Banzai,macabro e MagaiveR_=Boa sorte ae na vida de vces manos!
Urban=Boa sorte na tua vida social ae,vai deixa saudade ariadna,trabiqueiro!
Versão Imprimível
Banzai,macabro e MagaiveR_=Boa sorte ae na vida de vces manos!
Urban=Boa sorte na tua vida social ae,vai deixa saudade ariadna,trabiqueiro!
Boa sorte a todos q estao parando,
Bom futuro proficional para vcs,
Treta de jogo e treta de jogo, nao levem nada para a vida pessoal
Vo senti falta de uns pklizando e eu atras matando mas... tem bastante pk no jogo
abração para vcs
Bom vim aqui para prestar os agradecimentos aos Amigos... (mesmo não sendo citado) em nome... mais me incluo na parte dos amigos do ts ^^
é pessoal, a Vida não é fácil, e pra sermos alguém temos que abrir mão de algumas coisas...
Também estou super ausente aqui no mu (trabalhando e faculdade) mais enquanto poder ainda vou ajudar o pessoal de sábado aqui...
Muita gente pode nos Odiar (Familia Heaven) mais Muita gente pode concordar que a organização, a força de vontade, a determinação e a proficiência dos Membros "Selecionados" da nossa Guild tem de ser dita...
Abraço aos que vão, Sorte na Vida, Voltem para Visitar os amigos, e em Breve seremos nós os Próximos a ir também...
Obs: pra entrar aqui agora tenho que abdicar de um pouco do meu tempo de sono =/
Bom jogo pros demais !
Flw pra vocês ae Banzai e Macabro fui da Heaven por um tempo, e esses caras são um pouco chatos mais também são gente fina abraço pra vocês e boa sorte.
Olá banzai.
Boa sorte com os seus novos objetivos, quando desejar aparecer para rever os seus amigos, sinta-se à-vontade.
Aos outros que também estão parando, muito obrigado pelo tempo em que estiveram aqui e se desejarem aparecer, as portas estão abertas.
Boa sorte a todos com os seus novos objetivos pessoais.
Abs.
Bah junior...
muinto legal essa sua atitude de cuidar do seu filho
ensina ele a joga bola :DD
Vais ser facil eu ganhar todos os kundun agora ;p
ainda quero te ver mais UMA vez indo cmg ><
vlw grande abrass
PS:MACABRO ,Japa, sucesso felicidade etc
abrass
Boa sorte macabro, banza, Paulo, muito sucesso na vida pessoal, que vcs tenhão foco nela, isso vai ajudar bastante.
Do resto nao preciso ficar repedindo, nunca esquesão dos amigos, isso é a coisa que vc leva para vida toda.
Sempre acessem o TS para falar com o pessoal da guild, vcs sabem quem bate cartão todo dia no ts. abraços
Ele se Foi :'(
Saudades Dele Já !
Que de tudo Certo, Na Sua vida Pessoal !
Some banza t odeio s2..
hauuha, precisando to no msn feioso...
qualquer dia vou invadir sua sala la na facul (logistica = curso de preguiçoso kk) com roupa d PM, c vai se *****, achando que descobriram seu contrabando la transportadora =x
não sei pra que esse drama todo mas enfim..
eu ja parei a 1 ano mesmo e nao vim aki ^^ axo moh ridiculo esse negocio de ficar dando ''xauzinho'', e se justificando pra quem nao merece nem sua atenção...
mas enfim... cada um na sua
té..
VLW ai aos que nos desejam sorte. O msm pra vcs.
Wolf eu nem ia falar ND, mas ai meus fãs ficaram meio perdidos, tive que vir neh, Ai qnd vc resolver largar tua mulher e os estudos de canto um pouco e cair na zueira é soh chamar no msn, toda semana estamos ai na pegada monstra....
Abraço e bom jogo.
gostaria de desejar a todos os que esta partindo a uma nova caminhada e desafios que jamais poderá imaginar.
que Deus os ilumine e os abençõe...
[]'s a todos
E aew galera, chegou a minha vez ^^
talvez por 1 dia, 1 semana, 1 mês, 6 meses, 1 ano ou até mesmo nunca mais :)
Não tenho vontade alguma mais de jogar, então não vou ficar pagando vip pra logar 4 vezes no mês (ir ao CS).
Fica aqui meu muito obrigado, aos amigos que fiz nesse jogo (foram tantos) amigos feitos e desfeitos (por causa de guild, infelismente), aprendi muito com vcs, desde os tempos de SCORPION até onde parei, ToHeaven.
