Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS
Citação:
Postado originalmente por
joNjoN
@
Jhonzinh0 se quiser matar bp só falar com a gente, que o negócio vai ficar louco pra lado deles.
vamos acabar com geral
aonde pego Guild ??
Sabe o que acho engraçado? A Rise tem um elenco **** de Gm's players altamente qualificados e apesar de tudo isso pra quem ver a atitudes de vocês em FORUM a Rise parece PEQUENA, coisa que não é! A Rise trouxe o CS de volta ao C.A, então valorizem todo esse ESFORÇO que vocês fizeram e não desistam! Não cometam o mesmo ero já visto em outras novelas! Não deixem reixas apequenar a RISE! Vocês são MAIS! Mostrem isto jogando, lutando e conquistando o que podem CONQUISTAR! Não entrem em RETROCESSO! Continuem, lutem e sejam homens, e não moleques que estão dispostos a abrir mão de tudo por reixas!
VCS SÃO GRANDES!
CS estava tão bom :group::group::group::group::group::group::group:
se fosse eu continuava com a Rise e bugava tambem noo registro kkkk a vitória de voces estava bem pertim.. A base da Rise tem jogadores melhores que a Greece!! a diferença é mais a quantidade q Fear e greece tem de jogadores e o kife q é o ceifador de guilds tirando isso era Rise GG
Citação:
R4yleigh
Sabe o que acho engraçado? A Rise tem um elenco **** de Gm's players altamente qualificados e apesar de tudo isso pra quem ver a atitudes de vocês em FORUM a Rise parece PEQUENA, coisa que não é! A Rise trouxe o CS de volta ao C.A, então valorizem todo esse ESFORÇO que vocês fizeram e não desistam! Não cometam o mesmo ero já visto em outras novelas! Não deixem reixas apequenar a RISE! Vocês são MAIS! Mostrem isto jogando, lutando e conquistando o que podem CONQUISTAR! Não entrem em RETROCESSO! Continuem, lutem e sejam homens, e não moleques que estão dispostos a abrir mão de tudo por reixas!
VCS SÃO GRANDES!
quer que a gente mostre mais do que mostramos?
Perdemos o CS injustamente, o denethor conseguiu registrar com os crowns mistos, fizemos a nossa parte, como vc quer que a gente defenda isso?
Ninguém esperava o registro dele cara.
Citação:
R4yleigh
VCS SÃO GRANDES!
já o que os proprios adm's não estão nem ligando pra esse bug de registro com os crowns mistos, que sou eu na fila do pão boy?
se é pra avacalhar estamos ai, o CS vai ficar uma ***** do jeito que era.
vou botar pra ***** em geral
Citação:
R4yleigh
VCS SÃO GRANDES!
falar de fora é facil .. Bem Facil .. so quem ta dentro sabe a luta q nos tivemos ontem, Pra manter 15 min de crow misto pois ate onde era o que segurava o CS .
pequeno é quem usa bug para ganhar de um guild com 50 membros, a questao aqui é um posicionamento da staff, Rise mais que ninguem aguarda um resposta deles.
Citação:
Opressor
*******, vim seco kkk, tem algum posicionamento? Se estão vendoo alguma possibilidade..
Citação:
carlos
Enfim, o @rafael está verificando, mas se existem mais detalhes sobre as formas de registro e todos realmente querem um evento melhor e customizado para a nossa realidade, por favor, reportem!
Leiam atentamente.
Abs.
Citação:
Opressor
quer que a gente mostre mais do que mostramos?
Perdemos o CS injustamente, o denethor conseguiu registrar com os crowns mistos, fizemos a nossa parte, como vc quer que a gente defenda isso?
Ninguém esperava o registro dele cara.
com todo o respeito Opressor, mas porque a Greece só leva o "mérito" de ter registrado assim, se a Fear fez o mesmo no CS? entendo o sentimento de vocês, estão sendo injustiçados e entendo que esse "bug" não deveria acontecer mesmo, mas não foi só a Greece que findou isso...
concordo plenamente com o jogador @R4yleigh, vocês trouxeram a competitividade, o CS estava legal, sendo jogador da Greece espero que não acabem com a guild.
Citação:
negron
Nossa, agora que falou que o Palmeiras não tem mundial e o mito kappaRX não me conhece e que eu tenho que calar a boca, fiquei até magoado.
O que será de mim agora????
Obrigado pelas risadas, boa sorte no desespero ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cansei de zoar o desespero dos caras
hahaha eu faço as pessoas rir haha