parabens @rafael e @carlos pela Manutenção de hoje to 2acc logado ate agora nada codigo f****
Versão Imprimível
Vdd parabéns por resolverem eu nao coseguia nem logar agora ta suave valeu mesmo ate agora nem um erro nem um dc aki parabens agradeço
Parabens adms.Voltando hj a joga.
testado e tudo certo, parabens e muitos anos d muca para todos
Boa noite, venho aqui agradecer plea ultima atualização, estou jogando sem problemas e até agora não levei nenhum DC, estou navegando na internet e jogando normalmente. parabéns a toda equipe e players que contribuíram.
Problemas sempre vamos ter, não adianta nada ficar criticando o trabalho dos outros, falando isso e aquilo ao invés de contribuir, mas uma vez fica aqui meu agradecimento a toda equipe e vida longa ao Mu C.A.:encouragement:
"Ola,tudo bem?"[Sim]?
-Faz 4 aninhos que jogo MuCa,sem comentarios tão de parabéns.
Eu estou aqui a a elogiar o mu c.a brasil, eu conheço o serve desde seu começo só agora em 2017 vim jogar realmente, eu investi em um outro serve que infelizmente acabou, e me arrependi de não ter vindo antes pro mu c.a, espero que esse serve não aconteça o mesmo , pois invisto muito do meu tempo nesse jogo, gostei muito dos eventos DS, BC MAYA BALGAS ETC, um serve bem planejado, porem nada e perfeito sempre ha oque melhorar vlw mu ca..
jogo esse joguinho apenas 10 anos, so vou agradecer depois que tiver os eventos que estamos esperando k k k k k k k k k k .
Gostaria de agradecer por mais um ano sem o grande leilão de final de ano, tomará que bug minha conta e minhas creations virtuais se tornem fenri RS.
vdd até comprei em 2015 uma arma +11+2madds por 15k creat, mas é **** nos ultimos 36 meses só tivemos oportunidade de arrematar 3 itens, e historicamente falando o mu c.a sempre estimulou as pessoas a acumularem creations para eventuais leilões(NO PASSADO ATE DERAM CV PARA ESTIMULAR), porém esses eventuais leilões estão se tornando raríssimos leilões, no meu humilde ponto de vista isso nada mais é do que desdenho para com os players que outrora fortaleceram o server.
Ps:Caso forem fazer um leilão nos proximos anos deixem o albafica editar, ele tem experiência rs.
obg muca ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka aka ka ka ka
Parabéns Administração, por sempre tentar ver as sugestões dos players, tem toda atenção e paciência por mais boba que seja ela.
Pago *** demais pra vocês.
E também pelo acontecido da semana passada, que a guild solicitou que trocassem a qual iria CS e assim foi feito. Um muito obrigado.
Que continuem assim! Rush MUCA.
ficou show essa atualização para trocar o nome no painel do site!!
parabéns @rafael.
Assino embaixo, fui até lá conferir pra ter certeza. Sem dúvida uma excelente opção, muito boa Att!
Muito da hr a att , parabéns staff do c.a
Parabéns a administração por mais um evento bem sucedido, não postei até o exato momento devido a correria do dia a dia mais estamos aqui mais uma vez.
Eu como sempre, muito trabalho, trabalhando praticamente de domingo a domingo, acabo que não conseguindo aproveitar nem 95% do evento, mais um evento é sempre um evento, obrigado pela dedicação e que venha muitos e muitos outros eventos, eu sempre não aproveito devido a falta de tempo, mais fico feliz por outros players que participaram e conseguiram sua primeira ''riqueza'' no jogo e outros que ficaram mais ''ricos'' ainda.
Espero que o servidor ultrapasse todas as barreiras que sempre à, isso é inegável, e que continue sendo o melhor servidor de mu online do Brasil.
Orgulho de poder participar do servidor mesmo com as indas e voltas ^^.
Ab's
parabéns pelo evento !
Apesar de eu ficar chateado porque a staff tirou o cs especial e o leilão, vocês são guerreiros eu jogo isso desdo inicio, Rafael era aquele mulecao e hj é um grande programador, Carlos e sua famosa lan em bom pastor, emfim não sei até quando vou jogar mais o mu.ca me fez conhecer grandes amigos e eu agradeço por isso.
