eu upei meu MG até 415 rr e a maioria deles foram na TS, e em todos os resets eu upei com set de zen sem nenhum problema, só utilizo os ancientes para duelos.
Upar não é o problema maninho. Única classe que realmente necessita de up ancient para upar nos melhores spots do jogo é a elfa, e mesmo assim sem ancient da para upar de boa.
Só deixar a Rune Blade como arma de 2 mãos. As outras ficam todas de 1 mão.