Em especial pra galera do TS, a verdadeira galera do TS, Guina, Venom, banzai, Macabro, Paula, G, Bjay, Gisele, Luciano, Elton, Verde, Paulo... aprendi muito dentro do jogo com vcs, vlw mesmo ♥²
Paula e G, ainda vô na casa de vcs, 'alopra' com vcs UISHAISUHAIS
Jonathan, que tal aquela Natasha da Oktober? AUISHAIUSH
Yuri, Yôyô KKKKKKKKKKKKKKK
Queria lembrar de todos, mas impossivel, vou esquecer de alguns e vai fica chato pra mim :)
então era isso, Boa sorte pra quem continua ai no jogo e sem brigas, mentira.... se matem brigando no fórum por causa do castelo, isso é muito engraçado auishauishaus
Flw galera, sorte e sucesso a vcs.
zeus_666 off ._.
vai la Tiago.
tbm to quase parando ^^
sem vontade d ejoga cs [2]
vai la Tiago.
tbm to quase parando ^^
sem vontade de joga cs [3]
.-.
vai la Tiago.
tbm to quase parando ^^
sem vontade de joga cs [4]
.-.
Parando tbm =x
Flw Tiago, fica com Deus.
Boa sorte em tudo, apesar dos apesares passamos um tempo juntinho. :hug:
Até.
Olha a galera parando ai ^^
Eu tento, mas nao consigo...não estou jogando como antes, como muciado, mas quando nao tenho nada para fazer logo um pouco...reseto, duelo, enfim....^^
Bom, boa sorte ae banza feioso pipizinho, cabrita nooba, paulao tricolor (eh nois^^), urbanzao totosao parcerao =] e zeus **** gayzin marreco =x....tudibão pra vcs aewwww!!! =]
EU SEI QUE VCS VOLTAM ^^
Bjundas =**
Tava demorando pra me zuar -.-
boa sorte no que for fazer, e sempre pode contar comigo :)
e sempre vou te xingar, pode ter certeza ♥
Enfim, as amizades feitas no jogo não terminam no jogo, e a sua vela a pena cultivar. E mais uma vez Boa sorte.
Aos outros, Banzai _._, Paulo Itaipú e Cabrita desejo o mesmo.
Mesmo sabendo que verei todo dia no jogo -.-
Mas enfim, boa sorte :D
Vlw a todos ai, como já disse, boa sorte e SUCESSO a vcs ;)
Vlw galera da ToHeaven, e ao Lucas... velhos e bons tempos ^^
Bina, **** gayzin ASIUHAUSIHA vou parar sim, f*** kkkk
Yuri, quando eu ficar rico prometo que tiro vc do lugar que vc mora (Acre) (Y) AIUSHAIUSHIAS
Wollfffffff, por isso eu disse que ia esquecer de muitos T_T (sempre aquela disputa, ain, quem é o melhor SM uiahsiuashias, uma rixa saudavel) ;)
Jonathan, pare um pouco com a bebiba... com suquinho de 10 centavos ¬¬
Thaisi, tu sabe que não tem o pq eu lembrar de ti aqui, então... ♥
Flw iniciantes.
Boa sorte na sua vida tiago , tbm parei ^^ 2 cs que nao vo , chars tudo parado^^ .
Foi pela sua ""briga"" com o wol de melhor sm que eu tinha me me empolgado em remonta meu sm ^^ , parei sem nenhum sm no momento me ganha no sm x sm ^^ xD, mais era essa disputa que dava gosto , eu parei sem te ninguem pra duela "nao foi o motivo" ,so que ajudo a para tbm^^ .
E vlw binashaolinemo , sabe que mora no meu s2 né ^^, mais parei mesmo^^.
urban boa sorte ae na sua vida social mano!
te conheçoa pouco tempo mais tu ja faz parte(momentogay)suhaauh
ODEIO VCS BANDYNOOBS!
vazem vcs estavam impestiando a guild cm ec fedor maledeto!!
sei que param.. aham como dis banzai "senta Claudia"!
paulinho,felipefedor.timarrento boa sorte a todos.. banzai nao para ele me ama!!
kkkk.. zua vesgo chulezento!
urban.. feioso se tumem ta parando? te odilio, me bandonando tambem!
bora mores que vcs consigam se encontrar na sua vida pessoal e profissional... que Jesus ilumine a todos!
beijos no s2!!
vao deixa saudade fd'ps =/
to entrando agora como UM dos melhores sm do server,preciso dee um desafio maior (:
a hora que um de voces voltar to aki pra muintos x1
ou não... jogo ta me desanimando já .-.
