comprei pc novo com Windows 8 ainda não baxei o MU...mais quero sabe c roda
roda?
Versão Imprimível
comprei pc novo com Windows 8 ainda não baxei o MU...mais quero sabe c roda
roda?
Se você tivesse lido no site na página de downloads, saberia que sim.
Assim como se você tivesse feito uma busca rápida pelo fórum.
Sim, roda, no entanto, pode ser que o processador dele não vá permitir.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...7%C3%B5es-SSE2
[]'s
->> Placa De Vídeo Ati Radeon Hd6570 2gb 128bits Ddr3 Hdmi Dvi
->> Hd Seagate Barracuda 2tb 2000gb 64mb Sata 3 6gb/s 7200rpm Pc
->> Fonte Corsair Builder Series Cx600 V2 600w Atx V2.3 80 Plus
->> Kit Asus M5a78l-m Lx + Buldozzer X6 Fx-6100 + 4 Gb Kingston
Essa configuração ta boa ? se nao... oq precisa mudar ?
tipo a placa de video é boa .. ? compativel com a placa mae ?
Bom galera, aki meu computador e um pouco velho e tem
734 MB de RAM
processador: Intel Pentium 4, 3.000 Ghz
e so apenas 32.0 MB de video
Eu tava querendo compra uma placa de video e gosdei da placa :Nvidia GeForce 8400gs 512 mb ddr2
Se eu por ela, vai diminuir o leg? quando eu abro o Facebook tambem da DC ( você foi desconectado do servidor) , e quando eu abro outro usuario tambem sou desconectado do servidor, essa placa de video podera resolver esses problemas? se nao, qual uma placa que resolve com no maximo R$ 125,00 ?
Placa Mãe : P5VD2-MX (Asus).
Obrigado !
Que vai melhorar vai sim, mas não significativamente.
Não sei de suas condições financeiras, mas seu PC está mesmo ultrapassado, não seria melhor investir em algo mais potente?
Talvez você ache uma placa melhor que essa para seu computador, pesquise mais.
Rhomario, poderia liberar sua caixa de mensagens para eu poder mandar MP? Obrigado !
Computador que Pretedo Montar Mais para Frente :
Processador:
CPU AMD AM3 FX-8150 3.6GHZ 16MB BLACK EDITION
Placa Mae:
MB AMD64 SAM3+ GIGABYTE GA-990FXA-UD3 USB 3.0 S/R
Memoria:
MEM DDR3 4GB 1866MHZ CORSAIR VENGEANCE (B)
Placa de Video:
VGA PCI-E 1GB EVGA GT630 810M DDR5
Fonte:
FONTE * P4 * OCZ 600W MODXSTREAM-PRO 20/24
Não é dos melhores mais jah tah otimo para um bom funcionamento de jogos online =D
Olá !
Esse pc tem as configurações boas?
Placa de video: ATI RADEON 6670 1GB
Placa mae: ASUSM5A78L-MLX
Processador: AMD3 FX8120 3.1GHZ 8M (cache)
Fonte: 500W reais corsair
Memoria: ddr3 1333 8gb kingston 8 GBexpansivel
Uso Win 7 Home, tenho um Sempron 4 GB Ram HD 40 GB, Geforce 7400 1 GB 128 bits, e ainda sim tenhu muitos laggs, muitos mesmo, tinha xP, mudei pro Win 7 pra ver se acabava, mais nada mesma coisa, e se eu trocar o HD colocar um HD melhor mais rapido mais novo, será que influência no Mu ou não ?
sei que o processador não presta !
Olá!
Com 1 GB de vídeo não devia ter tanto lag como diz, desconheço este processador, mas se você diz que não é dos melhores. O HD não influencia muito, mas eu acho que tem alo errado ai, eu tinha um PC com um Celeron, e com 256 MB de vídeo on board e raramente aconteciam lags.
Verifique se os drivers de vídeo estão atualizados:
Abs.
Fallen so oque estraga no seu pc e o processador Sempron e muito fraco para suporta certas coisas no MU como CS e etc..
