-
Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código
estou com o mesmo erro, nao to conseguindo jogar faz 1 semana! D:
-
"Um erro desconhecido ocorreu"
Um erro mais ou menos com essa mensagem:
"Um erro desconhecido aconteceu
Visite nosso fórum para mais detalhes"
Sempre muda o código do erro, as vezes é 0020, depois mudou pra 0025 e assim vai. :numbness:
Todo dia, e agora está acontecendo em menos de 5 minutos quando entro no game. Drivers Atualizadinhos e certinhos, acho que está longe de ser configuração de PC, mas enfim. Preciso da ajuda de vocês.
-
Citação:
Postado originalmente por
dl_crofrs
Ola! Voltei a Jogar ontem, e vi que não permaneço mt tempo logado, quando não da um erro 0020 e 0024 da DC
Obs: só estava a janela do Google Chrome aberto, desinstalei o anti vírus Panda do computador mais mesmo assim ainda persiste o problema... fechei o navegador e nada, internet e Banda Larga de 30 mega .
Anexo 19352 Anexo 19353 Anexo 19354
Percebi que isso esta acontecendo quando deixo minimizado(F9) depois de algum tempo o Notebook começa a dar umas travadas, e se eu n abro o game logo(F9) ele sai do game e aparece o erro 0020, quando estou com o game aberto isso não ocorre roda suave, mais se deixar maximizado da ruim!
Olá, Recomendo vc usa o Windows 8.1 ou 10 abs.
-
Citação:
Indio
Olá, Recomendo vc usa o Windows 8.1 ou 10 abs.
Amigão eu uso o Windows 10. Só não é 64 bits.
-
Erro sem codigo
ola
alguem pode mi ajudar, meu jogo abre depois de 3 a 4 minutos logado o jogo trava e nao tem nenhum codigo pfv paghei vip essa semana ja perdi 4 dias nisso nao da pra upa pois todo hora da isso
-
Re: Erro sem codigo
Citação:
NEJI_DL
ola
alguem pode mi ajudar, meu jogo abre depois de 3 a 4 minutos logado o jogo trava e nao tem nenhum codigo pfv paghei vip essa semana ja perdi 4 dias nisso nao da pra upa pois todo hora da isso
Olá,
Problema pode ta com seu computador, já viu se ele tem algum drive pra atualizar? principalmente o vídeo.
-
Citação:
NEJI_DL
ola
Aparentemente é problema de processamento, qual é o modelo do seu processador?
Ab'
-
Citação:
Spantoo
Aparentemente é problema de processamento, qual é o modelo do seu processador?
Ab'
ADM A4-5000 APU with randeon(TM) HD Graphics 1.50GHz
-
Citação:
NEJI_DL
ADM A4-5000 APU with randeon(TM) HD Graphics 1.50GHz
Me corrija se eu estiver errado, essa placa é uma placa de processador de notebook, essa placa é uma quad core não chega a ser uma placa péssima mais também não chega a ser uma das melhores pra jogo, seus drivers estão devidamente atualizados?
Essa placa para tarefas de escritório acaba que sendo bom, ja para tarefas que necessitam de um processamento maior acaba que não desempenhando um bom papel, essa velocidade de 1.5GHz acaba que pecando em algum momento também.
Tente atualizar os drivers caso estejam desatualizados.
Ab's
-
Citação:
Urano_DL
Olá,
Problema pode ta com seu computador, já viu se ele tem algum drive pra atualizar? principalmente o vídeo.
Eu atualizei mais não resolveu. Usei o drivers easy pra atualizar
- - - Atualizado - - -
Citação:
Spantoo
Me corrija se eu estiver errado, essa placa é uma placa de processador de notebook, essa placa é uma quad core não chega a ser uma placa péssima mais também não chega a ser uma das melhores pra jogo, seus drivers estão devidamente atualizados?