em breve se algo nao mudar no server tambem irei parar
OBS:Não estou criticando o server porque é um dos melhores que ja joguei
so acho que merecia algum atrativo maior como o ps3 (:
um grande abraço no tiago ****o(melhor sm que ja vi no duel sm x sm ;D) no banzai (*********, pipi,mais entende tudo de GM como vi foi um dos melhores DL'S do server/e o urbanzão (sempre me ensinando tudo em enigmas dificeis'-'kkkkk mais eu consegui desifrar todos menos 1 ;p)
vlw ;*
ja vai tarde banzai[2] '-'
zuera ;X
boa sorte na sua vida pessoal ai ;]
agora a nova era esta pra vim lindo do Al_JihaD e allys
aham... ;x
Olá,
Como todo mundo vai ter seu dia, acho que o meu chegou!!
Devido a muitos, eu disse muitos problemas pessoais estou deixando essas coisas virtuais de lado onde estava consumindo muito o meu tempo. Eu estava deixando de viver, trabalhar e até namorar devido ao jogo, e resultado: Perdi minha segunda namorada por causa disso.
Pra mim foi o fim da picada, enquanto vai ser engraçado para uns, é muito triste pra mim pois tive que perder pra enxergar que existe muita vida além de uma tela de computador mais de 12 horas por dia.
Foram muitas perdas de parentes queridos neste final e início de ano, perda de emprego, acúmulo de dividas que me levaram a pedir o corte da internet que ficará em 2° plano agora deixando de ser prioridade.
Vou jogar até o corte definitivo da internet, procurar emprego, estudar e tentar reconciliar com a namorada.
No mais, espero sair deixando a porta aberta para quem sabe as coisas melhorarem e sobrar tempo e dinheiro para poder voltar a jogar um pouco.
Quero pedir minhas sinceras desculpas ao Phill pelas vezes que o persegui e ofendi a sua pessoa, mas ao mesmo tempo agradecer pelos diversos conselhos dados que me serviram muito para minha mudança de atitude dentro do servidor. :)
Ao Carlos e Rafael também fica o meu pedido de desculpas, por no passado ter errado tanto como errei, desculpas pelas ofensas e agressões que fiz a vocês, e parabéns pelo sucesso de ter o melhor server de MU Brasileiro no qual eu me orgulho de fazer parte. ;)
Espero que todos os jogadores nos quais tivemos problemas, que fique para traz, pois isso é apenas um jogo, e só quero levar boas lembranças dessa galera massa que me orgulha e muito.
Com os meus objetivos não alcançados no sentido de MERECER um cargo junto a staff, não conseguir upar todos char's full em uma conta e pelos erros que cometi, vou me despedindo de todos e que vocês sejam muito felizes, desejo isso de todo o meu coração.
E que vocês garotos e garotas que estão começando a vida, não deixem de estudar, de conviver com as pessoas que vocês amam e que amam você para ficar muito tempo no mundo virtual, que é bom é sim, mas tudo tem limites para que não aconteça o que ocorreu comigo, chegar aos 22 anos de idade olhar para traz e perceber que parentes e amores se foram e eu deixei de aproveita-los e ama-los como mereciam.
OBRIGADO a família C.A. pela oportunidade, vou aparecer de vez em quando para rever todos vocês.
Abraços.:bye1:
isso ae romario (:
vou fazer o mesmo
boa sorte ai na sua vida um abrass..
Até parece eu escrevendo no fórum né Rhomário? ^^
Conversei sim contigo por muitas vezes, quer por whisper, dentro de uma mesma guild, fórum da guild e tal e busquei te entender um pouco mais...
Sobre o fato de ter um dia perseguido meus chars devido a algo que outros diziam sobre mim, vc mesmo viu que não era o que plantaram sobre mim e isso é o que se espera de todos: Reconhecer por si só e não ser levado pela mente de outros!
Sua decisão de parar no jogo para focar a vida pessoal não é errada, até mesmo eu tenho feito isso, pois vi que o tempo dedicado ao jogo tem sido muito maior do que o tempo dedicado à minha família e, antes de perdê-los, como foi seu caso de perder a sua mãe e depois reconhecer a perda, eu estou me distanciando do jogo, pois como falou: é um jogo e não a vida de uma pessoa!
Se vai voltar a jogar? Seria legal novamente jogar por distração, assim como tmbm farei, pois há 4 anos estou por aqui, sempre indo e vindo e para mim não adianta dizer aqui: Tchau até mais porque sei que ainda vou aparecer um momento ou outro e não faria sentido vir aqui me despedir e ainda permanecer no jogo.
