Re: Mudanças no servidor
A realidade é que o MU CA parou no tempo. Hoje o mu é composto em sua maioria por pessoas dos seus 25 a 40 anos. O Mu não atrai pessoas mais jovens, é raro vc encontrar um player de 14 a 16 anos. Mu está envelhecendo. Deveria se trabalhar para trazer players novos, mas a realidade é que os novos não estão nem ai para o mu. Meu filho mesmo reclama do jogo por ele ser muito parado(e ele está certo).
Citação:
Postado originalmente por
Condenado
a regra e clara e proibido uso de macros no jogo
mas ela não se aplica a todos e sim e fácil os ADM bloquear os macros mas não e do interesse deles
Sabe por que bloquear nunca dá certo?
Porque quando você bloqueia alguém, a pessoa sabe que está errada, mas finge que não fez nada...
É incrível isso ai...
[]'s
Rapaz do céu, tem gente que esqueceu de tomar o Rivotril hoje kkkk
Tem até umas sugestões maneiras, mas falta algumas orientações para tornarem elas plausíveis e até abrir um debate apenas pra elas...
Mas as pessoas querem colocar goela abaixo as opiniões delas como se fosse uma verdade absoluta, triste!!
Off treta
Citação:
rafael
Sabe por que bloquear nunca dá certo?
Porque quando você bloqueia alguém, a pessoa sabe que está errada, mas finge que não fez nada...
É incrível isso ai...
[]'s
Mas se há alguma forma de identificar que é macro, e 2 cabeças tomarem ban, acho difícil alguém querer colocar a perder, suas accs.
Quando vocês começaram a banir as contas por uso de h4ck3r, rapidinho pararam.
Vocês baniram quem oferecia venda de item em dinheiro, não se ver mais in game isso.
O que acontece é que há impunidade, igual no Brasil.
Realmente se quem é responsável por fazer, não faz… não vai ter jeito nunca.
Se fazem de doido, é só ignorar, o que não pode é banir sem motivo, mas como falei lá em cima, se tem como identificar… é adeus.
Citação:
Davyson
Quando vocês começaram a banir as contas por uso de h4ck3r, rapidinho pararam.
Vocês baniram quem oferecia venda de item em dinheiro, não se ver mais in game isso.
Será que pararam mesmo até com os hacks?
Ontem me mandaram um bloqueio de um que estava vendendo conta na lojinha...
Citação:
rafael
Será que pararam mesmo até com os hacks?
Ontem me mandaram um bloqueio de um que estava vendendo conta na lojinha...
Pode até acontecer, um ou outro, mas difícil alguém colocar sua conta em risco, no Castle Siege, xitando...
2 Anexo(s)
Citação:
Condenado
a regra e clara e proibido uso de macros no jogo
mas ela não se aplica a todos e sim e fácil os ADM bloquear os macros mas não e do interesse deles
fui la no global ver como estava o muhelper, e simplesmente desconta zen de 5 em 5 min com os "macro" tanto de ataque a mobs, quanto catar zen e joia ligado.
mas em quantidade maior do que a quantidade que dropa. e se ficar sem zen (oq sempre acontece) no iventario o boneco simplesmente para, e fica la ate morrer pros mob.
então sem chance pra quem "não tem tempo".Anexo 21329Anexo 21328