Re: Como você foi parar no Mu C.A?
Eu comecei a jogar mu em 2006, era um mu easy ai da vida que meus colegas me mostrarao e eu gostei, joguei algum tempo dps enjoei e aparei, ai em 2010 meus amigos DL_Mauul(agora e meu esse dl ^^), ptpkbuff, XMONTESX e atual sTronda_xD, me falarao q tavao jogando mu, falei que nao ia joga pq ia me vicia denovo em mu, resisti uns 2, 3 meses, ai fui na casa de 1 deles peguei o instalador e comecei a jogar, como ja manjava de mu fui upando e passando eles e agora sou o mais forty entre eles. Atualmente so o sTronda_xD esta jogando os outros pararao =/
vim para aqui por causa do CS
Atraves de colegas e de lan house *_*
Eu comecei a jogar em 2006 também, quem me apresentou o Servidor, foram meus primos, a minha primeira ACC eu jogava com um SM chamado, WillianxD, então acabei por desfazer dela, e estou com esta até hoje...
Abs!
atraves de amigos eu ja jogava um outro mu era estranho perto desse dai como manjava +/- de distruibui os ponto fui indo ate q rapido
ate q esses amigo pensava q eu iria desisti mas continuei e ate hj estou aki mas nao sei se vou muito longe
nas minha conta fas +/- 1 ano e 6 mes por ai
ate
Comecei esse ano viim, Por que eu jogava outros server e eu porcurava Hacker ja que todos usavam, Por que eu num usar, e todos o lugares Tinha um Banner "Jogue Mu C.a Brasil o Maior Server de Todos" kkkkkkk, Cliquei e Comcei a Jooga heheheheh !
Eu comecei por causa de uns colegas que começaram, hoje todos pararam e eu continuo.
Eu comecei a jogar MuC.A através de um amigo a 7 anos atrás.
Eu simplesmente olhei ele jogando e fiquei abismado do quanto era *** o jogo!
Infelizmente hoje não jogo mais, mais eu voltarei.
Meu primeiro char foi: xarada16