Re: pks volte a potar pelo menos um poco
Citação:
Postado originalmente por
_Help_
bom ja tem topico mais vai mais um aki como o hj eu li um aki e nele tinha isso '''Bom jogo, boa PKlização e que venham muitos nomes azuis, pois tudo isso faz parte do jogo, inclusive morrer!''
se tudo fais parte do jogo pq pk nao pode potar
ha 1 ano atras logo que começei a joga quem queria as coisas batalhava muito pra ter nao tinha tantos itens como hj ''era'' um mu hard, e tinha jogadores de verdade hj vem um povinho e reclama vcs enche aida de guarda ai reclamam tira os pote dos pk ai fica facil ne. e tinha muuuuitos pks e todos que conheço estao full e felizes pq a geraçao de agora nao consegue tamem? esse mu aki antes ''era'' hard agora nem sei mais ta muito molesa
so falta almenta a xp pra 5000 e vende intes exc no bar de lorencia
depois de tudo pesso que pks voltem potar ou pelomenos 1 pote sim e um nao. entenderam
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post90032
Citação:
_Help_
bom ja tem topico mais vai mais um aki como o hj eu li um aki e nele tinha isso '''Bom jogo, boa PKlização e que venham muitos nomes azuis, pois tudo isso faz parte do jogo, inclusive morrer!''
se tudo fais parte do jogo pq pk nao pode potar
Se faz não! Faz parte!
Já existe outros tópicos sobre o assunto e que respodem a sua pergunta, favor utilizar a busca antes de postar.
Como explicamos é dentro do jogo que estamos buscando as respostas e isso está sendo feito com grande sucesso.
Utilize a busca e encontrará repostas sobre esse assunto.
Citação:
togo
Bom entao temos que aceita isso de quaquer forma ou e food ne^^
Bom me descupe se estou sendo chato e coisa e tal, minha entensao nao e fazer froods etc's.
No outro topico Uns dos adms disse exatas plavas.
"Contra fatos não existem argumentos, se está tão ruim, porque ainda continuamos com tatos
jogadores ativos?
Creio que se estivesse tão ruim, seria impossível manter jogadores online, afinal não são
obrigados a jogar e não ficariam em algo que está "Paía" como diz você. "
Ja pensarao que esses "tantos de jogadores ativos " estao on a espera disso acabar ?
logo a baixo disse respondendo a outro jogador .
"50%? Você não sabe fazer contas!
Upar, Ir ao evento Castle Siege, Participar de uma Guild War, negociar itens, rivalidade BS
e participar de todos os eventos são o que a maioria gosta de fazer e lhe garanto que ser
Serial Killer não está nem em 15%, pois a maioria gosta é de jogar e não atrapalhar o divertimento dos outros."
Esses 15% sim sao realidade.
antes disso acontecer aparecia 1 ou 2 pk viao varios para matalo, esses ai tanbem nao esta se
divertido o matado ? e eles nen faz part dos 15% certo !
Varios jogadores nao saben usar o forun se todos soubese consertesa o forun ia virar uma bagunsa
de tantas reclamaçoes ,eu mesmo aprendir a usar depois dessa trajeida ,
bom mais estamos ai sempre para ajuda o serv.
Aceitar de qualquer forma? Bom, se leu as Regras do Servidor:
Citação:
8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem.
8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento (sem prévio aviso) para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.