-
Re: Apresentações e boas vindas
Citação:
Postado originalmente por
ASM
Opa, tô chegando também...gostei do servidor, joguei o Global por mais de 5 anos e estou a mais de 2 anos parado...porém, se alguém estiver precisando de um SM Pure DMG, é só falar...rs
Nick in game: AasmingeR
Citação:
andreluisinc
Olá pessoal, eu sou o AndreLuis lá no Mu e estou começando agora. Gostei do servidor, ele é difícil, isso faz com que passamos várias horas jogando tentando ser o melhor.
Abraços!
Sejam bem vindos :)
Abs.
-
Citação:
carlos
Sejam bem vindos :)
Abs.
Obrigado Carlos. Espero permanecer no servidor por muito tempo, estou trazendo alguns amigos também. O servidor é mt bom, um dos melhores do que eu já joguei...
Estão de parabéns! Não são anos e anos atoa, não é mesmo? Hehehehehe
-
Voltei jogar hum novo começo u.u procuro guild boa pra cs!!
-
Re: Sejam bem vindos ao MUCABRASIL - Apresentações e boas vindas
Olá,
Meu nome é Felipe Coutinho,tenho 15 anos,e espero fazer sucesso pelo forum rsrs,e conquistar objetivos.
Passar bem
-
voltei a jogar a quase 1 mes...tava morrendo de saudades desse servidor maravilhoso *-*
abraço pro pessoal que ADM o C.a , vocês são muito bons =]
-
Voltando a jogar,mais já joguei aqui antes ... :) espero dessa vez não parar mais !
-
Ae To voltando ao MU Depois de 2 Anos . Depois que perdi meu Char Chucky22 . Upando Zyzz666
-
Eaw meu povo! voltando ao muonline dps d um tempao sem jogar ;p, peloo visto vo passar outro tempao upando aki a coisa e HARD hehe, fui upar...
-
Citação:
xburguer
Eaw meu povo! voltando ao muonline dps d um tempao sem jogar ;p, peloo visto vo passar outro tempao upando aki a coisa e HARD hehe, fui upar...
Olá!
Seja bem-vindo.
Abs.
-
olá amigos comessei a jogar faz uma semana,eu via muito o esse mu nas propagandas nos sites e resolvi testar,é um mu muito bom pq tem varias pessoas online
vlws
-
Voltando ao MU C.A Brasil depois de 2 anos pessoal.
Conta nova agora,
Abraço
-
Olá eu cheguei ao mu c.a. por uma coincidencia.
Eu fui no baixaki pra baixar do servidor oficial ae me lembrei que ja tinha baixado e nao tinha gostado muito mas fui vendo a página e vi um anuncio do servido ae pensei "vamo ver como é esse" gostei bastante do servidor e nao parei de jogar
-
Citação:
Thiago_Santiago
Olá eu cheguei ao mu c.a. por uma coincidencia.
Eu fui no baixaki pra baixar do servidor oficial ae me lembrei que ja tinha baixado e nao tinha gostado muito mas fui vendo a página e vi um anuncio do servido ae pensei "vamo ver como é esse" gostei bastante do servidor e nao parei de jogar
Olá Seja bem-vindo.
Sejam todos bem vindos. :)
Abs.
-
Olá galera, resolvi voltar jogar esporadicamente e é bom ver alguns nomes da minha época, Redin, Denethor, entre outros... Mas principalmente da Bulma a qual sempre tive e tenho contato... ela q me instigou a voltar... by S2MORFEOS2
-
Ola...
Desculpem minha falta de educação... criei alguns tópicos e não me apresentei aqui, bom... posso dizer que fui um jogador de MU das antigas, depois de 7 anos afastado, e por intermedio de minha irmã que joga aqui a bastante tempo, comecei a jogar neste servidor, e confesso que gostei do formato que é empregado nele.
Abraços a todos!
-
Ola, um tempinho sem jogar ja. Passando para deixar um abraço para todos os meus amigos.... bons tempos de Gotei13, abraço pro _SEXY_ em especial e pro ADM Carlos, que sempre me tratou bem aqui e meu suporte quando necessário.
-
1 Anexo(s)
Olá pessoal , estou voltando agora com mais animo ..
Estava já dando uns rolé no game , porém ainda não tinha voltado oficialmente ..
Bom eu voltei , boas vindas para mim de novo kk ..
Como alguns sabe eu parei a 4 meses atrás para ajustar minha vida , segui alguns conselhos , ignorei outros e consegui me ''estabilizar '' ..
Criei um novo nick , já que o meu antigo nick não consigo de volta , estou agora com o KilleRDowN ..
Espero ser bem recebido pelos meus antigos amigos , e Bora evento de gems moçada *-* fica full DDI '-'
Anexo 12046
Abraços e bom evento Gemstone .
-
Seja Bem Vindo de Novo ^_ ^
-
:) e ai pessoal passei para deixar 1 oi
-
Olá..
Voltei depois de vários anos sem jogar, na verdade nem sei quantos anos..provavelmente uns 4 ou 5...
Eu era da guild Diabl0s, acho que era assim..
Existe alguém aí que era dessa guild?
Bom, é isso aí..muita coisa mudou..vamos lá upar a elf.
Abraço a todos!
-
Citação:
RafinhaT
Olá..
Voltei depois de vários anos sem jogar, na verdade nem sei quantos anos..provavelmente uns 4 ou 5...
Abraço a todos!
Olá @RafinhaT.
Bom se desejar, procure também no Ranking das Guilds e veja se encontra algum nome familiar http://www.mucabrasil.com.br/?go=guilds.
Apesar de que muitos antigos ainda jogam, outros passaram seus chars para terceiros, portanto não é porque encontrou algum nome da sua época que signifique que seja a mesma pessoa que você conheceu, mas como eu disse muitos antigos ainda jogam, possuem os mesmos chars e outros também.
