1 Anexo(s)
Re: Premiação das Box de Pascoa
Meu pai amado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tô induzindo? aaaaaaaaa mano, parei por aqui.
Anexo 21517 @rafael eu só digo uma coisa, para esses caras terem acesso a esse print, essa galera tá usando forte, dê uma olhada na conversa anterior aí, esses lixos da doth estão acabando com o serve e vcs dormindo, vai vendo....
Será mesmo que sou eu o analfabeto? E não estou nem falando dos erros crassos de português.
Citação:
Postado originalmente por
VinnyRocha
Cê você é um analfabeto funcional e não consegue interpretar um texto, comece do 0 e aprenda tudo de novo mano.
Citação:
VinnyRocha
tenho 2 colegas que querem comprar, os adms não fazem nada, então vou tentar achar para eles.
Citação:
VinnyRocha
Mano, eu cheguei no privado de uns 7 aí já e uns 3 deles me falaram que me faria 1 por 3 preto, meus colegas querer comprar e eu não aconselho, mas quere, então eu vou ajudar eles.
Me diz aí, qual dessas frases é a verdadeira? Se é que algo disso tudo que vc disse é verdade né.
Citação:
Dothraki
Será mesmo que sou eu o analfabeto? E não estou nem falando dos erros crassos de português.
Me diz aí, qual dessas frases é a verdadeira? Se é que algo disso tudo que vc disse é verdade né.
todas elas, se quiser print tamo aí.
Citação:
Rafael_Alves
Na própria explicação fica bem claro seu entendimento. A porcentagem de drop é a mesma para quem está on, para quem está away, ou para quem usa supostos programas. Assim, essa ideia de que a taxa de coleta seria igual, cai por terra, pois a taxa de drop atual ia é igual para todos. Por exemplo: uma pessoa online durante 5 horas, farmando com 3 contas simultâneas farmará x quantidade de gems. Uma automação ativa durante 5 horas com 3 contas simultâneas farmará, em média, a mesma quantidade de gemstones (podendo haver variações, pois se tratam de porcentagens). A questão toda é que, a sugestão visa trazer para o servidor vantagens percebidas por aqueles que se utilizam desses supostos programas. A minha crítica foi exatamente à ********** daqueles que criticam tais jogadores, porém, buscam para si os mesmos benefícios percebidos por eles. Desse modo, continuo afirmando, o problema em si não são os programas, o problema é o fato de não conseguirem acesso a esses programas.
- - - Atualizado - - -
E se eles souberem, são obrigados a dizer?
Para ter um argumento deste, só pode estar usando o famoso cata cata, tu pensas que o camarada que fica 10 horas em frente de um pc para farmar 1 trade de gem, tu achas mesmo que o cara gosta de ficar ali catando gem? ele poderia estar fazendo outras coisas tipo trabalhando, etc. Enquanto o camarada esta sofrente na frente do pc para catar as gem de forma honesta os bonitão esta catando 1 trade de gem no macro sem um pingo de suor, Claramente seu comentário induz a que você use este tipo de macro.
Citação:
LordGoblin
Para ter um argumento deste, só pode estar usando o famoso cata cata, tu pensas que o camarada que fica 10 horas em frente de um pc para farmar 1 trade de gem, tu achas mesmo que o cara gosta de ficar ali catando gem? ele poderia estar fazendo outras coisas tipo trabalhando, etc. Enquanto o camarada esta sofrente na frente do pc para catar as gem de forma honesta os bonitão esta catando 1 trade de gem no macro sem um pingo de suor, Claramente seu comentário induz a que você use este tipo de macro.
Leia, releia e intérprete. Eu não disse que alguém que farme 10 horas seguidas gosta. Eu disse que, se buscam os mesmos benefícios, logo o problema para tais não são os programas indevidos, e sim, não possuírem. Não disse se é certo, ou errado. Não disse se concordo, ou não. Mas ao criticar supostas automações e buscarem para si os mesmos benefícios de forma "legal", traduzem a ********** existente em cada um de vós
Topico virou propagando de hack kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que fase o servido está!
Ta uma várzea.
Tenho quase 18 anos de MUCA e eu nunca vi ninguém ser banido por HACK, BUG ou BOT.
Fecha esse tópico que isso aqui virou choradeira.
Eu adoraria banir todos, mas tem gente que vai chorar pra mamãe falando que não fez nada de errado, mesmo estando com a fralda suja.
O dia que der para fazer alguma coisa eu faço, não se preocupem.
Por enquanto matem os bots e peguem seus itens.
PS: Vocês reclamam dos caras, mas continuam tudo amiguxos. Então não dá pra entender também...
PS2: Estava esquecendo, mas eu acho incrível quem usa essas coisas e depois perde a conta, aí fica chorando no suporte.
[]'s