Re: Bug castle siege agora
Se houver retorno será injusto sempre! se retornar aos 40 minutos será menos tempo para a Fear tentar virar o jogo e registrar e também deveriam estar como defensores.
Se houver retorno aos 1:30 será injusto pras atacantes que programaram seus pots para 1:30 e não mais de 2h.
o prejuízo já foi voltado para as atacantes que usaram pots e guardas atoa...
Lamentavel! 50 minutos de pots,portais e guardas em vão.
Por isso o dia que foi dito que não teria CS eu falei
CS tem que ser jogado e dane-se quem vai pra festa ou quem vai jogar Mu
pois mais uma semana uma guild poderia ter os privilégios da vitória do evento e não vai ter por uma besteira de tirar evento.
Citação:
Postado originalmente por
Reflexivo
Rapaz voces gastaram porque quiseram porque sabiam que não tava Certo faltando a Fear que era a defensora, agora uma semana se organizando e não tem CS ai complica
unhai se ta acontecendo cs iamos fazer o que nao jogar ? to doido. entao tinhamos que gastar sim abraço.
problema nao e da Greece e sim do server blz.
Acho que BackUp seria injusto com o pessoal que nao vai CS e continuaram upando e tal, uma vez que eles tambem perderiam seus ups.
Citação:
Revan
Acho que BackUp seria injusto com o pessoal que nao vai CS e continuaram upando e tal, uma vez que eles tambem perderiam seus ups.
creio q 50min de up é nada em relação de tanto de pot e guarda q foi gastado. por ambas as guild
Universo alternativo de Matrix=Disney, é lá que nós vamos!!!
Impossível backup, o servidor não é movido ao Castle Siege..
Outros players foram BC, CC, pegaram boss, uparam, se der backup, vai voltar tudo..
Segue o jogo.
Mas n tinha uma defensora, só um estupido pensaria que cs ficaria normal sem nenhuma defensora, na moral! Tivesse ficado parado, daria no mesmo!
Citação:
Opressor
Impossível backup, o servidor não é movido ao Castle Siege..
Outros players foram BC, CC, pegaram boss, uparam, se der backup, vai voltar tudo..
Segue o jogo.
Seguia o cs entao.
E SOBRES NOSSOS POTS E GUARDAS
#quero.meus.potes.de.volta!!