Abs.
-
Citação:
RafinhaT
Olá..
Abraço a todos!
Bem vindo novamente !
Ja fui por pouco tempo dessa aliança, mas faz anos tambem ^^
Abrçs
-
Obrigado!=D
- - - Atualizado - - -
- - - Atualizado - - -
Obrigado Carlos.
Abraço
-
e ai pessoal prazer. sejam bem-vindos.
-
MininuMau está de volta =D
-
Ai galera quanto tem estou passando para avisar que resolvi voltar a jogar, por enquanto vou jogar free mesmo dai se a vontade de voltar firme bater eu pago o vip, sera que alguém ainda lembra de mim? IEHASEASI Aviso não vou jogar CS bjundas (baixando o jogo novamente depois de mais de um ano HIOESAHEIAS)
-
Citação:
Piri
Ai galera quanto tem estou passando para avisar que resolvi voltar a jogar, por enquanto vou jogar free mesmo dai se a vontade de voltar firme bater eu pago o vip, sera que alguém ainda lembra de mim? IEHASEASI Aviso não vou jogar CS bjundas (baixando o jogo novamente depois de mais de um ano HIOESAHEIAS)
@Piri
Seja bem vindo novamente. ;)
-
Citação:
Micaela
Boa Noite Hoje começo uma nova faze Gostaria muito de Conhece o servi Joga e me Diverti espero que de tudo certo Obs: Não Sou Mulher Nome da Minha Filha :)
Sai fora que e cilada Bino !!!!
Brinks
-
Eaaaê ! rs estou pensando em voltar.. se caso isso acontecer, procurarei alguns nb's das antigas haha'
-
Citação:
_Kazuya_
Eaaaê ! rs estou pensando em voltar.. se caso isso acontecer, procurarei alguns nb's das antigas haha'
Daew nubaoooo!! vai volta...nao sei se lembra ainda...aqui ex- Janjao666 das antigas... kkk'
-
[QUOTE] Prazer galera, passei aki pra dar as boas vindas aos novos Jogador(a)s e os que estão voltando a jogar Prazer galera bem vindo(a)s Todos!
-
Ei amigo gostei mas me ajuda ai como q eu crio um post e queria saber onde posso distribuir os meus pontos?
-
Citação:
Sullyvan
Ei amigo gostei mas me ajuda ai como q eu crio um post e queria saber onde posso distribuir os meus pontos?
http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56
-
Bom depois de uns 6 anos é que apareço aqui...
Deu na telha de estar por aqui. E porque não se apresentar.
Olá a todos sou Sedrani in-game. Também vou e volto nesses anos todos, e com certeza voltarei sempre que der graças a Adms e o ótimo server que temos no Brasil ^^.
Ajudo sempre que possível e evito confusões assim sou nesse tempo todo.
Fim...
-
Iae galera, estou começando nesse servidor. Pois queria um servidor difícil (dos poucos que restam), então através de videos encontrei esse server.
Sou de Blumenau - Santa Catarina.
Nick: Sr_Hunter.
Espero encontrar bons players e que o servidor seja o que estou esperando.
Um abraço a todos.
Vlw.
-
Citação:
Sr_Hunter
Iae galera, estou começando nesse servidor. Pois queria um servidor difícil (dos poucos que restam), então através de videos encontrei esse server.
Sou de Blumenau - Santa Catarina.
Nick: Sr_Hunter.
Espero encontrar bons players e que o servidor seja o que estou esperando.
Um abraço a todos.
Vlw.
Olá amigo,seja bem vindo, o C.A é um dos servers que mais cresce no Brasil,eu e muitos outros jogadores estamos aqui para te ajudar da melhor forma, se for realmente um serve de qualidade que procura veio ao lugar certo.
Abçs!
Bom Jogo!
-
Voltei! (eu acho) ?
Salve salve!
Pra quem não me conhece eu jogo aqui no server desde 2007/2008 fiquei afastado alguns anos, só no D.O.T.A que ainda jogo muito por sinal, mas deu vontade de terminar meu SM levando até os 500 resets, e torcer ai pela redução de pontos por reset e quem sabe uma Season 3 ^^
Alguem da minha epoca ainda joga?
[]'s
-
Re: Voltei! (eu acho) ?
Citação:
Wolfox666
Salve salve!
Pra quem não me conhece eu jogo aqui no server desde 2007/2008 fiquei afastado alguns anos, só no **** que ainda jogo muito por sinal, mas deu vontade de terminar meu SM levando até os 500 resets, e torcer ai pela redução de pontos por reset e quem sabe uma Season 3 ^^
[]'s
Embora a área para isso é essa: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-e-boas-vindas ...tem alguns antigos vivos ainda no jogo...
PS:
Indicações de outros jogos online não são recomendados, por isso o filtro...
-
Citação:
Wolfox666
Salve salve!
Pra quem não me conhece eu jogo aqui no server desde 2007/2008 fiquei afastado alguns anos, só no D.O.T.A que ainda jogo muito por sinal, mas deu vontade de terminar meu SM levando até os 500 resets, e torcer ai pela redução de pontos por reset e quem sabe uma Season 3 ^^
[]'s
Saudades em mano.
Nao sei se lembra de mim por esses nomes na minha userbar caso nao lembre deve lembra do MaloquerO_ '-'
-
Citação:
KatySurO
Saudades em mano.
Nao sei se lembra de mim por esses nomes na minha userbar caso nao lembre deve lembra do MaloquerO_ '-'
HUE! lembro sim.
eu dava pal no teu sm, e vc só tinha ele, mlk com conta praticamente full agora huahueahuehua.
noix q voa maloca