Re: Alterações para jogadores AFK
Citação:
Postado originalmente por
Azazel
De acordo com cada palavra, estou longe de ser iniciante (mesmo que ainda esteja upando), mas cada atualização que impacte todo o servidor precisa ser vista com cuidado.
Posso ter interpretado errado, mas acredito que o zem não será removido da sala 1:
porém ela não terá mais drop de itens farmaveis (como joias, ingredientes de convite e etc)
Cara, acho totalmente justo. Vip alem de pontos e ainda tem uma sala nopvp. É issoo..
Mas ainda vejo que falta cair ring e pendant de pk. Querendo ou não isso daria uma desvantagem terrivel para eles e iria diminiur oque algumas guilds andam fazendo. Pega um char e sai matando todos da outra guild apenas para atrapalhar o up.
A galerinha nova no game se **** muito por causa dessa galera, Como disse um sujeito desses recentemente.
Esse mu é pra quem tem 500 rr, o resto é resto..
Triste mas é realidade sim
Citação:
Cara, acho totalmente justo. Vip alem de pontos e ainda tem uma sala nopvp. É issoo..
Mas ainda vejo que falta cair ring e pendant de pk. Querendo ou não isso daria uma desvantagem terrivel para eles e iria diminiur oque algumas guilds andam fazendo. Pega um char e sai matando todos da outra guild apenas para atrapalhar o up.
A galerinha nova no game se **** muito por causa dessa galera, Como disse um sujeito desses recentemente.
Esse mu é pra quem tem 500 rr, o resto é resto..
Triste mas é realidade sim
Defendo abertamente que o ato de PK deveria ser uma cargo/função nas guildas e como tal deveria haver um custo. Isto ajudaria a movimentar também o comércio em vista que o jogador PK precisará repor o que perdeu.
'' Ah mas eu sou PK apenas por diversão nem faço parte de nenhuma guilda '' - Basta criar eventos para isto, qual foi o último evento de PK? nem me recordo.
'' Ah mas eu não quero perder meus itens '' - Basta remove-los, em outro MMO que eu jogava era comum remover o set para não perder os bônus que quebravam durante o PVP.
'' Ah mas sem o set eu não mato ninguém '' - Uma boa parte da comunidade já FULL, quando em guerra com outra guilda, acaba focando o UP da inimiga. Teu personagem de 250 rr não vai conseguir matar o UP de 20~150rr AFK?
E ja começou os jogos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK
E ai sala 2 esta funcionando ja o drop para testes? e as outras salas?
Sala 2 tá só o sangue kkkkkkkkk porradeiro comendo solto lá , imagina em todas salas kk
Todo mundo se matando com o inventário vazio kkkk
Citação:
Azazel
Todo mundo se matando com o inventário vazio kkkk
chega ser engraçado, rindo para não chorar, só vai ter 1 sala de up no game, e 6 salas para PVP, full PK...
Parabéns administração @rafael e @BrN, quando o serviço é bem feito devemos reconhecer e prestigiar, finalmente o MU C.A voltando ser aquele servidor apaixonante que eu conheci em 2008, o mais impressionado com a cara de paü de alguns vindo reclamar no tópico sabendo que o servidor esta lotado de BOT catando item AFK
Pra quem ta reclamando sobre PK, quando eu comecei a jogar nem guardas no servidor existia, PK sem restrições de potar, buff full era 1 joia ou 10kk, hoje está molezinha pra vocês, nem considero mais um servidor hard.
Citação:
Parabéns administração @rafael e @BrN, quando o serviço é bem feito devemos reconhecer e prestigiar, finalmente o MU C.A voltando ser aquele servidor apaixonante que eu conheci em 2008, o mais impressionado com a cara de paü de alguns vindo reclamar no tópico sabendo que o servidor esta lotado de BOT catando item AFK
Pra quem ta reclamando sobre PK, quando eu comecei a jogar nem guardas no servidor existia, PK sem restrições de potar, buff full era 1 joia ou 10kk, hoje molezinha pra vocês.
Novamente compreendendo de forma equivocada a intenção do post.
Não há nenhum problema com esta implementação caso a intenção seja deixar o servidor mais '' Hard '', porém a intenção é acabar com bot/autopick.
Neste sentido esta é uma fraca solução. Se eu logar semana que vem ou na outra na sala 2 (caso esta atualização persista somente nesta sala), não irei encontrar nenhum bot? sonhador em.
Quanto ao PK, o motivo é de que a ''punição'' só ocorre para o jogador e não para o PK. Ninguém sai para pklizar com o inventário cheio de itens.
Poderia fazer com que este drop de itens ocorra no servidor? claro, acima de tantos resets para não prejudicar quem é novo no servidor, poderia ser após 10~20 resets?
Citação:
Azazel
Não há nenhum problema com esta implementação caso a intenção seja deixar o servidor mais '' Hard '', porém a intenção é acabar com bot/autopick.
Neste sentido esta é uma fraca solução.
Já que vocês são incautos e não tem malicia da sociedade, vou desenhar pra vocês entender
Sabe por que os ADM não banem os jogadores?
1° - Você mora no Brasil, um país onde as pessoas tentam levar vantagem em tudo, se a administração banir algum jogador, o infrator pode entrar com processo judicial contra o possuinte alegando banimento incorreto, por falta de provas, porque quase sempre não tem, o juiz quase sempre da a causa favorável ao requerente e o requerido deve indenizar, em pecunha, o autor por danos morais e desbanir a conta do mesmo, sob pena de multa diária para o descumprimento.
CDC
"Art. 14. O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos."
2° - O servidor é "pirata", a dona do jogo é a WebZen, logo os ADM não possuem direito de propriedade intelectual total sobre o game, isso ai já deixa a situação deles totalmente desfavorável em juízo, porque estão arrecadando dinheiro com algo que eles nem criaram e ainda bloquearam a conta de alguém que provavelmente contribuiu para a manutenção do serviço.
Portanto, banir jogadores tem uma grande probabilidade do infrator utilizar da má fé para arrancar dinheiro possuinte, isso leva a administração evitar o banimento.