Bota um Duo Core já roda bem suave e baratinho e rodara ate jogos da atualidades flw
vlw EdU e DarkOwl, então tenso cara, vo Formatar ele de novo, instalar o Win Xp Home, instalar todos os drivers atualizados, os programas que o próprio server aconselha como :
Downloads Adicionais:
DirectX End-User Runtime Web Installer
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 Redistributable Package (x86)
Visual Basic 6.0: Run-Time Redistribution Pack
Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2012 Update 1
e só, vamus ver o que acontece, se ainda sim der Lag, pow desisto kkkkkkkk
a e corrigindo minha Placa de Video é um 9400 GT Silent 1GB 128 bits
Anexo 13418
se alguém mais souber algum truque ou manhã, para deixar o PC mais rápido ou até mesmo o Mu sem lags, melhorando certas configurações no PC !
já instalei o Win 7 Gamer não prestou nÃO huAHuAhAUhA muito instavél !
é isso ai abraço pra quem ajudou, e outro pra quem aindo pode ajudar =)
MU não precisa de Super PC pra rodar sem leg
só fazer uma boa config no pc para jogos
minha placa de video e nb e jogo sem leg
HD radeon 5450 , R$90,00
Olá,
Por que esse Notebook veio com o sistema operacional de 64 bits? Sendo que ele só tem 3 GB de memoria ram.
Sistema operacional
Windows® 7 Home Basic Original 64-bits
Intel Core i3
Memória RAM
3 GB
Tipo de memória
DDR3
Obs: Sistema operacional de fabrica.
@KingArthuR vou tentar explicar de maneira rápida o uso de Sistema Operacional = OS ( todos ) tipo 32 ou 64 Bit.
No OS 32 Bit acontece isto, você pode ter em seu PC/NOTEBOOK 8 GB de MEMÓRIA RAM ( tanto faz DDR2 ou DDR3 sendo de mesma frequência/marca se for vários pentes ) o OS tipo 32 BIT ele trabalha SOMENTE com 2 GB de RAM, seu Sistema irá mostrar todos os 8 GB, mas o que sempre FICA EM USO é somente 2 GB ( Tem uma falha que diz que usa mais que os 2 GB, mas não esta em uso ).
No OS 64 Bit acontece isto, você pode ter em seu PC/NOTEBOOK 16 GB de MEMÓRIA RAM ( tanto faz DDR2 ou DDR3 sendo de mesma frequência/marca se for vários pentes ) o OS tipo 64 BIT ele trabalha com 2 GB de RAM até o MÁXIMO de GB RAM que você tenha instalado , seu Sistema irá mostrar todos os GB que você tenha, e irá mostrar que todos estão em USO.
Sobre também a maquina que montou e perguntou se é bom, olha se você for comprar ( é da First Place que você viu né ? ) vale muito cara, é um LINDO CONJUNTO AM3 e AMD ATI, só confira se a Placa Mãe que você citou tem SUPORTE total para o processador AM3 e o conjunto AMD ATI, pois todas as Placa Mãe novas, instalam de tudo, mas geralmente dão SUPORTE MÍNIMO para a AM3 e AMD ATI, enfim, se tiver suporte, meu amigo, compre sem MEDO, agora se você pesquisou e não tem, procure outra Placa Mãe que tenha SUPORTE no mesmo site e seja FELIZ.
Eu só trocava 3 peças do seu conjunto ( para melhor desempenho ) colocava Memória RAM 16 GB ( 2 pentes 8 GB com 1600 MHz de frequência ) , uma AMD ATI HD 7870 2 GB 256-BIT GDDR5 ou GeForce GTX 670 2 GB 256-BIT GDDR5 e o Processador, de um AM3 FX 8120 Six-Core para outro AM3 FX 8350 Octa-Core.
Já deixava com Sistema Operacional WINDOWS 7 ou 8 ULTIMATE 64 BIT ( Se possível, tenha um ORIGINAL, pois da muita diferença comparado ao com crack/hack )
O lado bom do CONJUNTO AM3 e AMD ATI é Barato pra *******, o LADO ruim, não tem nenhum suporte para MAC, por isto Intel e Nvidia são caros, pois eles tem SUPORTE para o MAC.