Essa placa para tarefas de escritório acaba que sendo bom, ja para tarefas que necessitam de um processamento maior acaba que não desempenhando um bom papel, essa velocidade de 1.5GHz acaba que pecando em algum momento também.
Tente atualizar os drivers caso estejam desatualizados.
Ab's
Mais tipo a quatro dias rodava sem travar,não rodava tipo sem lag mais dava pra jogar
-
Citação:
NEJI_DL
Eu atualizei mais não resolveu. Usei o drivers easy pra atualizar
- - - Atualizado - - -
Mais tipo a quatro dias rodava sem travar,não rodava tipo sem lag mais dava pra jogar
Neste período de quatro dias você chegou a baixar algo ou fazer update do Windows UpDate?
Tente fazer um backup se tiver ou apartir de um ponto de restauração de quatro dias atrás.
Acumulação de programas e arquivos não usados também influência no mal funcionamento do mesmo.
Ab'
-
Citação:
Spantoo
Neste período de quatro dias você chegou a baixar algo ou fazer update do Windows UpDate?
Tente fazer um backup se tiver ou apartir de um ponto de restauração de quatro dias atrás.
Acumulação de programas e arquivos não usados também influência no mal funcionamento do mesmo.
Ab'
Oq eu posso fazer pra eu
poder jogar
-
Citação:
NEJI_DL
Oq eu posso fazer pra eu
poder jogar
Tenta usar o Ccleaner pra limpar o PC caso não resolva formate o mesmo.
Ab'
-
1 Anexo(s)
Anexo 19367
Como vocês podem ver, meu problema Sr. Carlos acontece todos os dias.
E só no Mu C.A Brasil, se eu to online no mu e to com o navegador aberto, eu n posso assistir videos no youtube que o cliente dá esse erro, eu não posso abrir muitas abas no navegador ou alguns programas no PC que esse erro acontece. Sinceramente já ta ficando chato, todo dia isso, e nenhuma solução nem no fórum nem no Google, pelo menos que eu achei.
Senhor Carlos, ou Albafica ou Rato... Vocês tem alguma solução pra isso?
-
Citação:
Dodoo_SM
Anexo 19367
Como vocês podem ver, meu problema Sr. Carlos acontece todos os dias.
E só no Mu C.A Brasil, se eu to online no mu e to com o navegador aberto, eu n posso assistir videos no youtube que o cliente dá esse erro, eu não posso abrir muitas abas no navegador ou alguns programas no PC que esse erro acontece. Sinceramente já ta ficando chato, todo dia isso, e nenhuma solução nem no fórum nem no Google, pelo menos que eu achei.
Senhor Carlos, ou Albafica ou Rato... Vocês tem alguma solução pra isso?
Olá!
Já existem outros tópicos sobre assuntos "erros", não há a necessidade de abrir um novo tópico.
Se todas as dicas quanto a configurações o computador, placa de vídeo, Windows 8 para cima e atualizado, realmente pode existir algum programa instalado junto e que esteja competindo por recursos /ou causando conflitos, nesse caso poderá ocorrer janelas com erros.
Sobre assistir vídeos enquanto joga, apesar de muitos jogadores conseguirem, não podemos garantir que haverá compatibilidade para rodar o cliente junto com outros programas, pois não temos como garantir compatibilidade para rodar junto com sistemas de terceiros.
Outro ponto é que não recomendamos porque nem todos os jogadores possuem experiencia com formatação, mas alguns jogadores que recebiam essas mensagens só conseguiram resolver após formatar, não recomendamos, mas que alguns só resolveram dessa forma, assim foi.
Enfim, vou mover esse seu post, pois já existem muitos outros tratando sobre erros e as mesmas dicas já foram passadas.
Abs.
-
O meu agora ás 12:41 está dando logo após que o launcher carrega , clico em jogar e da erro 0027 . Nem chega á abrir o mu .
