Re: Dúvidas sobre a manutenção iniciada no dia 22/11/2011
e os dias de vip/plus perdidos? vao ser reconpensado?
ow ja era ?
Citação:
Postado originalmente por
BreckHearT
Se for preciso, será restaurado um Backup (Um dos muitos que foram feitos no dia 22/11/2011), por isso é certo que as contas não serão deletadas.
fiquei com uma pequena dúvida em relação a isso, gostaria de saber se serão devolvidas as coisas que cada um atualizou no seu char...Pelo que bem me lembro, cada vez que é feito "Backup" volta algumas coisas que foram feitas no char.
Obg!
Olá BreckHearT!
Sim, vamos supor que o backup tenha sido feito as 15:00 horas do dia 22/11/2011 e o servidor ficou off depois as 16:00 horas, se for realizado um backup das 15:00, tudo que foi feito após as 15:00 será desfeito e tudo voltará para o jogador antigo.
Exemplo: Jogador X vendeu uma asa por 100/100 para o jogador Y, após o Backup a asa voltará para o jogador X e os 100/100 para o jogador Y, resumindo, ninguém perde nada, só volta a ter o que tinha antes.
Citação:
Dimas
ow ja era ?
No início do tópico tem um link com as explicações da administração em relação ao vip, dá uma lida lá e terá a resposta.
Abs.
Citação:
Conan
Olá BreckHearT!
Sim, vamos supor que o backup tenha sido feito as 15:00 horas do dia 22/11/2011 e o servidor ficou off depois as 16:00 horas, se for realizado um backup das 15:00, tudo que foi feito após as 15:00 será desfeito e tudo voltará para o jogador antigo.
Exemplo: Jogador X vendeu uma asa por 100/100 para o jogador Y, após o Backup a asa voltará para o jogador X e os 100/100 para o jogador Y, resumindo, ninguém perde nada, só volta a ter o que tinha antes.
Abs.
exato, tinha esquecido desse pequeno detalhe.
Citação:
Dimas
ow ja era ?
Olá, meu caro todos os dias de vip serão devolvidos de acordo com os dias em que o servidor permaneceu offline, ou seja se o senhor possui em seu plano 8 dias desde de do dia: 22.11.2011 - Então justamente quando o servidor entrou em manutenção, então suponho que o server ficou 4 dias offline, então serão adicionados 4 dias em sua conta, pelo tempo offline, não se preocupe, que nada '' já era ^^'' tudo estará em perfeita forma, pra isso a Administração está trabalhando 24 Horas. Abraços. Se ainda estiver com alguma dúvida, utilize nosso comando busca, aqui no fórum, é um recurso importante, é ajudará a tirar suas dúvidas com antecedência...
:animado231_:Estou Gostando de ver como os responsaveis pelo servidor estão lidando com esse problema , estão sabendo responder a todos
de maneira clara e veridica' ... Estão fazendo um ótimo trabalho *-*
Tenhu certeza que logo o servidor voltará Online...
enquanto isso, vou tentar me ocupar fazendo outra coisa'(cada 5 minutos vejo atualizações aki no fórum:animado231_: =))
'abraços'
to com uma duvida sim pq eu levei Advertencia aki no forum pelo QUEOPS? nao perguntei nada de mais
alguem da ADM ou o Queops pode me explica?
q eu saiba isso aki e pra tira duvidas ow nao?
pq no topico explica bem claro "duvidas sobre a manutençao iniciada 22/11/11"
Aguardando explicaçao
Citação:
Dimas
to com uma duvida sim pq eu levei Advertencia aki no forum pelo QUEOPS? nao perguntei nada de mais
Aguardando explicaçao
Como bem expliquei no seu alerta:
Bastava ter lido desde o começo do tópico, evitando postar mesma dúvida já respondida = flood.
Bastaria ainda mandar MP, no entanto preferiu intrigas.
[ ]s
Citação:
Dimas
Aguardando explicaçao
Olá, meu caro Advertências são dadas, á membros que se encontram fora das regras do fórum, o fórum exige disciplina é um bom comportamento, normalmente o autor da advertência envia uma Mp para o membro advertido, para maiores informações entre em contato, ou verifique em seu perfil em: Infrações, lá estará o tópico, talvez não tenha sido esse, tenha sido outro, justamente esse tópico aqui é pra dúvidas da manutenção, porém alguns players estão monopolizando o assunto, causando flood desnecessário.
Veja as regras do fórum é fique por dentro á não cometer mais erros: Regras Oficiais do fórum.
Citação:
Dimas
Aguardando explicaçao
eu nao quiz flooda aki nao so fiz uma pergunta prescisava da advertencia? pq nao responde = o Connan e o Binho q e bem claro?
nao prescisa disso nao
sem mais discursao nao vo discutir com vc pq vc e GM se nao qm se da mal sou eu entao
PS:so quero meus dias de vip so isso e nada mais =]
Citação:
Dimas
eu nao quiz flooda aki nao so fiz uma pergunta prescisava da advertencia? pq nao responde = o Connan e o Binho q e bem claro?
nao prescisa disso nao
sem mais discursao nao vo discutir com vc pq vc e GM se nao qm se da mal sou eu entao
PS:so quero meus dias de vip so isso e nada mais =]
Ninguém é igual a ninguém, nem mesmo gêmeos idênticos são realmente iguais! Sou o que sou e como sou!
Se ler minhas postagens anteriores, respondi a você devidamente.
Mais uma vez veio floodar = alertado!