Informações EXTRAS.
O motivo de eu citar AM3 e AMD ATI é simples, AM3 é nova linha da AMD para PROCESSADOR e PLACA MÃE ( não sei se já saiu uma Placa Mãe AM3 com TITULO BioStar que é Placa Mãe série da AMD ) e de eu citar AMD ATI é simples, a ATI é uma Empresa com UNIÃO a AMD, ambas são " Sócias ", pois a ATI ela trabalha com parte GRÁFICA, nos temos os exemplos das Placa de Vídeo para PC/NOTEBOOK e para Consoles no caso do Wii e Wii U ( no Wii não deu muito certo pois foi a primeira placa de vídeo da ATI para consoles se não me engana, agora no Wii U está melhor ).
@fallen Olha, eu não sei como funciona seu Processador, enfim, eu dou uma dica muito boa com relação aos LAG's do PC ( meu atual responde por isto ).
1º leve seu PC/NOTEBOOK numa Informática, manda os caras Limpar o Interno do PC ( sujeira em cooler ou outros pode travar/dar lag no sistema ).
2º já que você tem 4GB, instale um Sistema ( LEVE para seu HD ) do tipo 64BIT ( sistema tipo 32bit usa somente 2GB mesmo tendo 3, 4 até mesmo 16 GB, até mostra que está usando mais, só que é bug do sistema mostrar isso, e o sistema tipo 64bit, requer de 2 GB mínimos de RAM ao máximo de GB de RAM que você tem Instalado no PC, se você tiver 16 GB de RAM, o sistema trabalha com os 16GB RAM ATIVOS )
3º na questão do HD, cara, pro PC em si ajuda e muito, um HD a mais de 320 ou 500 GB vai bem, agora pro MU eu não sei direito se tem muita diferença.
4º veja se você esta instalando tudo certo de sua Placa de Vídeo, confira quais configurações e atualizações deve se usar para tal sistema, no caso, sua Placa de Vídeo usa DirectX 10 e 9, se você usar Win VISTA, 7 ou 8 ( 32 ou 64 BIT ) instale a versão do DirectX 10.0 não a 10.1 ( se tua placa de vídeo aceitar a versão DirectX 10.1, instale , pois da Nvidia GeForce, as Placa de Vídeo que tem suporte para DirectX11 é da GTX400 para frente ) e no Win XP ( 32 ou 64 BIT ) você tem que instalar uma versão do DirectX 9 ( Win XP não tem apoio para DirectX 10 e muito menos para o 11 ).
5º caso LAG não resolva, troque somente seu PROCESSADOR, de seu Sempron para um Dual Core 3.0GHz 2 Núcleo ATIVO ou Athlon 64 3.0 GHz ( 2º Núcleo Interno 2.5 GHz ), pois estes processador já aguentam de boa em qualquer situação o MU, no caso CS vai bem sem LAG.
6º confira também sua Placa Mãe, pois se tua PLACA MÃE aceita as peças mas não tem SUPORTE 100% das peças, fica com LAG por falta de SUPORTE.
Digo isto pois veja o meu PC atual cara ( é feio mas é o único que funciona, meu velho que era muito bom mesmo queimou placa mãe a tempos e vou trocar TUDO ).
