Tirando o FPS que tá só oscilando em 20 e 25 , não notei outro bug ainda.
Sobre o F8 ligado que não dá pra fazer nada , acredito que não seja bug e sim da 2.5 mesmo.
Versão Imprimível
Tirando o FPS que tá só oscilando em 20 e 25 , não notei outro bug ainda.
Sobre o F8 ligado que não dá pra fazer nada , acredito que não seja bug e sim da 2.5 mesmo.
Só o que foi postado, todo conteúdo da 2.5 em si ainda não foi ativado seja evolução de classe, evento ou asa level 3.
Ele vai ajustar isso ai, creio que juntamente de land que ao tomar DC ele reconecta em loren e não no spot.
Boa tarde
Se tomar DC em lands, o reconect não volta para o spot e sim em loren, é para ser assim mesmo?
edit: quando postei, atualizou a pagina do mano douglas hehe questionamento é o mesmo
passando pra avisar que está caindo no chão '' fogos de artifício'' mais ao coletar o item, aparece na bag '' Coração do dark lord'' @rafael
O F8 tá mandando e desmandando nas outras funções se vc faz autopick on com o F8 ligado ele não cata nada, do mesmo o autodc ele não desconecta se o F8 estiver ligado depois de digitar o /autodc ... Fiz o teste hoje
Só comigo que as potions estão bugadas? Não vi ninguém comentando sobre, tem alguma artimanha secreta pra "equipar" pots agora?
att,
testei aqui tbm e não está indo.. mas eu havia desconfiado disso ontem... na 2.0 eu minimiza com o F9 e botão direito do mouse e o char já ficava atacando sozinho... na 2.5 parece que tiraram isso ai ativei o F8 ontem e percebi que o zen não subia e eu só não sabia o motivo.