-
Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Estou com problema do som la quando eu marco a caxinha do som sonoro quando vai entra no Mu trava tudo
queria sabe ser foi verificado isso ?? pq n adianto n pq ta com mesmo problema quando renicia o Mu pra evento da Gens tem Como Arruma isso Pq fika sem o Barulho das Gens Fika Tenso Ne
-
Citação:
Postado originalmente por
Realtek_Bk
Estou com problema do som la quando eu marco a caxinha do som sonoro quando vai entra no Mu trava tudo
queria sabe ser foi verificado isso ?? pq n adianto n pq ta com mesmo problema quando renicia o Mu pra evento da Gens tem Como Arruma isso Pq fika sem o Barulho das Gens Fika Tenso Ne
Leia isto:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...om-(muito-lag)
Te mandei uma PM no dia 5/11, você nunca respondeu, logo nunca consegui reproduzir o problema e trabalhar numa correção.
Então não, não há nada que possa ser feito até o momento.
[]'s
-
ola,
estou tendo um probleminha aki .... jogava normal ate o CS do dia 13..... ae na segunda feira dia 15 tava tudo normal ate na hora de selecionar o char ate ai tudo beleza logo apoz selecionar o char quando apareço da a impreçao de todos incluzive eu ter recebido ice ( todos andando em camera lenta ) pq sera ???
Bom .. vamos la .. fiz outro teste agora .... em kantru nao tenhu lag ...
ond tenho lag.
Lorencia
devias
lost ( todos )
criwolf
loren
...... só esses q testeiii..
-
Citação:
ferraro
ola,
estou tendo um probleminha aki .... jogava normal ate o CS do dia 13..... ae na segunda feira dia 15 tava tudo normal ate na hora de selecionar o char ate ai tudo beleza logo apoz selecionar o char quando apareço da a impreçao de todos incluzive eu ter recebido ice ( todos andando em camera lenta ) pq sera ???
Bom .. vamos la .. fiz outro teste agora .... em kantru nao tenhu lag ...
ond tenho lag.
Lorencia
devias
lost ( todos )
criwolf
loren
...... só esses q testeiii..
Nada foi mudado, deve ser devido a aglomeração de pessoas.
[]'s
-
Estou com problemas, não consigo resgatar o zen do meus baús, eu clico em retirar ai digito minha senha de 4 dígitos e o zen não vai pro inventário e como se tivesse preso ao baú meu zen eu gostaria que vocês me ajudassem a resolver isso.
Abraços!
-
Alguma novidade sobre logar 2 ou mais accs no mesmo PC???
-
Citação:
Vinicim
Alguma novidade sobre logar 2 ou mais accs no mesmo PC???
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post172619
-
Citação:
_LorenzO_
Da pagina Fail......
-
Citação:
Vinicim
Da pagina Fail......
-
1 Anexo(s)
Tô com um problema de codigo 000D
a pra piorar deu na hora em que eu tava tirando adicional de joh do shield. Quando reloguei o shield sumiu. PS: Shield Legendary +13+20+3m.adds
segue a print do erro.
Anexo 16478
-
Citação:
Albuquerque
a pra piorar deu na hora em que eu tava tirando adicional de joh do shield. Quando reloguei o shield sumiu. PS: Shield Legendary +13+20+3m.adds
segue a print do erro.
Anexo 16478
Cara também estou com este tipo de problema pois ,aqui esta alternando em Dcs e este tipo de erro que vc comentou ,mesmo eu estando somente com o mu logado da este erro...já comentei ak no fórum e o @carlos me respondeu analisando os meu testes que possivelmente seriam as MALDITAS ROTAS,mesmo meus testes não mostrando isso da uma olhada no fórum em problemas de conectividade....infelizmente se for as MALDITAS ROTAS estamos nas mãos das operadoras e não a muito oque se possa fazer...parei de jogar fas mais de 8 meses e estou tentando voltar sem muito sucesso!
Obs :troquei todo o cabeamento da minha casa ate o receptor e nada :(..
Da uma olhada nos posts:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...%B3pico/page54
-
***** vai dar algum geito nesse server irmao pq assim nao ta dando o ***** do mu ta dando dc quaze toda hora minha net ta boa nao ta dando leg de net nem um na web tudo bom ai quando loga no mu fica um leg *** po da um geito ai to cansado ja e nao é so meu mu q ta assim varias gente ta
-
Citação:
igorcs2
***** vai dar algum geito nesse server irmao pq assim nao ta dando o ***** do mu ta dando dc quaze toda hora minha net ta boa nao ta dando leg de net nem um na web tudo bom ai quando loga no mu fica um leg *** po da um geito ai to cansado ja e nao é so meu mu q ta assim varias gente ta
Olá,
Sem testes feitos, nada possamos fazer, não temos bola de cristal.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...full=1#post107
Abs.
-
Lembrando que conexão não tem nada haver com o novo cliente.
[]'s
-
Citação:
Albuquerque
segue a print do erro.