PC ATUAL que jogo MU. ( atualmente não estou jogando, motivo DC constante pela troca de Data-Center )
Processador : Pentium 4 3:0 GHz ( 2º Núcleo Interno 2:99 GHz )
Placa Mãe : POS-MI945AA ( saiu de série a tempos )
Placa de Vídeo : On-Board Graphics INTEL ( BASICÃO )
Memória RAM : 1 GB DDR 2 660 MHz CHUMBADA ( não existe mais fabricação das CHUMBADAS )
Sistema Operacional : Windows XP 32 Bit ( A partir de 2014 o WINDOWS XP não terá mais suporte da MICROSOFT, to lascado )
Hard Drive ( HD ) : 320 GB ( funcionando pelo SATA mas tem a entrada VELHA tipo FITA que não lembro nome )
DirectX 9 instalado e com SUPORTE TOTAL para a On-Board
É triste eu falar que meu PC**** ( atual ) aguenta o MU assim, mas no caso do CS ou mesmo quando tem muitos players na mesma TELA, meu amigo, da um LAG no PC mesmo com BRILHO no +5, enfim, para UPAR, no 1 X 1 ( não guild contra guild ) e BOSS ( quando vai poucos ), minha configuração aguenta bem, agora Guild X Guild, TELA cheia de PLAYERS e skill com muito EFEITO, CS ( subindo para Ataque ou de BUFF principalmente ) da uma LAGADA nervosa e ainda força o PC todo.
Eu uso sistema operacional 64 bits (windows7) e tenho apenas 3gb de RAM , e acredito que isso não influencie no "funcionamento" do Mu , pelo menos em meu computador não :D
@TesGarlett Olha, usar 1 até 32 GB de MEMÓRIA RAM ( saiu uma placa mãe eu acho que em 2002 que tinha 8 slots para por pentes de 4 GB somente ) e usar Sistema 32 ou 64 BIT para o MU não tem muita diferença, mas para o COMPUTADOR tem e MUITA.
Pois se você tem um CONJUNTO BOM de PEÇAS, até 1 GB de RAM para o Sistema tá muito BOM, mas agora se suas peças são Velhas ou não tem SUPORTE, o computador joga tudo para a MEMÓRIA RAM, ou seja, fica com USO EXTREMO de MEMÓRIA, e a MEMÓRIA RAM a função dela é de ALIVIAR o sistema, e com a MEMÓRIA RAM toda em USO,não tem como ALIVIAR o sistema.
Mesmo tendo 32 GB de RAM e PEÇAS RUINS, ainda sim terá LAG no sistema e casualmente no MU, pois seu PC irá trabalhar com a FORÇA da MEMÓRIA RAM, e não com a FORÇA DOS COMPONENTES CERTOS, podendo assim ter falhas por Super Aquecimento ( fazendo desligar o PC ) ou até mesmo ter a Memória RAM QUEIMADA.
Bom, estou com duvidas a quanto as Placas de Vídeo para NOTEBOOK, bom eu sei que isto FOGE um pouco em relação ao MU ( eu teclei " UM POUCO " e não " TUDO " ).
Eu sei como funciona TAIS Configs de Placa de Vídeo no DESKTOP ( o PC ) mas em relação das Placas de Vídeo para NOTEBOOK eu não sei ao certo ( mesmos tipos de Configs do DESKTOP/PC eu sei tipo DirectX, OpenGL, OpenCL, Frequencia em MHz, Potencia de Leitura de BITS, etc, só que tem umas Configs EXTRAS que não entendi ) e não sei ao CERTO se estas Placa de Vídeo para NOTEBOOK vem com COOLER ( Tanto as Ventoinhas ou o METAL DISSIPADOR como tem para os DESKTOPS/PC ) pois no NOTEBOOK do meu PAI está com problema de Super Aquecimento ( até onde eu sei não tem PLACA DE VÍDEO Off-BOARD/DEDICADA ) e chega a desligar o NOTEBOOK sendo que MAL LIGOU ( o Cooler do NOTEBOOK sozinho não da CONTA ).
Queria saber melhor qual é uma boa Placa de Vídeo para NOTEBOOK ( Tanto faz NVidia, AMD ATI ou uma outra Marca lá que não lembro o NOME ) que rode GAMES atuais ( Não precisa ser a Placa de Vídeo " CAPIROTÃO ", mas uma que já aguenta os JOGOS de Hoje )
Estou a criar este tópico pois no GOOGLE não explica ao certo, e nos sites das EMPRESAS é muito DETALHADO as descrições ( tanto que me deu dor de cabeça só de LER 2 páginas de 7 com letras tamanha 8 do WORD eu acho ), só quero saber se TAL Placa de Vídeo ( uma que não aperte o BOLSO mas que não seja RUIM ) vem com COOLER ( Ventoinha ou METAL DISSIPADOR ) e também pelo motivo simples.
