Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas
Citação:
Postado originalmente por
willyam201
Ola estou tendo dificuldades com o cliente 1.4.0.0 pois eu baixo ele no site e instalo porém depois de termina a instalação ele abri a tela de atualização porém não acha atualizações onde aparece a seguinte mensagem de erro "Não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo." ao clicar em OK nessa mensagem abre o home do jogo porém na versão 1.3.7 e a clicar em jogar aparece a seguinte mensagem "O launcher deve está localizado na pasta do jogo" e apertando em Ok ele fecha tudo.
Já testei em dois notebooks um no win 10 e o outro no win 8.1 que eu sei que roda pois já jogava antigamente nele.
Gostaria de saber oque e preciso ser feito para poder jogar, se tem como baixar o launcher separadamente ou a pasta do jogo completo com as atualizações para cola na pasta do jogo.
obrigado desde já.
Att...
Anexo 19056Anexo 19057
Verifique se o seu internet explorer está funcionando corretamente ou se não há um proxy configurado no sistema.
[]'s
Olá...
Estou levando dc de meia em meia hora...a internet é boa, 25 mg de fibra. Tento entrar na área relacionada a conectividade do fórum, mas diz que não sou autorizado.
Bom dia, eu to querendo voltar a jogar, mas quando eu clico em jogar o mu não abre, alguém pode me ajudar?
2 Anexo(s)
Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
pow já não aguento mais olha mais umas vez tenho 58 rr com vip plus erra pra eu rr no lvl 350 o npc ta falando quer pts eu reseta no lvl 375 asim não da me ajuda ae adm
olha aqui a foto Anexo 19060
nem vou reseta primeiro quero uma esplicação
Citação:
THOOR_YORK
pow já não aguento mais olha mais umas vez tenho 58 rr com vip plus erra pra eu rr no lvl 350 o npc ta falando quer pts eu reseta no lvl 375 asim não da me ajuda ae adm
olha aqui a foto
Anexo 19060
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...wfull=1#post49
1 Anexo(s)
Pensando em voltar a jogar mais esta dando muito este erro e é sempre este erro, Drivers todos atualizados.
Anexo 19061
AB's
Citação:
THOOR_YORK
nem vou reseta primeiro quero uma esplicação
colega de 56rr pra cima ja e 375
Citação:
rafael
verifique se o seu internet explorer está funcionando corretamente ou se não há um proxy configurado no sistema.
[]'s
rafael queria saber se depois q o vip plus acaba a liderança do dl tb zera o nao so os zotros atributo pq la tem dizendo q é acumulativo
Citação:
GTFGAME
rafael queria saber se depois q o vip plus acaba a liderança do dl tb zera o nao so os zotros atributo pq la tem dizendo q é acumulativo
É acumulativo enquanto for VIP. Ficou Free, zera os pontos e aí obedece a regra do Free, que é Liderança = Resets x 125.