***** derruba esse serv que eu logo
Versão Imprimível
***** derruba esse serv que eu logo
adm e gms n tão nem ligando se nois tamo perdendo o evento ou n termina aki ja era **** q ***** se perde esse evento eu paro de joga >.<
Cole Staff para de almoçar rapidao so pra abrir pelo menos +2 salas, sempre teve 20 e agr vcs deixam so 18
Que ******o Esses ADM's Não Vão derruba o Serve? Isso é Injusto Todos Temos Direito de Logar Pra Que Fazem evento Então?
nao segurei vou ter q mandar!
CA
RA
LHOOOOOOOOOO
ADMINISTRAÇÃO !
**** q ***** ***** fais outro evento gems pra compensa esa e bota 20x a + de drop oloko ********* q tão fazendo eim
- - - Atualizado - - -
Derruba logo esse serv po.r.r.r.raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa
AQUI O POST DO ADM . :guns:
Já existe um outro tópico sobre o assunto, favor utilizar a busca antes de postar.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28545
Seus números são pura especulação e baseados em nada, logo não são confiáveis.
Os jogadores pediram evento de gemstones e eles está sendo feito.
A procura pelo evento está sendo muito maior do que nas outras edições.
Se fosse um fracasso não estaríamos aqui conversando sobre lotação, não tem como algo ser ruim e lotar, embora a nossa intenção fosse outra e por isso abrimos mais salas que nesse evento também não foram suficientes.
Enfim, fazemos o que é possível.
Abs.
tem que fazer alguma coisa poxa queremos entra
o geito mesmo é joga League of Legends .
falta so 11hrs pro fim do evento e os spots q vai ser dificil de arrumar tbm? esta trollagem suas foi boa, fez a gente esperar meses rpa ficar tomando dc
:grumpy:pois e tem :grumpy: pois coloquei vip em duas contas e nao entrei ainda
a Staff n ta nem liguando pra ngm melhor pararem de reclama e joga league of legends
Adm's e Gm's estão estragando o serve pouco a pouco, com essas atualizações(ruins), com esses eventos(***********), se não estão mais dando conta.. é melhor parar, fika dika.
A staff nunca admite que algo deu errado, paraaaaa, n tenham medo de admitir que vcs erram nesse evento (MAIS SALAS OU TIRAR OU LIMITE DE JOGADORES)
Poxa maior falta de respeito com usuario q paga e n pode joga !!!Tomen vergonha na cara ADMS e abram + salas pow!!
poois é bota vip pra ter mais baus e ñ conseguir pegar nem 1 gem é **** crl
Na minha primeira tentativa de login, eu consegui, não sei porque.
ADM's foram inteligentes em reduzir o numero máximo de player por sala, assim evita mais disputa de spot.
to mais de 2 horas esperando abri as salas ..se é q vão abrir neh
Eles tao on
so q ..... :/
como temos que ter calma deposi de um dia perdido, plus perdido, resetes perdidos, era emlhor não ter tido, os frees se gabando no face que estão com 20 bausssssssssssssssss
EU DESDE DE ONTEM AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF:yoji: :yoji:
fala uma coisa aki
Esse Mu Ta um ****
o carlos invez de fazer algo pra ajuda nois todos
só fica ai madano link pra nois ler
niguém que ler nada não lol'
queremos salas pra todos joga na boua
se num dar pra abrir mais sala
chega aki e fala "não tem como abri mais salas" algo assim'
agora fica ai sem fazer nada lol'
todos tem direito de jogar, e não só alguns jogarem mais sim todos lol'
q van todos pra **** q ***** eses ADM`s nem dao bola pra isso ta ficando cada dia pior ese mu ca
Derubaram serv????
ae oq que deu q só aparece até a sala 10 e clica em qualquer sala da dc direto?
evento!!FAILLL
que evento? se nao consigo LOGAR ....percebe-se que foi tirado o STATUS da pagina do loguim pra ninguem saber quanto players em cada sala....se a intençao era dificultar o acesso de um player a varias ACC pode ate ter funcionado ...Porem mtos foram prejudicados inclusive eu...ZUZUBRITO to a 3 hrs tentnd loga e nada...
ESTAO TUDO OF AFFFFFFF DEUS É MAIS VIU:hang:
Se tem spot sobrando é por que alguem tomou DC ,te garanto to on desdas 00:00 sem parar e nao vi spot ''livre''
ai sim eu tbm comcordp mais eces ADM´s ten nedo d fazer
isso
Anexo 13614 chora nubaiada rsrsrs , se colocar mais sala o data center explode manolo.