As configs que eu QUERO vai encaixar as de um PC/NOTE de atual geração, pois estou a fim de COMPRAR um PC ou NOTEBOOK novo com peças boas mas não tão caras, e também, já tenho uma CONFIG de DESKTOP/PC e de NOTEBOOK também, mas no MOMENTO, a maior questão que me emplaca é as Placas de Vídeos, pois não sei como é que funciona as do NOTEBOOK e ainda irei comparar PREÇOS e ver qual é MELHOR e qual sai mais BARATO para MONTAR.
( Se já tem um Tópico relaciona a isto, já peço desculpas pois não tive tempo de ver pois estou com muita ansiedade de ter um PC ou NOTEBOOK novo a tempinhos, e finalmente tenho essa oportunidade ^^ ).
meu pc tava desligando sozinho tipo aparecia uma tela azul e contava uns numeros de 0 a 100 e desligava ai nessas de desligar fui ligar ele, ai só aparece o 'POSITIVO' no inicio que tem a opção pra apertar del e tal e depois fica td preto e dai não sai.. se alguém puder me ajudar s2
Ola, não entendo muito de pc mais sei que a tela azul pode ser causada por vários fatores seja memoria, vídeo e etc...
Isso de ficar com a tela toda preta ocorria comigo as vezes, eu fazia assim: esperava uns 5 minutos apertava Ctrl + Alt + Delete, ai você vai em trocar de usuário se seleciona o mesmo que você estava usando que volta ao normal.
Abraços.
@marceloo5 Cara, a famosa " Tela azul " do WINDOWS é referente a 3 problemas sendo os 2 primeiros mais COMUNS :
1º - Alguma peça está mal instalado ou queimada no seu COMPUTADOR, abra seu gabinete ( caso seja Desktop, se for NOTEBOOK leve para ASSISTÊNCIA ou Informática que CONFIA ), LIMPE ele e aperte as peças do PC como a Memória RAM, Placa de Vídeo, o SATA do HD e CD/DVD, e caso tenha QUEIMADO a PEÇA, confira se está na GARANTIA e TROQUE ou COMPRE OUTRA de lançamento mais RECENTE, e caso haja muitos cabos solto, enroles eles num canto onde não fique em cima dos COOLERS para melhor CIRCULAÇÃO de AR.
2º - É comum está TELA AZUL quando seu PC/NOTEBOOK ESQUENTA, não SOMENTE a Placa Mãe, também pode acontecer com a Placa de Vídeo quando trava o cooler ou queima, Memória RAM mal INSTALADA ou a Fonte ( quando a fonte esquenta, joga a tela AZUL para SEGURANÇA ), recomendo LEVAR seu PC/NOTEBOOK para a ASSISTÊNCIA ou numa Informática e ver onde é Possível por outros COOLERS ( NOTEBOOK é só comprar um sistema de 4 COOLERS para APOIO instalado VIA USB ) e LIMPAR/LUBRIFICAR os COOLERS que estiver ***** ou TRAVADOS, e trocar todas as peças que apresentar FALHA ou que esteja QUEIMADA.
3º - Confira se no BOOT inicial da BIOS ( quando liga o PC segura a tecla que corresponde ao menu de BOOT pode ser DEL F12 ou INSERT ) veja se está direcionado certo o BOOT do seu PC, pois se estiver ERRADO, o SISTEMA pode estar mandando um OVERCLOCK para o BOOT errado ( um ALERTA nesta parte, caso você não tenha o conhecimento nessa parte, RECOMENDO a levar seu PC/NOTEBOOK para a ASSISTÊNCIA ou numa Informática de confiança e mandarem eles TESTAR lá ).