Anexo 16478
@rafael , o meu está ocorrendo as vezes o mesmo problema que o jogador que coloquei a citação. Sendo que é algumas vezes, e eu continuo andando, mudando de maps, mexendo no baú tudo normal, com essa tela bem no meio alegando código 000D. Normal isso ?
-
Engraçado... Nem se quer resposta eu tive, gastei 1 baú de gem pra comprar o shield e + 1 pra tentar por ddi, não me importo pelo segundo, pois poderia gastar msm. mas queria ao menos uma resposta.
Observei que isso acontece no W8.1 e com o avast. Pois uso um netbook pra logar a elfa de buff com W7 e McAfee e não acontece isso.
Estou desposto a fazer testes, mas antes quero meu item de volta. pois nunca usei cheater, pelo contrário sempre que eu vejo ou/e suspeito tento ao menos denunciar.
Como falei a cima Só me procurar via MP em um dos char, pois evito cada dia mais o fórum, já que por várias vezes fui " Mal tratado" pela ignorância de alguns.
-
É deve ser o avast + win 8.1 mesmo. Estou usando igual a você e tá dando a mesma coisa ^^
-
oi num sei se estou no lugar certo + ta com problema de lvl meu sm mun passa do lvl 396 oq devo fazer?
-
Citação:
Dark_Leo_
oi num sei se estou no lugar certo + ta com problema de lvl meu sm mun passa do lvl 396 oq devo fazer?
Esse é BUG antigo e que aparentemente tinha sido corrigido.
Você está "bugado" para passar de level terá que ficar uma madrugada inteira no melhor de k7 para passar um simples level ou ... Vá em kantru 3 e morra nos raios da torre de refinaria (onde refina gemstones) esse era um procedimento que funcionava quando aparecia gente com esse bug.
-
Citação:
Dark_Leo_
Reloga.
[]'s
-
1 Anexo(s)
Anexo 16492
O jogo estava minimizado, o navegador era o único programa em execução simultânea ao jogo.
Sem contar os processos comuns do windows. :)
-
Citação:
Houniet
Anexo 16492
O jogo estava minimizado, o navegador era o único programa em execução simultânea ao jogo.
Sem contar os processos comuns do windows. :)
Tem diversas explicações nesse tópico sobre esse aviso.
[]'s
-
Citação:
rafael
Tem diversas explicações nesse tópico sobre esse aviso.
[]'s
E em alguma delas contém uma solução?
-
Citação:
Houniet
E em alguma delas contém uma solução?
Considerando sua resposta, você não procurou.
[]'s
-
Citação:
rafael
Considerando sua resposta, você não procurou.
[]'s
Considerando a sua resposta, é a segunda vez que, nas entrelinhas, afirma que não procurei.
No entanto, como fiz questão de afirmar. Além do browser e do jogo aberto, só os processos comuns do windows.
Sabendo disso, e compreendendo o que significa eu ter mencionado, não é 'matando' um processo responsável por executar uma função comum... (Seja ela vital ou não para o bom funcionamento do O.S.) a lógica para a solução de um problema.
Sendo programador também, deve possuir o conhecimento de que quando fazemos um programa para determinado sistema operacional; o programa terá de ser moldado para o funcionamento correto no mesmo, não o contrário.
Eu li, várias postagens em vários tópicos que continham esse assunto.
Se eu me deparei com uma solução, eu sinceramente não fui capaz de compreender a mesma.
Poderia, por gentileza, fazer o favor de me orientar para a solução?
Grato.
-
Citação:
Houniet
Considerando a sua resposta, é a segunda vez que, nas entrelinhas, afirma que não procurei.
No entanto, como fiz questão de afirmar. Além do browser e do jogo aberto, só os processos comuns do windows.
Sabendo disso, e compreendendo o que significa eu ter mencionado, não é 'matando' um processo responsável por executar uma função comum... (Seja ela vital ou não para o bom funcionamento do O.S.) a lógica para a solução de um problema.
Sendo programador também, deve possuir o conhecimento de que quando fazemos um programa para determinado sistema operacional; o programa terá de ser moldado para o funcionamento correto no mesmo, não o contrário.
Eu li, várias postagens em vários tópicos que continham esse assunto.
Se eu me deparei com uma solução, eu sinceramente não fui capaz de compreender a mesma.
Poderia, por gentileza, fazer o favor de me orientar para a solução?
Grato.
Já que vamos ficar nessa brincadeira, se procurou, não olhou direito...
Uma resposta nesse tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post173506
(deve haver mais, só procurar)
No tópico de conectividade que você inclusive postou próximo a data:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...fas#post175472
E outro tópico em que um "simples navegador" estava aberto também:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post173894
Em nenhuma delas é mencionada a idéia de finalizar qualquer processo do seu computador.
Já disse em outros tópicos também, navegadores não tem mais nada de simples, são processos que consomem muitos recursos do sistema.
Como você também é um programador, deve compreender a simples relação do erro com a falta de sincronismo* em um jogo online.
Espero que isso esclareça sua dúvida agora.
*Pode ser tanto para "menos", quanto para "mais". Assumindo que você não esteja usando um cheat, é para "menos".
