Re: Inscricoes para o Evento Defensor do Cinturão
Citação:
Postado originalmente por
ReiJuninho
QUEOPS gostaria de saber se ta dendo duelos do cinturão também dos cara com 1 x 49 reset ? se for gostaria de escrever 1 sm meu ^^
Boa tarde!
Então Juninho, na vdd não há inscritos para tais categorias, mesmo que vc se inscrevesse, deveria aguardar outro jogador se inscrever...
Bom QUEOPS, Gostaria de Saber se Tem Algum SM Defensor da Classe SM de 201~250 Resets,
Se Tiver Gostaria Saber o Nome do Char e Escrever Meu SM 
e Saber Qual Horas você Vai estar Online Para eu Pagar a Inscrição.
Grato Pela Atenção ^^
Olá gostaria de inscrever meus chars no evento

acho que ainda sou o defensor não é? muito tempo sem jogar..
Citação:
Ulciscere
Olá gostaria de inscrever meus chars no evento

acho que ainda sou o defensor não é? muito tempo sem jogar..
Sim, o
não precisa inscrevê-lo, pois ainda é o Defensor do Cinturão - Classe SM, os defensores não têm a necessidade de pagar a inscrição. Já sua ELF precisará :)...por volta das 20h00 de hoje, sala 7, aguardarei para a inscrição.
[ ]s
Gostaria de inscrever o meu SM Daemon_BR ;)

Citação:
Nox_X
Queops sera que Eu Podia Desafia o 3 Lugar Classe MG :
Meu MG

Desafio Aceito So marca Hora e Dia
Avisa com antecedencia Por MP Sei lá
Olá Boa Noite ,QUEOPS gostaria de tirar uma duvida quando se defende o cinturão nao conta como titulo né ?
Porque se contar eu no caso deveria estar com 3 titulos e la so constam 2 se voc~e puder me tirar esta duvida eu ficaria
agradecido.
[]'s
Citação:
EXXXTREME
Olá Boa Noite ,QUEOPS gostaria de tirar uma duvida quando se defende o cinturão nao conta como titulo né ?
Porque se contar eu no caso deveria estar com 3 titulos e la so constam 2 se voc~e puder me tirar esta duvida eu ficaria
agradecido.
[]'s
Bom dia!
Sim, quando há defesa do cinturão e se sair vencedor soma-se mais um título. Não lembro de ter feito um Desafio Extra para os MGs onde estivesse como defensor, quando acaba um evento, mantenho sempre aberto o tópico do Cartel de Lutas e também o tópico dos defensores para contabilização das lutas, por gentileza, se tiver alguma SS mostrando todas as suas lutas poderei alterar, mas sinceramente, não lembro se teve mais lutas que fossem somadas ao título, valendo lembrar que, semanas de duelos da classe que não houver duelos devido a desistência de oponentes não são computadas lutas ou vitórias, somente lutas são computadas, sejam elas vencidas, derrotas e por W.O., mas não são computadas semanas de duelos que passam em branco (sem lutas).
[ ]s

Quer lança 1 desafio extra
Contra o 2 Colocado

Citação:
Falkon
Quer lança 1 desafio extra
Contra o 2 Colocado

Boa tarde!
Bom, basta pagarem a taxa: 20/20 e marcarem o dia para acompanhar o duelo...
[ ]s