Caso isto não tenha AJUDADO, deixe seu PC/NOTEBOOK na ASSISTÊNCIA ou numa Informática que você CONFIA, para eles REALIZAREM testes para ver qual é o MOTIVO desta FALHA, nem que isto LEVE 2 SEMANAS ( meu PC durou este TEMPO ) para que eles façam os TESTES no GERAL, LIMPEM tudo e LUBRIFIQUEM seus COOLERS do seu PC/NOTEBOOK.
Vo instalar 2 monitores no meu PC, tem como eu jogar Mu em um e mecher no PC em outras coisas ao mesmo tempo sem a necessidade de minimizalo?
No caso você quer ligar uma tela na placa de vídeo e o outro monitor na placa onboard??
Ou você tem uma placa de vídeo com 2 saidas??
Pelo que estive pesquisando, o que pode ser feito, é o Estendimento da Tela e o Compartilhamento da mesma imagem na Tela. No caso se você ligar 2 tela, você não terá a possibilidade de deixar o Mu aberto em 1 Tela sem vê-lo na outra. Porque para poder utilizar outro programa, de qualquer forma terá que minimizar o Mu. Apesar que eu não testei, mais acho que se você Estender a tela, ai você abrir o Mu, depois minimiza-lo, abrir uma página de internet no Caso e leva-la para a outra tela, usando a estenção que foi configurada, talvez terá a possibilidade de você voltar o Mu e usar a página que você levou para a outra Tela, não sei se daria certo, pois não testei, mais chegando em casa, vou fazer para poder ver.
Pelo que estive pesquisando, o que pode ser feito, é o Estendimento da Tela e o Compartilhamento da mesma imagem na Tela. No caso se você ligar 2 tela, você não terá a possibilidade de deixar o Mu aberto em 1 Tela sem vê-lo na outra. Porque para poder utilizar outro programa, de qualquer forma terá que minimizar o Mu. Apesar que eu não testei, mais acho que se você Estender a tela, ai você abrir o Mu, depois minimiza-lo, abrir uma página de internet no Caso e leva-la para a outra tela, usando a estenção que foi configurada, talvez terá a possibilidade de você voltar o Mu e usar a página que você levou para a outra Tela, não sei se daria certo, pois não testei, mais chegando em casa, vou fazer para poder ver.
Então, eu ja vi isso com outros jogos, e também pesquisei, achei alguns lugares em que daria certo, outros que o jogo ficaria na metade de cada monitor...
E agora da pra jogar em modo janela e trocar o jogo de monitor assim, mas como ainda não comprei não pude testar, se você conseguir testar aí, obrigado.
@Sasukedb na questão de 1 Placa de Vídeo ter 2 a mais MONITORES ligados da certo, mas confira até QUANTOS MONITORES sua placa AGUENTA e qual é a RESOLUÇÃO IDEAL para poder ter os MONITORES LIGADOS e veja TAMBÉM se o SISTEMA tem alguma CONFIGURAÇÃO onde em uma 1 TELA fica o JOGO FULL SCREEN ( modo TELA CHEIA ) e na OUTRA fica uma página QUALQUER pois tem muitos vídeos onde os caras fazem ISTO numa tela está o jogo e em outra está a página de internet aberta ou outro.
Recomendo ler ATENTAMENTE no site da fabricadora da sua Placa de Vídeo todos os DETALHES para ver o SUPORTE e também procure no Club do Hardware ( é bom lá, mas eu sinceramente não CONFIO 100% mas sim uns 80 % pois tem alguns que falam BESTEIRAS ) e tente conversar com os caras que entende desta PARTE de divisão de TELAS e FUNCIONAMENTO, e para melhor resposta procure DETALHAR bem como você PRETENDE usar as TELAS.
E falando do MU, bom até eu SEI o cursor do MOUSE do MU é referente ao do SISTEMA mas se você deixar o Cursor do MU numa posição e MINIMIZAR o MU, remover o CURSOR do MOUSE do SISTEMA da mesma posição que a do MU e MAXIMIZAR o MU NOVAMENTE, o CURSOR do MU estará no ultimo LOCAL onde foi MINIMIZADO, ou seja, da para deixar o MU ABERTO com o CURSOR do MU " LIGADO " e o nosso poderá ir fazendo outro TRABALHO.