O que lhe digo Rhomario:
Sucesso em sua vida! Dedique-se no que vc focar para sua vida, ou seja, se vai mesmo buscar um emprego, dedique-se ao mesmo, mantenha-se atento aos estudos, pois na vida real exige-se muito o Conhecimento, juntamente com a Experiência, mas o conhecimento é o ponto crucial para que tenhas êxito em conquistar um trabalho e manter-se nele!
Vou usar duplamente uma resposta: Boa sorte e até logo, a todos!
Nunca esqueçam que somos o que queremos ser...
Como disse em outros momentos que Deus ilumine suas vidas e encham de alegria, e nao esqueçam dos valores herdados, seja na vida virtual ou real.
o que poder fazer ao proximo faça, nao existe recompensa maior que esta....
[] a todos, e felicidades..
Nossa, quanto vício :x
Posso tá registrando no meio do CS, se minha namorada chamar pra sair. Eu largo de mão na hora. Também não troco uma hora de estudo por uma hora de up (Away, até que vai. oeieoeio')
Boa sorte aos que estão indo, apareçam sempre.
Abç!
É, só para lembrar: Quem empresta contas é uma coisa, agora quem tem cuidado com a mesma e evita o empréstimo não pode sair no meio do CS simplesmente e pronto acabou...e o compromisso que fez com demais membros e GMs? Tem que pensar nisso antes de sair durante o CS e tal, que crédito terá com as pessoas depois? Se tem quem logue a conta é uma coisa, agora quem não empresta conta assume o compromisso com outras pessoas, mesmo que virtualmente, que estará fazendo algo tratado antecipadamente...isso não concordo com seu pensamento, mas aí é contigo né...no meu caso eu assumo o trato...
Inté!
Não e questão de vício, mas questão gostar do jogo e se dedicar a ele, o meu erro foi não saber dedicar ao jogo sem deixar de me dedicar a vida aqui fora, as pessoas aqui de fora e foi justamente isso que eu fiz.
Eu carrego uma responsabilidade grande nas costas, moro só eu e meu irmão de 17 anos, pagamos aluguel e nossa conta de luz, água, telefone, internet e nossa comida. Eu estava acomodado com o seguro desemprego, mas ele vai acabar e eu preciso cuidar do meu irmão por que eu não aceito que ele trabalhe ainda, quero que ele termine os estudo, se profissionalize e após isso trabalhar, a grana que minha mãe deixou eu não toquei se quer 1 dedo, é todo dele.
Eu já estou expondo a minha vida de mais a vocês e pode incomodar um pouco, então se dediquem a vida social sem deixar de se divertir, o importante é saber conciliar, sabendo conciliar você saberá viver e se divertir no jogo.
Abraços e boa sorte.
__________________________________________________ _________________________________
PS: Só pra Constar, a partir de hoje nenhum dos char são mais meus, parei de vez, o cara confiou em mim e depositou a grana e vou honrar com minha parte de passar as contas para ele.
Que Fique claro que as contas não são mais minhas. Vou sentir muitas saudades de todos vocês, todos mesmo. (Se me devolverem o SM eu volte um dia ^^).
Bom vou nessa abraços e boa sorte a todos, fiquem com DEUS!!!
e romario a vida nao e na frente de um computador
eu se apareçe algo + importante nos dia de hj vo sai fora
emfim romario bola pra frente erga a cabeça e Fé em Deus
ate a volta :no:
Obrigado Junior, eu mais que preciso seguir a vida aqui fora.... Como disse antes, esse adeus pode ser breve, não é de minha vontade parar não, mas dívidas me possuíram e resolvi vender pra sanar algumas, enfim, desejo tudo de bom a todos, contas entregue ao novo dono....
Abraços.
ihuuuuuuuuu...
Parei... nao vo me despedir de ninguem porq sao muitos e nao quero cometer injustiças cm ninguem!
valeu gente linda... conheci muita gente boa aki muitos vao ser eternos outros como o vento...
brigada a todos pelo carinho!
bhussssssss
ta bom faby senta la >>
kkkkk
para nao =/
deixa eu dar 500 no mg ai paramos juntos *-*
:*
bom to saindo agora d vez eu ainda jogava aki as vezes por causa de uns emos da antiga toheaven mais vi aki q a turma paro eu tb naum tenho mais motivo pra continuar jogando, ja consegui alcançar tds meus objetivos. agora bom cs e bom game a tds obrigado aos meus amigos q continuaram comigo ate o fim bom game pra vcs tds.
Flw rhomario :sad: