saudades..
:\
Versão Imprimível
Só ir melhorando agoraa :)
Anexo 13798
Anexo 13796
Anexo 13797
que isso em bugdragon uahsu
Aeeee Algum tem Viper +4add ou +q isso? BB +4 add Dizem que existi do 20/20 Pra ver o Print?? Viper Ou BB de LM 4 add???
Mitos kkkkkkkkkk
Ta ae pra quem nunca viu
Anexo 13877
Rafa Se fosse uma Platina Te dava 1 viper 3 add nela :blush:
kkk Cara vendo vcs "Rafa MATADOR" Na Boa da muito saudade dos anos 2009~2010 Quando o QUEOPS era Adm e tinha Grande Evento Cinturão...Queria eu Juntar as Esferas do Dragao pra recupera Esses tempos que nao voltam mais,Muita saudade Quando Mu era Só um "JOGO"...tsc tsc
Adm's Logando toda hora fazendo Eventos quase sempre Rei se precisava ter na ponta do Lapis os Horarios pra poder subir etc...Tenso :sorrow:
Olá @Curtis e @InHeaven.
Sim foram bons tempos, e naquela época alguns diziam que o melhor tempo era em 2006 / 2007, e se Deus nos permitir estar online em 2016 alguns vão dizer que os melhores tempos era em 2012 / 2013 e assim já vemos isso a 9 anos, ou seja, todos acham que o seu tempo de jogo é o melhor, algo totalmente compreensível, mas como sempre deixamos claro:
Quem vive de passado é museu, o futuro a gente faz agora!
E como já disse antes, um servidor ruim tem que encolher, não crescer, essa matemática de alguns (antes melhor do que hoje) nunca bateu!
E Sobre pensar em dinheiro, recomendo ir dar um jogada se puder em outros servidores e veja servidores que mal começaram já possuírem um Shop funcionando a pleno vapor, itens que são adicionados exclusivamente para o Shop (todos os meses e sempre melhores que os itens do jogo), salas da miséria para free e salas da fartura para vips (vulgarmente chamadas de sala vip) entre outras coisas jamais feitas aqui no C.A.
Outra coisa sobre iludir, realmente é muito fácil enganar e enrolar as pessoas por 6 meses até 1 ano, vemos muitos servidores de jogos fazendo isso, mas impossível conseguir essa "proeza" por 9 anos.
Enfim, é aquilo! O servidor não é mais o mesmo (e de fato não é, ainda bem que sempre procurou evoluir de alguma forma) mas alguns continuam aqui por anos (e reclamando, isso é que incrível), mas já nos acostumamos com isso.
Abs.
Cara realmente admiro o jogo , mais hoje como ja consegui todos os objetivos , só jogo mesmo por causa das amizades nem por isso estou logando muito , mais tenho algumas responsabilidades como GM e to mantendo minha palavra com o rafa , se nao fosse por eles eu mesmo ja tinha deletado meus chars :)
Tranquilo @InHeaven, eu até já disse isso uma ou duas vezes ao MagaiveR.
Você joga aqui no C.A devido as amizades que fez e não pelos administradores?
Meus parabéns! Seja bem-vindo ao clube dos milhares de jogadores ativos que jogam pelo mesmo motivo!
Ninguém joga por nossa causa e louco quem fizer isso! Somos falhos! Fazemos o que é possível, mas uma coisa posso lhe dizer:
Eu já respondi no Fórum e dei suporte via e-mail em cima de uma cama de hospital, entre outras "loucuras" que já fizemos para ver o servidor crescer, então quando for dar a sua opinião, pense um pouco no outro lado da moeda. ;)
Abs.
@Curtis olha que mostro em shaushaushaushausha
@Millo Manda a Ver tiu..Quero ve ve ve ve ...:184_:
Achei Umas joias perdida no bau aqui É De alguem ae??
Anexo 14068
Anexo 14069Anexo 14070Anexo 14071 Tbm achei aki no Bau ;)
Anexo 14081Anexo 14075Anexo 14076Anexo 14077Anexo 14078Anexo 14079Anexo 14080
demoro mais consegui..ta ae
Como ta todo mundo reclamando de zen, essa semana catei um pouco pra ver se tava complicado mesmo, e eu acho que nao e tudo isso vejam oque peguei essa semana:
Anexo 14082
Uma coisa é certa, ele não consegue upar 24h, uma porque ele deve ter vida fora do jogo, e outra que se chega alguém e vê ele com set de zen, vai querer matar, ou ele catou em dias, semanas, em lands ou é irregularidade sim..Citação:
Ou inveja , se o cara fiar catano 24hrs em k7 da pra fazer sim (sem set de zen dropa 400~600k imagina com set e rings de zen ^^ ) Abrçs
se em uma semana tu cata isso, em um mês tu tá mais do que rico!Citação:
essa semana catei um pouco pra ver se tava complicado mesmo, e eu acho que nao e tudo isso vejam oque peguei essa semana:
Anexo 14083Anexo 14084
fiquei com prguiça de tirar print da viper e do anubis+13 e de outros, depois acrescento aqui! u.u
Depende e se forem 2 pessoas , equanto 1 dorme o outro fica catano e vice verça , qnt a matarem ele em kalima , qnd se vai pra la upando on e catano zen da pra se fazer outros 2 kalimas , e geral sabe quase ngm upa em k7 melhores spots sempre livres e é so botar outro char do lado que ngm vai qerer matar , eo medo de gastar kalima ? kkkkkk , Abrçs
Bem como o Ando falou se tudo isso ai foi catado apenas essa semana, tiveste apenas tres dias para catar muito.. Só me pergunto uma coisa.. eu estive sempre on estes dias na sala 3, mais especificamente em devias na saida dos PK'S e te encontrei "away" por lá algumas vezes.. é lá onde dropa tanto zen?? pq eu num vi caindo nada... Bem se não quer que o povo fale que estás fazendo coisa errada, é melhor explicar isso ai direito pq é impossivel em 3 dias se catar tanto zen e inclusive estando away na safezone da cidade.
ja que todos acreditaram acho que a ediçao fico boa shauhsuashua so tinha 1 ezen '-'
e no bau 20kk
ctrl C + ctrl V
Meu deus como tem nego invejoso.
Da mesma maneira que ele pode ter dropado uma parte.
Ele pode muito bem ter comprado em joias outra.
Afinal 20/20 = 1 e-zen..
¬¬
Não é absurdo, mas não tem para vender no shop.
http://img827.imageshack.us/img827/3279/5byp.png
Em primeiro Lugar eu nao preciso de Viper pra te ganha no x1 Faço isso com Kundum..E em 2º Lugar :frog:
Anexo 14085
/\ vai cutucar o cão com vara curta ^^
Calma mano é só trolação rsrsrsrs, tem um ditado que fala assim: "Quem bate esquece, mas quem apanha... não".. Eu também num ia vir aqui cutucar a onça com vara curta se não tivesse algo pra mostrar.. Pena que eu não me lembrei de tirar outro print ao final desse duelo aí que saiu de 10 X 6 pra mim ^^
Anexo 14101
Por favor, não mudem o assunto do tópico. Prints/Postagens sobre duelos devem ser postadas neste grupo: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=96.
Abçs!
pena q nao fico+13 -------'
Anexo 14107
Geralmente tenho muito azar mais a sorte sorri pra todos ;)
http://i43.tinypic.com/24q7ofo.jpg