Liguei o notebook na TV e testei, estendendo a tela, a resolução menor é a que prevalece, ou seja, do note, assim ficou em 1366x768, deu certo eu joguei o jogo pro lado, e ele foi para o lado da TV, ai deixo upando, posiciono o mouse, minimizo, volto o mouse para o note, e maximizo o jogo, assim o mouse fica livre para eu mexer e no outro monitor (no caso a TV), fica o cursor do Mu.
Só não consegui executar em tela inteira, pois em tela inteira não tem como mexer na janela do Mu, ou seja eu abro e ela fica no note, não tendo como jogar para o outro lado. @carlos ou @rafael, teria como movimentar o jogo mesmo em tela inteira?
Ola queria saber de algumas dicas de placa de video ideal pra o C.a tipo tenhu uma placa de video geforçe 8400 512 mg ,**** muito legg em lugares
com muito players .. msm tirando brilha lega td e no cs entom sem condiçao ,To pensando em comprar Essa:
Placa De Vídeo Nvidia Geforce Gt630, 1gb, Ddr3, 128bits sera q vai fika bom ? sem leg de video? nao intendo muito disso=/ ^^
Galera um Processador AMD Athlon II X2 270 3.4GHz 2MB AM3 ADX270OCGMBOX da para jogar Cs sem lag de boa??Com o processador que to aqui o Cpu fica dando 100% toda hora ainda mais com o MU aberto ae no Cs quando acumula geral tem ficado uma *****!
Processador bom e barato e tem alguns amigos que jogam ate Call OF duty ops e outros jogos com esse processador!!
E me falaram que esse processador athon x2 da no mesmo que um I3!!
Minha placa mãe aceita so processador Amd de ate 6 nucleos mais não quero gastar muito entao deve ser esse processador athlon x2 ^^
Eu sei eu sei, meu PC não é bom no momento, mas gostaria de pedir um auxilio de uma placa de vídeo para rodar no meu PC alguém poderia me indicar?
Intel Celeron G440 | Socket LGA 1155 | Placa Mãe MSI H61M-P21 (MS-7680) | Memória 4GB DDR3 |
Lembrando que meu PC roda o Mu, mas sala 3 com aquele lag ^^' , na verdade só ate eu começar a montar o novo. Desde já agradeço Abraço.
Seu PC ao que parece não é dos ruins.. você ja observou se não há algum processo "malicioso" consumindo a memória da CPU do seu PC? Por exemplo, meu pc é bem mais simples que o seu, e olha que sempre jogava de boa quando um dia do nada começou a dar uns Lags e travar.. quando fui nos processos o "svchost.exe" do windows estava a consumir toda a memória do PC e isto unicamente por causa de uma atualização do windows mal sucedida.. Enfim depois de um bom tempo pesquisando, tudo se resolveu e nem foi preciso eu trocar o processador, nem a NET, nem muito menos a placa de vídeo
Estava pensando aqui ^^
O Mu não usa muito memoria ram!
Então vou deixar os meus 2 gb de ram aqui como esta !
E vou comprar um Athlon x2 270 e uma placa de video nova!
A placa de video que eu vi é essa Geforce Gt520 1024mb,alguem sabe se essa placa de video é boa?? Achei ela barata e tem bons comentários no google
Só quero rodar Mu de boa no Cs^^ E um amigo aqui mostrou um video dele no CS de DL com brilho no maximo e sem lag algum é ele usa dual core e uma placa de video 512^^
Com um Atlhon x2 e Geforce Gt520 1024mb eu rodo Mu com brilho? rsrs Só perguntando pq o foco mesmo é jogar sem lag algum o Cs sem brilho mesmo!!
Lembrando eu só jogo Mu no Pc nada mais! ^^
Você não precisa ter uma super maquina para jogar, pelo menos uma placa de vídeo meia boca você consegue se virar....