Gostaria de dizer que estou decepcionado com o MU CA BRASIL.
Estou a quase 3 anos sem jogar e vejo que nada mudou neste tempo. Estou deixando o servidor pois não vejo motivação para continuar aqui.
Uma sugestão:
Modifiquem algumas coisas no jogo pra facilitar ou dificultar um pouco. Coloquem itens novos nas lojas do jogo.
Olá!
Houve muitas mudanças e foram devidamente detalhadas na área de notícias, vários eventos inclusive um recentemente que beneficiou centenas de jogadores.
Infelizmente esse nunca foi o nosso forte, mas existem vários servidores easy na internet e possuem shops que recebem atualizações quase que diárias, muitos deles antes mesmo do servidor estar online e os bugs mais simples estarem corrigidos, o shop é o primeiro a fica pronto e funciona a pleno vapor.
Enfim, nesse ponto possivelmente nunca vamos conseguir agrada-lo, mas servidores easy com shop turbinado, não faltam no Google.
Abs.
Boa noite carlos em estive olhando alguns videos no yutube de outros servidores meu irmão abriu conta em outro pra testa em so contra a todos q vem aqui no forun pedindo mudanças em sets armas tem gente pedindo pra ate coloca novos personagens tem do ne !!
Tem muitos MU por ai q parece ate piada os tipos de set e asas deles coisas esquisitas jogo esse mu aqui desd final d 2010 começo de 2011 se n me engano e tipo deixa como esta msm q esse aqui e clássico começa com aquelas nojeiras de asa de nao sei o que set super saiadim que isso so ira acaba com o serv !!
as coias q acho ruim e a questão de muitos por ai usa programas dentro do jogo pra conseguir tira vantagens isso sim tem q ser feito algo e também volta a ter mais eventos me lembro q na época do QUEOPS ele era bem presente e fazia varias brincadeiras nas salas em deivas 3 lorencias na época tinha ate casamentos de elfs com outras classe em estadiun vc poderia bate uma partida d futebol resumindo e isso q falta no serv mais brincadeiras mais ideias pra animar o jogo !!
Agora essas ideias d procura coloca set com 30 ADD set d Avestruz aff isso cola n !!
Obrigado por disponibilizar o jogo de forma gratuita e pela atenção da equipe a nós jogadores. Sei q muitas vezes é um porre aguentar tanta gente e reclamação, mas vcs não estariam fazendo um bom jogo para nós se não amassem o jogo que fazem. Parabens e continue sempre crescendo!
Boa tarde .. Estao de parabéns servido top e viciante jogo uma ves nao para mas.
Venho a uns 4 mes olhando o servido e vejo que tem uns jogadores querendo atrapalha o servido lembro eu na época da warteam heaven gotei , acontecia alguns block por usa racks no servi ja que nao tem como acaba com esses programas acha que vale a pena começa banir esses suposto jogadores que querem se aproveita nao ?
Os cara tao postando ate em face de bate papo o speed eu ate copiei link do speed mandei no email do suporte e ate hoje nem me respoderao e nem tiraro o mesmo serq que tem como me da uma soluçao porque tempos atrás a equipe do ca era mais rígida o que mudo ? Ajuda nos carlos e rafael e 8 anos de mu e 1 ano nao ...
Boa tarde
sei que voces e capaz ..
Apesar de nós sermos imediatistas e sempre estarmos cobrando uma posição dos ADMs, possuem um equilíbrio extraordinário com a pressão e estão sempre atentos e trabalhando.
Não estou jogando, mas se conseguiram minimizar os speed, parabéns ao @carlos e @rafael.
Parabéns também aos jogadores que tiveram acesso aos programas e enviaram para os ADMs trabalharem.
Olá @BrN!
Serei breve... bem breve!!!
Vocês é um Deus, uma benção pra esse servidor!
Agora da por crédito até dia de domingo, ninguém fica mais sem jogar CS por falta de VIP e ainda mais, da para parcelar!!!
Anos esperando isso!!
Obrigado!
Parabéns, ótima evolução..
As coisas estão andando, muito bom!!+
Parabéns admins.
Fui o FIRST comprador acredito, acabei de comprar uns créditos.
Já estão na conta.
Quero um brinde por ser o primeiro (se eu for).