Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?
Citação:
Postado originalmente por
gnnar
Gostaria de tirar uma duvida com os jogadores + antigos ou talvez soh msm os ADM podem responder...
Se ñ me engano teve algumas acc deletada de alguns chars inativos em 2008 ou 2009...
Pois eo tinha alguns amigos q jogavao nas antigas, + fikarao inativos um bom tempo,
e receberão e-mail, no ql eles tinha q confirma cadastro para manter as acc ou elas seria deletada... e foi oq aconteceu
Confirma isso ????? Rs
Embora isso seja OFF TOPIC, pois não é o tema do mesmo...Lembro me desse email e o que era de fato para ser feito: Logar, pelo menos 1 vez, a(s) conta(s) nesta versão no momento indicado antes de serem deletadas. Hoje em dia não há mais como reavê-las.
Citação:
DARTHV4D3R
Embora isso seja OFF TOPIC, pois não é o tema do mesmo...Lembro me desse email e o que era de fato para ser feito: Logar, pelo menos 1 vez, a(s) conta(s) nesta versão no momento indicado antes de serem deletadas. Hoje em dia não há mais como reavê-las.
Rs Pois eh ... + vlws ai T+
Citação:
DARTHV4D3R
Bom, eu posso dizer que tenho meus chars desde que comecei a jogar aqui, 2006/2007, e os rsts deles TODOS eu que upei, então nesse seu comentário, eu posso dizer que de fato eu sou um bom exemplo disso...agora, tal comentário teria mais a haver com os tópicos: Comemoração aos 250 rsts e Comemoração aos 500 rsts...esses dois tópicos é bem isso que vc comentou sim, pois muitos compraram contas com chars já fulls e uparam em conjunto com "amigos" tais chars, o que vejo uma falsidade o cara depois comemorar que chegou aos 250 ou 500 rsts se de fato foi o CHAR, mas não o jogador que upou...seria mais válido para todo aquele jogador que upou do 0 a 250 e depois 500 rsts, aí sim seria uma comemoração verdadeira...
Amigo Não quiz dizer nada sobre vc Tanto q ninguem Uparia 1 conta de 3 char ful 500 rr e venderia...To falando q da nojo quando vejo chares citatos"por ae"Que ja tiveram mais donos que o fuca de 1973 ali da esquina,se é que me entende..Abç!
Bem se for o q esta com seu VIp em dia Nunca parou, acho q sou EU KOZAK desde de 2006 sempre com meuo Vipplus em dia ^^
nunca parei..
jogadores antigos era as elf dos ADM todos sentados devias 3 kkkkk lotava fica dia todo pra aruma buff o epoca terrivel sem tira acaba flexas kkkkk..wlf ayka redin rasga_buxo alien_malc jogadorrj escorpiao kika prof kado feter djw1 paixao eles foram alguns do q começo comigo o feter^^
Citação:
feter_SS
jogadores antigos era as elf dos ADM todos sentados devias 3 kkkkk lotava fica dia todo pra aruma buff o epoca terrivel sem tira acaba flexas kkkkk..wlf ayka redin rasga_buxo alien_malc jogadorrj escorpiao kika prof kado feter djw1 paixao eles foram alguns do q começo comigo o feter^^
Acho q o tópico e pra saber do Jogador +velho q ianda Joga, e nao os q começaram a jogar e nao Jogam mais....!!?
O estranho que eu tb jogo desde 2006 e nunca te vi conta outra né^^ eo vip plus só começou a existir bem depois hehe na primeira versão se não me engano só existia o vip
Citação:
Piri
O estranho que eu tb jogo desde 2006 e nunca te vi conta outra né^^ eo vip plus só começou a existir bem depois hehe na primeira versão se não me engano só existia o vip
quer dizer entao q vc nao Joga tanto assim,
Meus Chars Jogam na sala 7...
Eu...
Que não sou ;)
Kkkkkkkkk...
Um bju pro pessoal aii xD