[]'s
-
E qto a logar mais de uma Acc nada ainda!?
-
Citação:
Vinicim
E qto a logar mais de uma Acc nada ainda!?
-
Citação:
Albafica
Albafica desde já fica aquie o meu agradecimento pela resposta, porém já sei que a staff não da suporte.....e q não é uma coisa definitiva...o que quero realmente saber se este tema é tratado com alguma prioridade ou se acontecer de um dia aconteceu....resumindo a pergunta....tá mais pra mais...ou pra menos voltar logar mais de uma acc no MU C.A? esse tema é debatido ou não é tratado como vital para o servidor!?
PS:Pergunta para a Staff, opiniões de Players não me interessa (sem Flood).
-
Citação:
Vinicim
Albafica desde já fica aquie o meu agradecimento pela resposta, porém já sei que a staff não da suporte.....e q não é uma coisa definitiva...o que quero realmente saber se este tema é tratado com alguma prioridade ou se acontecer de um dia aconteceu....resumindo a pergunta....tá mais pra mais...ou pra menos voltar logar mais de uma acc no MU C.A? esse tema é debatido ou não é tratado como vital para o servidor!?
PS:Pergunta para a Staff, opiniões de Players não me interessa (sem Flood).
Então... Conforme já explicamos, para nós existem limitações técnicas, e esse caso é um deles. O novo cliente não permite que se logue mais de uma conta no mesmo computador, e conforme o tópico que lhe indiquei, no futuro poderá até funcionar, mas não temos como garantir.
O cliente não roda e a nossa recomendação é que não tente rodar.
Abs.
-
Citação:
Albafica
Então... Conforme já explicamos, para nós existem limitações técnicas, e esse caso é um deles. O novo cliente não permite que se logue mais de uma conta no mesmo computador, e conforme o tópico que lhe indiquei, no futuro poderá até funcionar, mas não temos como garantir.
O cliente não roda e a nossa recomendação é que não tente rodar.
Abs.
Obrigado!!!!!!
-
1 Anexo(s)
Estou com problemas para entra no jogo ele nao atualiza, mas deixa entra no jogo ate eu escolher a sala quando eu clico em alguma sala ele aparece uma mensagem, tirei uma print para mostrar.
Anexo 16513
-
Citação:
KingWar
Estou com problemas para entra no jogo ele nao atualiza, mas deixa entra no jogo ate eu escolher a sala quando eu clico em alguma sala ele aparece uma mensagem, tirei uma print para mostrar.
Anexo 16513
Olá,
A deduzir pela sua print, percebo que o seu jogo é do cliente antigo, tente atualiza através desse download:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Abs.
-
Citação:
baltog
em outras resoluções a tela não fica completa, e se ela não fica completa a tela de blocos abre, placa de vídeo da Intel.
Não seria possível retirar a função da tecla do Windows do teclado, para quando o jogo estiver maximizado?
Liberei a versão 9 hoje, dentre as modificações, está o que você havia pedido.
A tecla Windows é desabilitada somente enquanto o jogo está visível.
Se você apertar F9 para minimizar o jogo, a tecla funciona normalmente.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post176289
Me avise depois se era isso que você queria.
[]'s
-
O meu quando incia diz que nao foi possivel verificar a existência de atualizações para o jogo ... carrega a barra mais dps da Desconect...
estou no aguardo.
-
Citação:
Jhon
O meu quando incia diz que nao foi possivel verificar a existência de atualizações para o jogo ... carrega a barra mais dps da Desconect...
estou no aguardo.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...se-t%C3%B3pico
-
Não precisei fazer nada, continua aparecendo que nao atualizou, mais logando normalmente... vlw !
-
Citação:
Jhon
Não precisei fazer nada, continua aparecendo que nao atualizou, mais logando normalmente... vlw !
Isso é aquilo que ninguém acredita ou quer compreender.
Chama-se PROBLEMAS DE ROTA.
Provavelmente você não consegue conectar corretamente no site e por isso seu jogo não atualiza.
[]'s
-
@rafael
Bom vim relatar um problema que está acontecendo depois dessa manutenção, quando eu deixo o mu minimizado e utilizo a tecla CAPS LOCK (para falar no TS) a seta do mouse buga e dependendo do que eu fizer da aquelas travadinhas e começa aptar dando uma travada no PC.
Citação:
rafael
Isso é aquilo que ninguém acredite ou quer compreender.
Chama-se PROBLEMAS DE ROTA.
Provavelmente você não consegue conectar corretamente no site e por isso seu jogo não atualiza.
[]'s
Aqui também está acontecendo a mesma coisa, porém chegou a atualizar uma vez, então a nova versão já está funcionando aqui, porém se atualizar de novo pelo menos por hora não vou conseguir.
Pelo menos os usuários que usam VIVO SPEEDY (Telesp.com) estão com problema de ROTAS há quase 3 semanas ...
-
@_DeathMask Verei também...
Os problemas com atualização, tem mais alguém ou foi tudo resolvido?
[]'s