Re: SALA 3 com Chars Prezos
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Olá!
Layron você tem acompanhado os outros tópicos?
Nós sabemos que vai fechar porque estão sendo corrigidos os efeitos colaterais dos últimos ajustes de segurança, só não sabemos quando, por isso estamos monitorando.
Eu mesmo estou com o meu Laptop do lado no meu PC e ele está exclusivamente monitorando os gráficos do servidor para detectar o mais rápido possível.
Toda as vezes que fechar, dados serão colhidos para estudar o que está causando e ir aplicando as correções até que isso pare de acontecer.
O que está chato é que passa horas e horas sem apresentar o problema, agora se acontecesse tipo umas 5 vezes por hora, já teríamos colhido todos os dados que precisamos, mas infelizmente isso não acontece, restando apenas aguardar e toda vez que acontecer, estudar o problema.
Por esse motivo, nos próximos dias, algumas salas poderão fechar, só não sabemos os horário porque simplesmente elas não avisam.
Entendeu agora?
Abs.
Ok Carlos, foi a questão dos "efeitos colaterais" que o pessoal explicou ali em cima. Confesso que não li todos os tópicos sobre o assunto, pois a cada vez que salas fecham, vários tópicos são criados. Desculpe !
Abraços,
Layron.
Citação:
Layron
Ok Carlos, foi a questão dos "efeitos colaterais" que o pessoal explicou ali em cima. Confesso que não li todos os tópicos sobre o assunto, pois a cada vez que salas fecham, vários tópicos são criados. Desculpe !
Abraços,
Layron.
Quem deve desculpas somos nós.
Há +- dois anos, aconteceu algo semelhante e resolvemos também, será apenas uma questão de tempo e infelizmente talvez mais algumas queda.
Abs.
"A males que vem para bem" ][__ ([]) ][__
Re: problema no trade sala 3
a pergunta e como na sala 7 consigue negociar e na sala 3 nao
e ninguem estava tirando joias e colocando
e outra fecha o trade e nao da dc
isso acontece direto e agora que tenho 1 tade de gem + 1 tarde de life + meio trade de creation e jog pra vende, eu vo passa mal, sempre q vendo 1 trade, sempre o jogo fecha ja aconteceu varias vezes e teve uma vez que fui compra 1 trad de k6, que chegou a dar 10dc pra poder compra 1 trade de só , é normal!!
Citação:
cotonete
fui compra trade D4rKn3s_SM cada um tomou 4 dc seguindo
uma vez era ele e outra vez era eu
tivemos q muda de sala para negociar foi entre 16:50 a 17:00
char q estava era CoBr4 se vcs poder ver se tem algum erro na sala
ou algo asssim
so post para ajuda vcs
Bem Renato(Cotonete) isso é totalmente normal tanto na sala 3 como em qualquer outra,é um bug que acontece no meio do trade,geralmente ocorre mais quando é trade de item repetido por exemplo : gen,life,creation e etc.Algumas vezes quando vc está no trade ocorre de um dos 2 players tomar Dc ou o trade fechar sozinho e o player continuar conectado.Acho que é um BUG sem solução por inquanto,mais inquanto isso procure fazer trades em lugar com pequena quantidade de players on.
Espero ter ajudado.
Bom Jogo.
Re: nao concigo conequitar
Bom,não seria aquele problema de acc presa dentro do server?