-
Citação:
M4jor
O meu agora ás 12:41 está dando logo após que o launcher carrega , clico em jogar e da erro 0027 . Nem chega á abrir o mu .
Reinicia o computador.
[]'s
-
Boa tarde.
O erro de código 00-27 também aparece pra mim.
Já reiniciei o computador e o erro continua...
[]'s
-
Alguém pode ajudar ? @carlos e @rafael ?
-
Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código 0027
Citação:
rafael
Reinicia o computador.
[negosilva]'s
Já nao basta levar bloqueio no global sem nada ter feito,speeds deita e **** agora nem logar podemos ta ficando cada dia mais dificil continuar jogando mu tenso sempre fiel logando todos os dias vip em 4 acc a mais de 6 anos todos os meses e recebe isso em troca de valorização
e reconhecimento de cliente.
-
1 Anexo(s)
Anexo 19373 esta dano esse erro direto
PC > AMD phenom tm ii x2 280 processor 3.60 ghz
MEMORIA RAM DE 4 GB
WIN 10 PRO
-
O meu so aparece código 0027 wind8.1 64bits
-
Boa tarde, tento abrir o jogo após uma queda de energia aqui em casa e aparece o codigo 0027, clico no launcher mais na hora de entrar no jogo aparece essa mensagem. Agradeceria se alguem pudesse me ajudar a resolver. Abraço.
-
Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código 0027
boa tarde nao consigo logar so recebemos mensagens código 0027 eu e varios da guild
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...hp?n=negosilva
-
foi depois da atualização de hj mano tbm nao consigo logar no jogo
-
Citação:
AMIINON
o cara faz atualização, e não da suporte .
Quem é esse cara?
-
Citação:
AMIINON
"horas quem" podia pelo menos ajudar quem não ta conseguindo logar ne.
E como você sabe se eu já estou fazendo isso ou não?
Parece que você tem certeza que não.
PS: Você sabe que a solução imediata é sempre formatar né?
-
Aguardamos.. Já instalei novamente, reiniciei varias vezes e nada, espero muito que ajude..
-
Tenta isso aqui:
x86: https://www.nirsoft.net/utils/driverview.zip
x64: https://www.nirsoft.net/utils/driverview-x64.zip
Clica em view -> hide microsoft drivers.
Tira uma print e anexa.
[]'s
-
como utiliza isso ? nao consegui e ainda continua com erro
-
5 Anexo(s)
-
Citação:
payakam
Aguardamos.. Já instalei novamente, reiniciei varias vezes e nada, espero muito que ajude..
tbm fiz a msm coisa ... esperando o ajuste .
-
1 Anexo(s)
boa tarde Rafael mesmo erro aqui segue a printAnexo 19380
-
Citação:
paladinobr
Citação:
lauro3972
boa tarde Rafael mesmo erro aqui segue a print
Anexo 19380
E vocês já tentaram reiniciar o computador e abrir o jogo novamente?
Mandem uma lista dos processos que estão rodando no Windows também (gerenciador de tarefas / detalhe).
-
Olá!
Programas de terceiros podem causar conflitos e/ou atrapalhar que o programa cliente rode normalmente.
Tentem fechar programas não essenciais para o sistema operacional (carregado de alguma forma, mesmo que em "segundo plano") enquanto roda o jogo.
Abs.
-
Citação:
rafael
E vocês já tentaram reiniciar o computador e abrir o jogo novamente?
Mandem uma lista dos processos que estão rodando no Windows também (gerenciador de tarefas / detalhe).
Sim Rafael, já reiniciei e continua o problema com o mesmo codigo 0027.
-
1 Anexo(s)
erro codigo 0027 [DEPOIS DA ATUALIÇÃO]
-
2 Anexo(s)
-
Re: erro codigo 0027 [DEPOIS DA ATUALIÇÃO]
-
boa tarde Carlos e Rafael aqui ja desinstalei e instalei o jogo reiniciei o cpu e continua mesmo erro código 0027