Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Você instalou o jogo pelo instalador que está disponível no site ou simplesmente copiou a pasta dos arquivos?
Veja também qual a versão do seu Windows.
Iniciar -> Executar -> winver
Rafael eu desinstalei todo o game, passei anti-vírus, reiniciei o notebook e reinstalei do site a versão 1.4.0, desativei o anti-vírus, firewall, anti spyware.
Meu windows é 8.1 pro versão 6.3(copilação 9600) 64 bits.
Aguardo para retornar a jogar e agradeço muito a ajuda.
Citação:
Billytk
Rafael eu desinstalei todo o game, passei anti-vírus, reiniciei o notebook e reinstalei do site a versão 1.4.0, desativei o anti-vírus, firewall, anti spyware.
Meu windows é 8.1 pro versão 6.3(copilação 9600) 64 bits.
Aguardo para retornar a jogar e agradeço muito a ajuda.
Te mandei uma PM.
[]'s
Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas
Boa Noite! Após O servidor reiniciar estou levando dc ao atacar Mobs. E Alguns amigos tbm.
Oi, eu estou com um sério problema com o Anti Cheat de vocês, eu mal logo no jogo e já levo DC, ja iniciei o MU como administrador e tudo mais e mesmo assim levo DC do mesmo jeito, quando levo DC aparece uma mensagem que foi detectado um programa cheat, sendo que eu não uso nada desses programas.
Citação:
lPsyDuck
Oi, eu estou com um sério problema com o Anti Cheat de vocês, eu mal logo no jogo e já levo DC, ja iniciei o MU como administrador e tudo mais e mesmo assim levo DC do mesmo jeito, quando levo DC aparece uma mensagem que foi detectado um programa cheat, sendo que eu não uso nada desses programas.
Olá @lPsyDuck.
Dc é quando exibe a mensagem de NÃO CONECTADO, no seu caso houve uma mensagem genérica, ela não quer dizer que utilizou cheat e pode significar outros possíveis problemas (isso é claro, partindo do princípio de que você não utiliza qualquer tipo de programa cheat ou macro).
Qual é o código que aparece na mensagem?
Quais são as configurações do seu computador (Windows e placa de video, por exemplo).
O jogo estava minimizado?
O que estava fazendo quando o problema ocorreu?
Abs.
-Meu computador é um Windows 7- Ultimate, placa de video GeForce GTX 760.
-O jogo pode estar minimizado ou não, ele mesmo assim da o DC.
-Poderia estar fazendo qual quer coisa, andando pelo mapa, olhando loja ou qual quer algo do TIPO. Mas quando fico com a loja aberta o DC é mais constante.
-o código que aparece e 001F.
antes dessa ultima atualização tudo bem , mais agora sempre que to com mu aberto e abro outro game ele fecha e fala que to usando algo . como proceder ja reinstalei o game e continua com mesmo problema. essa atualização foi pra fazer vc jogar apenas o mu ?
Citação:
leoo
antes dessa ultima atualização tudo bem , mais agora sempre que to com mu aberto e abro outro game ele fecha e fala que to usando algo . como proceder ja reinstalei o game e continua com mesmo problema. essa atualização foi pra fazer vc jogar apenas o mu ?
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post204671
""- Não rode outros programas enquanto estiver jogando, (Alguns querem jogar, abrir o navegador, assistir vídeos, bater papo, rodar outros programas diversos e transferir arquivos).""
quer dizer que enquanto eu estiver jogando mu 17h do meu dia vou ter que deixa o pc parado sem fazer mais dana alem de olhar meu char upar ??? sei que n apresentei o problema claramente mais o caminho n é esse ai n , vou tentar fazer alguns testes pra ver aki porem nunca tive nenhum problema com mu mais de 9 anos de mu e n tive nenhum problema .